Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 13
Capítulo 13:Um novo sentimento


Notas iniciais do capítulo

por favor,deixa um cometário e muito importante sabe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/13

Lara

–Eu a Alice fomos para casa dele,eu estava odiado aquele homem,como poderia me chama de criança,mais no fundo o odio é o sentimento mais proximo do amor.

–A casa dele era linda e quando entramos tinha uma garota que nós apresentou.

–O nome dela era Kiara.

–Ele nós mostrou nossos aposentos.

–Alice decidiu caça, fiz tudo para não me deixa sozinha com eles, ela não queria me leva por que não havia necessidade de me alimenta e como éramos somente nós, era perigoso encontra vampiros no caminho.

–Benjamin me chamou para janta,ele sabia que me alimentava de comida humana.

–Fui para mesa e a tal kiara olhava para mim com cara de espanto,isso me incomodou,foi quando Benjamin pediu para ela sair.

Lara, Alice me falou que você e filha de Nessie com Jacob.

–Sim, eu sou gemea com Ej.

Incrivel, ele e como você?

–Não

– Ele tem o fisico bem parecido com a familia de minha mãe, ele ser transforma em lobo como meu pai e tem o escudo como minha mãe e minha avô,ele e forte.

Qual é o seu dom?

–Respirei fundo e falei:

–tenho o do de hipnotizar

–Qual e o seu? (Lara)

O meu e de controla os elementos: agua, terra, vento e fogo.

–Isso sim que é um dom.....falei triste .

–Ele pegou em minha mão e senti pela primeira vez sua mão fria e ao mesmo tempo confortante, tirei minha mão da dele.

Lara seu dom e muito poderoso, hipnotizar alguem e muito importante em uma lutar e tira o que e precisa do seu orponente.

–Vir por que Alice me falou que você poderia me ajuda, você podi?

Eu não sei, na verdade nunca ajudei ninguem, meus dons aprendir a controla com tempo e muito vontade.

–Por que vim ser não pode me ajuda, por que tudo isso?

Lara eu posso tenta.

–E melhor eu ir, não sei por que Alice fez isso comigo.

Não vá, por favor.

–Não entendo primeiro me chama de mal educada e depois de criança e agora pedi para eu ficar.

Eu não quero ti perde.

–O que disse.....

–Chega! Você esta me assustado, sair correndo e fui para meu quarto e tranquei a porta.

– tudo o que falava não tinha sentido, o que estava acontecendo comigo, eu estava escultando direito ou ele realmente era louco,como minha mãe poderia se amigo dele e por que ele mexia comigo?

–Alice teria que me explica o que estava acontecedo, acabei dormino e quando acordei, Alice estava proxima a cama.

Tive que pula a janela. (Alice)

O que aconteceu Lara?

Benjamin esta preocupado com você.

–Alice, ele é louco, não diz nada que tenha sentido, por que me trouxe aqui?

Desculpa-me Lara, eu vir seu futuro e Benjamin irá ajuda-lá e você ajudara ele tambem.

–Alice por que não me disse que viu meu futuro.

Lara tem muitos coisas que liga você e ele.

-Do que esta falando, acabei de conhecê-lo.

Saiba querida que a muitas coisas que não a explicação

–Alice o que viu no meu futuro?

Eu não posso dizer.

–Por favor, me diz o que Benjamin tem haver comigo?

Querida eu não posso falar no momento certo ele dirá.

–Eu sabia que não conseguiria tira nada dela, então perguntaria diretamente a ele.

–Levantei e tomei um banho e desci as escadas e fui para sala ao chega kiara estava lá.

–Cade ele?(sentia o cheiro dele em todos os lugares da casa)

Meu Deus como parece tanto com ela ....(Kiara)

-Do que esta falando? (Lara)

Eu estou aqui... (Benjamin)

–O que você quer de mim? (falei gritando)

Calma por favor!

–Ele tentava me acalma... (foi quando ele pegou em mim)

–Me solta não toque em mim, que sabe eu não quero falar com você mais nada, você me dá medo.

Pode parece estranho mais eu ti amor. (Benjamin)

–Fiqueir em choque eu estava chorando.

–Ama! Como podi me ama?

–Você não sabe o que isso,eu não conheço você,falei gritando.

Diz pra ela. (kiara)

Não se meta kiara!

Nós deixemos a sós.

Eu sei que tudo parece estranho, mais me de uma chance. (Benjamin)

–O que você que de mim? (Lara)

Me de a chance de conhece você, de sabe o que gosta, eu quero mostra a você quem sou o que posso ser,por favor.

–Não!

– Preciso sabe por que me trata com se me conhece-se, olhei em seus olhos com tanto desispero que ele decidiu-me conta.

