Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 14
Capítulo 14: De volta a realidade


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! O capitulo e pequeno,bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/14

Lara

–Minha mãe me perguntou o que havia acontecido.

–Contei para ela o que tinha combinado com Alice, meu pai como sempre ficou desconfiado.

–Voltei para escola e havia um garoto chamado Maicon.

–Ele não me deixava em paz, queria que fosse sua namorada e não gostava dele,meu irmão Ej estava a cada dia mais apaixonado por Drina,eu estava realmente feliz por ele,sempre que tinha tempo ia para floresta com Seth para me ajuda a treina meu dom.

–Cada dia ficava mais forte o controle do meu dom,Seth odiava vira corbaia, era engraçado.

–Não tirava Benjamin da minha cabeça, decidi sair com Maicon.

–Não deu muito certo, ele não era um cara muito interessante e cada dia que passava meus sentimento ficavam mais forte por Benjamin, era algo que não entendia.

–Vazia dois meses após minha viagem, estava chegando a formatura ,eu não sabia ser iria, não estava muito afim de ir com Maicon, na verdade com ninguém da escola, decidi chama Seth para ir. Ao chega na reserva fui direto para casa foi quando senti o cheiro de Benjamin, eu fiquei sei reação, ele estava aqui.

–Quando abri a porta ele estava na sala com meus pais,ele levantou e me olhou com o maior sorriso do mundo,minha mãe veio ao meu encontro.

Filha não vai falar com bejami? (Nessie)

–Claro mãe,como vai Benjamin

Vou bem senhorita Black.

–Ele beijou minha mão e meu pai fugilou com o olhar e minha mãe sorriu com se estive-se feliz.

Tirei a mão e perguntei:

–Quanto tempo pretendir ficar?

Nessie:

Filha isso e jeito de falar com nossa visita.

Lara

Meu pai adorou da maneira que falei e minha mãe deu uma cortovelada nele de maneira que reprovou minha atitude.

Naquele momento tinha que pedir desculpas. (ele estava adorado a situação)

-Desculpa-me não foi minha intenção.

Tudo bem, já que me perguntou.

Decidi passar alguns meses em Forks, sinto falta de amigos de verdade,já aluguei uma casa proximo a reserva,estou aqui para me adapita a tomar sangue de animal.

Nessie:

Nós estamos muito felizes por isso e o ajudaremos no que for preciso,ele tambem me falou filha que poderia ti ajuda nós seus treinos.

Lara

–Mãe não precisa,Seth me ajuda e o surficiente.

Não filha,Benjamin podi ajuda,Seth no momento não esta podendo,ele deve um imprinting por uma garota da cidade não podera mais ajuda-la.

-Tudo bem, então se vocês me de licença irei tomar um banho, tenho um encontro.(falei bem devaga para ele entende)

–Naquele momento ele ficou serio e meu pai bufou queredo explicações, e claro que não dei,sair da sala para meu quarto e fiquei pensando o que faria,não era verdade o meu encontro,eu dei um fora em Maicon ele não sairia comigo novamente.

Tive uma ideia! Peguei meu telefone,entrei no banheiro que havia no meu quarto e liguei o chuveiro para ninguem ouvir ,procurei na agenda do celular o numero de Austin,ele foi uma garoto que passou na minha vida,ele era legal e ate gostei dele mas não deu certo.

Conseguir marca encontro com Austin,ele me encontraria em um restaurante fora da cidade.

Terminei de me arruma e fui a sala,ele já havia indo embora.

Peguei meu carro e fui para meu encontro,meu pai não gostou nada, sabia que não me imperdiria de sair.

Ao chega no restaurante Austin estava a minha espera .

Ha quanto tempo. (Austin)

–Faz muito tempo mesmo.

Como anda as coisas para você depois que saiu de Forks? (Lara)

Anda bem, na verdade estou noivo.

Noivo! Meus parabens. (falei sem graça)

Lara só vir por que era você.

Sabe que nunca a esqueci ,nunca me deu a oportunidade que gostaria que me desse,agora não entendi o por que esse encontro agora,eu espero que seja por mim que esteje aqui. (do que ele estava falando?)

Sou um cara que sei que uma garota linda como você não ficaria sozinha por muito tempo,mais sei que você não me chamaria se não estive com algum problema.

–Desculpa-me Austin, não deveria te feito isso,você esta noivo e eu aqui arrumado um jeito de estraga sua vida e melhor eu ir.--calma Lara,você não sabe como fiquei feliz de ouvir sua voz,eu realmente não imaginie que poderia esta aqui e quando chegou eu sabia que estava me pegando a algo que não era verdade,não estava aqui por mim.

–Como eu estava sendo egoísta, quere fazer isso com ele.

–Austin gostava ainda de mim, eu sabia que viria, ele estava noivo e não poderia deixa-lo em duvida, decidi usa meu dom pela primeira vez, eu estava me sentido mal por fazer isso com Austin, não queria coloca duvida na sua relação com a noiva,não poderia usa-lo e depois fazer-lo sofre.

–Olhei em seus olhos e me concentrei;

–Austin esqueça que esteve aqui, a ultima vez que me viu foi em Forks,nunca houve uma ligação minha para você,agora vá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.