Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 18
Capítulo 18: A decisão


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/18

Lara:

–Decidi ir à casa de Benjamin. Ele não estava, será que estava com ela, o ciúmes estava acabando comigo, voltei para a reserva e entrei em minha casa, abracei minha mãe e comecei a chora, falei a ela sobre o que tinha ocorrido.

Filha eu não sei o que dizer, tome cuidado ela poderá tenta matar você e isso sim e uma preocupação, somente Benjamin poderá tira sua duvidas.

–Minha cabeça girava com que tinha ocorrido, fui para meu quarto e tentei descansa e acabei domino.

–A acordei e ele não veio me ver, já era noite e tentei não mostra a meu pai meu desapontamento, ele nunca ficou um dia sem me ver.

Filha Benjamin não veio tiver hoje? (Jake)

–Não pai, posso ficar lá fora?

Sim e tome cuidado, senti cheiro de vampiro novo na região.

–Tudo bem, não vou sair da reserva.

–Ao abri a porta ele estava lá.

–Sair pela porta sem dá uma palavra e passei por ele e fui direto para parte mais escura da reserva e me sentei em um galho de uma arvore.

–Fiquei olhando para Lua tentando ter coragem de escuta o que ele teria para me falar, não demorou muito para ele chegou.

–Ele ser sentou ao meu lado e eu desci da arvore e fiquei de costa.

Lara me perdoa.

–Perdoa!

–Me diz! (Lara)

Lara eu não sei por onde começa.

–Então deixe que eu falo. (Falei com a voz tremula)

–Helena está viva.. (Lara)

Como sabe disso? (Benjamin)

–Ela fez questão que eu soube-se.

Eu posso explicar. (Benjamin)

–Agora você pode!

–Droga! Benjamin me diz a verdade. (falei com desespero)

Lara eu não tenho nada com ela, eu não sabia que ela estava viva.

–Pare! Tá na sua cara que tem duvida. (Lara)

Não Lara, eu amo você, só estou sei acredita que ela esta viva.

–O que sentiu quando viu ela? (Minhas lagrimas era poucos perto da dor de escuta que ele ama ela)

Eu não sei, no começo foi felicidade de vê-la viva e por outra me senti um idiota todos esses anos.

–Eu tive tanto medo de ama você por ser a outra e agora estou aqui passando isso agora.

–Ele chegou perto e encostou sua testa na minha.

Por favor, não entenda errado, eu ti amor, não mudou meu sentimento por você.

–Por que não veio me ver? (falei me soltando dele)

Tive que ter certeza e a avir.

–Você teve que ir para ter certeza e esse foi o motivo de não vir me ver, é isso..

–Benjamin ela deixou claro que vai luta por você, será que vai precisa disso?

Eu não acredito que esta falando isso, eu estou aqui e ser quisesse ela eu não estaria aqui e sim com ela.

–Tudo bem, então me responde por que me pediu perdão?

Por que.. ela me beijou e não tive reação.

–O que! (Lara)

–E demais para mim. (comecei a anda, não aguentaria sabe)

Chega! Eu vim por que eu ti amor, não dá para percebe, por que você ver coisas que não existem, quando ela tocou meus lábios me deixei me envolver em seu beijo, não por que deixei de ama você, foi meu primeiro beijo com ela e queria ter a certeza que ela para mim não passou de uma ilusão e tive a prova disso.

Era você que pensei em ver quando abri meus olhos, era seu beijo quente com gosto de caramelo que queria em minha boca, era o seu cheiro que queria senti , sempre foi você que esteve em minha mente, você é tudo para mim.

–Naquele momento senti pela primeira vez amada de todos as maneira possíveis.

– Eu ti amor, não sabe como tive medo de perde você. (o abracei chorando)

–Ele olhou em meus olhos com desejo e disse:

Menina e impossível deixa de ama você e podi volta mil Helenas e nenhuma delas chegariam ter o gosto da sua boca, seu olhar puro e sua teimosia. (sorri com seu comentário)

–Ela não desistirá de você.

Eu sei, já deixei claro que amor você e que nada mudara isso.

–Ele tocou meus lábios com delicadeza como ser delicia-se de algo muito saboroso e me deixou com vontade de ama-lo ali.

–O encostei na arvore e ele sorriu.

Estamos na reserva esqueceu. (Benjamin)

–Esta com medo? (Lara)

Não, mas você deveria está com medo, esqueceu que sou um vampiro que esta com desejo de tira sua roupa, não me importaria em morrer ser fosse para fazer amor com você. (ele passou a mão nos botões de minha blusa)

Ele me virou e dessa vez eu estava com as costa na arvore, ele me apertou que me fez geme com sua atitude, ele passou a mão pelo meu corpo e me segurou fazendo eu entrelaça minha pernas em sua cintura. (Benjamin abriu minha blusa)

Quero senti seu calor. (Benjamin)

–Estremeci com o frio do seu corpo e depois o que era frio parecia quente, não era verdade pois vampiro tem a pele fria, mas isso deixou de ser importante pois o frio do seu corpo me fazia me senti mais quente e como ser essa mistura do frio com quente ser torna-se o mono em nossos corpos.