–Sentei no sofá e ele sentou em uma mesinha que ficava de frente do sofa que eu estava,ficamos tão proximo que dava para ver cada detalhe de seu lindo rosto:seus olhos,seu queixo e sua boca.

–Ele percebeu que ele mexia comigo, quando percibi da maneira que me olhava eu tirei minha visão do seu rosto.

Lara eu não sei como começa por que depois do que eu falar,você poderá realmente não quere me ver,eu tenho medo,pois na minha vida pensei em ter amado somente uma mulher por muitos e muitos anos atras ,já tive uma paixão não correspondida tambem,ela era minha amiga,sabia que não teria chance, ela amava outro,não sei bem quando começei a gosta dela,somente que era uma vontade grande de ama-lá,no fundo era uma forma de esqueçe quem eu realmente amei ou pelo menos pensei que amava ate o dia que vir você.

Conheci Helena em 1960 poucos anos depois que me tranformei,me apaixonei por uma humana,era estranho e ao mesmo tempo não,eu havia sempre de longe mais houve um dia que ela me viu e veio falar comigo, eu estava mais controlado da minha sede,eu tentei ficar longe dela pois era um recem criado e o desejo de sangue era algo que não tinha controle,eu não gostava de matar pessoas mais a sede falava mais alto, e nem por isso eu dexei de pensa nela,naquele dia ela pegou em minha mão e ao fazer isso percebeu que não era humano,na Colômbia era um país que sabia e acreditava em lendas de vampiros,foi quando saiu correndo,não fui atras dela,pois não adiataria,ela jamais ficaria com alguem como eu,fui para floresta e encontrei Kiara muito machucada e decidi transforma-lá em vampiro,ela precisou de minha ajuda e ai decidi não ver mais Helena,pelo menos naquele momento,só não sabia que esse tempo que fiquei longe dela,ela iria te um acidente de carro e assim morre,seu carro caiu de uma ponte após uma tempestade.

Eu sinto muito. (Lara)

–O que tem haver comigo?

–Ele pegou a foto que estava em seu bolso e me mostrou.

–Quando olhei a foto não acreditei.

–Ela era parecida comigo. (a primeira lagrima caiu em cima da foto que estava em minha mão)

–Não pode ser, passei minha mão em minha cabeça e sair do sofa e comecei a anda de um lado para o outro sei quere entende o que estava acontecendo.

–O que pensou em fazer?...Me transfomar nela!

Não Lara, como poderia transforma-lá em alguem que não tive oportunidade de conhece.

Eu amei Helena não por que a conheci, todos esses anos eu idealizei alguem que gostaria de ter e não sei se teria realmente ficado com ela,pois tinha medo de conhece-lá e sabe que não era o que queria, era uma maneira de não me desligar da minha parte humana ,poderia ter indo atrás dela naquele momento que ela descobriu sobre mim, eu não fui.

Quando olhei em seus olhos eu ti amei como nunca,não porque o destino me trouxe a mulher que pensei que amava de volta, foi porque tive a certeza que se fosse você anos atrás não deixaria ir embora da minha vida com a deixei ,por algum motivo o destino me deu um pouco do que poderia ter no futuro, agradeço a ele.

Ela passou em minha vida para deixa a essência do amor. Eu não aguentaria uma eternidade sei pode ama alguem de verdade, ela entrou em minha vida para espera você, nem qui fosse por mil anos, sei que tudo parece maluco, mais hoje aprendi que não há sengunda chance somente existe uma unica só.

–Eu fiquei paralizada com tudo o que ele tinha falando,era muito coisa na minha cabeça.

–Por que poderia acredita em você?

–Ele pegou em minhas mãos e falou:

Por que nada que me fala agora vai me fazer sair de perto de você.

Você e minha unica chance de se feliz.

–Ele tirou suas mãos das minhas e tocou meu rosto para limpa minhas lagrimas--naquele momento não tive reação, era como se meu corpo não obedece-se minha cabeça,s omente o meu coração.

–Suas mãos eram frias não me incomodou, ele colocou sua boca em uma das lagrimas que persistia em cair do meu rosto e depois tocou meu labios.

-O toque do seu beijo foi tão devagar, que passou pela minha cabeça que ele estava com medo de rejeita-lo.

-O gosto da sua boca era incrivel, tinha gosto doce que parecia que estava me deliciado do melhor doce do mundo, senti pela primeira vez a vontade de ficar ali para sempre e não acaba-se nunca aquele momento.

–Mais a realidade veio em minha cabeça, tirei minha boca da sua e sair correndo para meu quarto ao chega Alice estava a minha espera.

–Por que tia, por quê?

Você esta apaixonada, não deixe o passado acaba com algo tão lindo.

–Alice e dificil....

Querida dificil e não ama-lo e você ja esta apaixonada.

– Alice minha cabeça esta girando com tudo, ama um vampiro isso não importa pois tambem não sou normal.

–Eu não posso fica com ele, não conseguiria, as palavras dele mexeu comigo, mas não o suficiente para me converse ,ele que esta comigo não por me ama e sim por se parecida com a tal Helena.

–Ele não me conhece e acha que pode surpera seu amor platonico.Eu não quero ama´ló e descobri que não sou o que ele deseja e sofrer por se uma recondação

–Quero ama alguem que possa me ama pelo que sou e para ele eu possar se o suficiente no momento, para mim ele não será, quero pode me apaixona por alguem que olhe nós meus olhos e fique feliz só por me ver, quero poder acorda ao seu lado e sabe que e por mim que esta ali, me acha linda mesmo estando banguçada,que olhe em meus olhos e veja minha alma,alguem que goste do meu jeito chato e as vezes arrogante ,que fale quando estou errada mesmo não gostando de ser contrariada,que seja justo e o principal que me ame sei ao menos sabe o por que,simplesmente me ama.

–Para mim quem ama não sabe o porquê, me lembro de minha mãe.

–Perguntei ha ela como se apaixonou pelo meu pai, foi engraçado por que ela me falou todas as qualidades dele e no final ela falou que na verdade não era isso.

–Ela começou a falar novamente e de novo e so assim entendi que não havia o por que exatamente ,foi quando parou e olhou em meus olhos e disse que o amava simplesmente por todos os seus defeitos e qualidade que tinha.

–Você ser senti amada por quem ti ama e sabe que nada que faça podera tira do seu coração.

–Aprende a vive com o que e diferente e aceita o que é.

- O amo e isso não tem explicação simplesmente acontece.

-Sei que não o conheço o suficiente e nem ele a mim

-Ele tem motivos para me ama e não e por que me viu em uma esquina e se apaixonou,ele já tinha o motivo e se não fosse eu tão parecida,poderia passar por mim e simplesmente não passar de uma estranha sem graça.

-Falei chorando:

Queria que me encontra-se sem motivo, eu queria que ele me olha-se nos olhos e encontra-se o desconhecido e fosse em minha mesa em busca de tenta desvenda o que era o que poderia ser em sua vida e podecemos nós conhece e sair andando sem ao menos sabe a onde estavamos indo,um querendo sabe mais um do outro e ao mesmo tempo senti que a necessidade estava simplismente em quere esta com aquela pessoa, foi que vir em suas palavras ao falar de Helena.

–Fala ama e fácil Alice e difícil e desvenda o sentimento, ele tem somente a necessidade de conhece alguém parecida ,ele tenta busca isso em outra pessoa.

Lara eu queria me desculpa, não pensei que poderia sofre dessa maneira, eu vir vocês juntos.

–Alice sei que fez pensando em minha felicidade,mais nem sempre o que vimos e o que precisamos,tentou me ajudar,não se preocupe,ficarei bem.

O que vamos fazer agora, seus pais vão me matar.

–Não precisamos falar com eles sobre o que aconteceu

–Tem certeza disso...

Como vamos explica sobre seu treinamento?


–Vamos falar que Benjamin teve que resolver coisas fora da Espanha e não podi nós ajuda e como meu dom não e comum eu preciso somente de tempo para controla-lo.




–Arrumamos as malas e minha tia desceu primeiro para coloca-lás no carro, depois da nossa conversa não valei com Benjamin foi quando desci as escadas e ele estava a minha espera,meu coração foi a mil batimentos por segundo,como ser isso fosse possivel. (ele percebeu e sorriu)




–Minha parte humana era algo que às vezes me deixava em saia justa.


Como você está? (Benjamin)

–Estou bem na medida do possivel.

Não vá!

–Não posso, e melhor deixa como está --ele pegou em minha mão e fastei da sua.

Me de a oportonidade de pode muda sua decisão.

Você não entendi! Não somos nada um do outro e nunca seremos,eu só quero ir embora.

Alice apareceu.

Vamos Lara...

Vamos

Espere! Só mais um minuto, por favor, Alice.

Tudo bem. (Alice)

Lara olhar nós meus olhos e diz que não senti nada por mim...

–Não faz isso, olhei e rapidamente tirei meus olhos do dele.

Você já me respondeu

Ele tirou suas mão frias do meu rosto,fiquei parada me segurado para dizer que precisava dele em minha vida,(meu orgulho foi mais forte)fui para porta, antes que chega-se nela ,ele a abriu para mim.

Você podi até ir, mas não desistirei de você.

–Adeus, Benjamin

Tchau, adeus e uma palavra que não vou dá a você.

Sair, sabendo que não desistiria de mim.

–Alice viu Benjamin indo para Forks, ela não sabia quando aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.