–Nós ficamos ali parados colados como ser não acredita-se que nossa peles juntas forma uma única temperatura.

Você foi feita para mim. (Benjamin)

–eu falei chorando: eu sem você sou como um corpo sem alma e como si minha alegria ser chama-se Benjamin.

Não vamos deixa ninguém nós separa, eu daria minha vida por você Lara, entendi o tamanho do meu amor.

–Sim

Vamos sair daqui antes que seu pai araque minha cabeça.

–No dia seguinte fui anda pela praia na reserva.

Eu amava ver as ondas foi quando senti o cheiro da Helena

–Não poderia ser...

–O que faz aqui?

–Como entrou na reserva?

Deixa-me ti apresenta..

Brian e Lion, ele são vampiros que eu transformei há muitos anos.

Brian tem o dom da agua e Lion ele passar o poder temporário de uma pessoa para outra.

O que você que de mim?

Quero que saia da vida de Benjamin por que si não eu irei conta para Aro sobre o que aconteceu como sua queridinha Jane e o resto dos vampiros que veio com ela atrás do filho da lua, sabia que ele ainda não sabe.

–Você esta mentindo..

Não estou

Eu sabia que tinha esquecido de fala sobre algo, me desculpa. (falou sorrindo)

Eu conheço Aro a muito tempo inclusive eu estava junto a guarda Volturi quando Aro decidiu reuni todos para acaba com a família de Carlisle, eu era uma das testemunhas foi lá que vir Benjamin. Eu estava de capuz e não era mais humana por isso ele não me viu e vir ate sua mãe pequenina.

Eu me apaixonei por Benjamin e tinha que dá um jeito em Zac, foi ai que decidi transforma os irmãos, Brian e Lion.

Aro esta a procura dos vampiros de sua guarda, ele não tem ideia que foi vocês que mataram e posso dizer Aro tem um Exercito e vocês são poucos perto de seus aliados.

Fale qual sua decisão, seus lobos estão para chega. (Helena)

–Que garantia eu tenho que não irá conta?

Dou minha palavra que não contarei , não vou volta para Volterra, Aro e muito chato e também não quero guerra, só quero Benjamin.

–Terminarei com Benjamin. (falei com odio)

Antes de eu ir, e melhor eu fazer algo.

Brian a foguear!

–Brian fez uma bola de agua que pegou do mar e colocou em min.

– Estava me afogado, eu estava sei ar, foi quando meu pai chegou com os lobos e eles correram.

–A bola de agua foi desfeita e cair sem ar. Depois do ocorrido eu tinha que termina com Benjamin, não poderia arisca a segura da minha família naquele momento, poderia se mentira dela e ser fosse verdade , Aro descobriria sobre minha mãe esta viva e que teve filhos e sobre Drina, era arisca demais, ele iria descobri sobre a família de Drina por que se eles a seguiram ate aqui foi por que ela deixou rastro.

–Como faria isso?

–Ele jamais vai acreditar que não o amor, eu teria que conta a verdade a ele.

–Benjamin veio me ver e soube que ela tentou me matar.

Como ser senti? (Benjamin)

–Bem

Vou mata-la e a única maneira. (Benjamin)

–Você não conseguirá os vampiros que estão com ela e muito poderosos e ela faz parte da guarda Volturi.

–Pensei em reunir minha família para mata-la e sei que ela tem aliados e ser a matamos poderá acontecer uma guerra, Aro não sabe sobre nós temos matado Jane e os vampiros que veio com ela.

–E melhor terminamos o nosso noivado. (eu estava chorando)

Isso não, eu não vou sair de perto de você.

–Eu sabia que iria falar isso, decidi ir embora por um tempo, eu não posso se egoísta ao ponto de deixa-la destruí a vida de todos.

–Eu vou procura aliados na América do sul e tentarei fica mais forte para pode protege minha família, eu irei amanhã com Ej e Drina, vamos treina e nós preparamos para o fim ou o começo de uma nova liberdade.

Você esta me deixado sem me da à oportunidade de uma escolha.

–Infelizmente, eu não posso dá essa escolha a você.

–E o tempo de você conhece-la, já que nunca teve essa oportunidade.

Por que tudo parece ser tão difícil para nós? (Benjamin)

–Ama não e fácil e saiba que sinto saudade antes mesmo de ir. (lagrimas nós olhos)

–Ele limpou minhas lagrimas e disse: eu queria pode chora para expressa a minha dor.

–Benjamin eu ti amor demais e por ti ama eu tenho que esta forte, quero esta preparada.

–Meu corpo está indo e minha alma meu coração esta ficando com você. (ele me beijou)

NAQUELA NOITE FICAMOS AGARADOS E NADA E NINGUEM PODERIA ME TIRA DOS BRAÇOS DAQUELE QUE ME FAZIA FELIZ SO DE ESTA PRESENTE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.