Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 12
Capítulo 12:Lara e Ej


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/12

Lara

–Todos estavam aterrorizados com tudo o que foi dito, filho da lua, eu estava com medo, olhei para meu pai e o abracei forte.

–Anjo dará tudo certo.(jake)

–Eu estava preocupada com essa historia, mais não poderia deixa isso toma conta do meu ser, eu era hibrida como minha mãe e muito mais poderosa que muitos.

–Fui para a escola no dia seguinte depois do acontecido.

Oi! Lara

-Oi! Kelly.

Lara chegou uma nova garota na escola.

-O que tem de interessante nisso, sempre a alunos novos.

Ela e estranha não conversa com ninguém, parece que veio de longe.

-Conversou com ela, tentou pelo menos?

Não, seu irmão parece que gostou dela.

-Ej sempre ele, não podia ver um rabo de saia e Kelly e claro com sempre foi louca por ele, ela estava morrendo de ciúmes.

–O que você que de mim Kelly?

Quero que você a conheça e saiba o que ela veio fazer aqui.

–Tudo bem, vou fazer isso, mais não agora esta na hora de entramos.

–Entrei na sala e a tal garota que não sabia quem era estava no meu horário e Ej não tirava os olhos dela, será,,,não podia ser e loucura, imprinting não, isso passou pela minha cabeça com se fosse o medo de acontece comigo, quando ela entrou na sala e se sentou próxima a mim, percebi que o cheiro dela não era como de um humano comum, ela tinha o cheiro de lobo como meu pai, logo as coisas começaram se encaixa em minha cabeça, poderia ser ela a filha da lua, por que Ej não percebeu ou percebeu.

–O sinal tocou e esperei Ej sair da sala, foi quando eu o encostei na parede.

-Você sabe o que ela é não sabe...

Do que esta falando?( Ej)

-Você não sentiu o cheiro da novata

Não como assim...

-Ela tem o cheio do nosso pai.

Sim percebi.

-Por que está mentido para mim? (Lara)

Queria pode investiga sei coloca você no meio. (Ej)

–Isso não e brincadeira, vamos nós encontra e conversa, ela pode nós escutar. (ela está com o olha fixo a nós)

–Fomos para o refeitório, ela se sentou sozinha, era o momento de sabe quem realmente era, fui e me sentei-me à mesa que ela estava.

-Olá! Meu nome e Lara e o seu?

Oi! Meu nome e Drina.

Olhar ser veio falar comigo sobre o que sou você perdeu seu tempo, saiba que não farei nenhum mal a ninguém aqui, somente quero vive minha vida - E por que aqui?

Eu não tenho o que falar nada a você e a ninguém, sei que também não e humana e muito menos aquele ali (apontou para meu irmão), e melhor ficar longe de mim.

-Eu sei o que você é Drina, você não sabe o que sou e com quantos tem aqui, e melhor você tomar cuidado a única que está aqui e você, mais uma coisa fique longe do meu irmão.

Não se preocupe, não quero brigas e muito menos chama atenção.

-Algo me diz que você esconde algum segredo, eu irei descobri, olhei em seu olhos e percebi que ela paralisou.

O que você deseja? (,ela falou como se estive-se hipnotizada, foi quando piquei e ela falou como se nada estive-se acontecido)---o que foi já não falou o que tinha para falar?

–Sim falei, ( o que estava acontecendo comigo naquele momento, minha cabeça girava)

–Ej percebeu que havia algo de estranho em mim, saímos da escola e fomos direto para floresta.

O que foi aqui no refeitório? (Ej)

-Não sei, somente veio à vontade de sabe algo dela e ai começou a falar estranho, eu não sei mesmo o que aconteceu, foi algo novo e inexplicável.

Calma, poderá ser um dom, que massa o dom de hipnotiza (ele falou com se fosse a melhor coisa do mundo)


–Não tem graça nisso Ej, você parece que acha isso normal, eu não quero se mais anormal que sou já basta não ser humana.

Você realmente não gosta de ser assim não é...

–Não e isso, acho tudo tão diferente para nós e agora isso, um dom de manipular, por que não de correr como meu avô ou um escudo como o seu.

–Nesse momento me abraçou, ele sabia que estava sofrendo.

-Chegar! Ej, você teve ou não o imprinting com a garota?

Imprinting! Lara ficou maluca, não sabemos que podermos ter isso, por que achou isso?

–Vir à maneira que olhou para ela _(ele sorriu sei entende).

Do que esta falando.

Você esta apaixonado por ela?

Não, realmente esta louca!

Então não se importa se eu conta para o papai sobre ela.

Você não faria isso, faria?

-Por que não, ela pode se um filho da lua, estaria fazendo o certo.

Você venceu, gostei dela a primeira vista, esta satisfeita agora!

-Não, e serio Ej, ela e perigosa e não gostaria de vê-lo sofrer.

Não se preocupe sei me cuidar.

–Fui para casa e passei o dia pensativa no que tinha acontecido, sobre o filho da lua e meu dom, não cometei nada com ninguém, foi quando minha mãe percebeu que eu esta agitada.

O que foi querida, percebo que esta agitada..( Nessie)

–Não a nada mãe, somente o dia cansativo e estou preocupada com essa historia de filho da lua , e só isso. (sorrir sem vontade)

Tudo bem Lara, mais saiba que nada acontecera com a nossa família, não precisa se preocupar.

–Ela sabia que no fundo não era isso, mais não contaria sem ter certeza do meu novo dom, era injusto isso, como nunca tive dom e agora o dom de manipular as pessoas, não era um bom dom, seria estranho deseja algo e tê-lo somente por um capricho.


–Fui para mansão Cullen.

-Oi! Alice

Oi! Como esta Lara?

–Hoje não estou muito bem Alice, eu descobri um novo dom e não sei muito sobre ele, estou tão confusa, me ajuda. ( falei chorando)

Qual e seu dom?

–E de hipnotizar

Hual!

–Alice eu não o quero, isso e demais.

Quem sabe sobre isso?--somente Ej

Querida você precisa pratica e não adiantará se esconde, o dom vem e não somos nós que o escolhemos, para mim foi difícil no começo ver o futuro, mais com o tempo tudo melhora.

–Como vou pratica, para ter controle?

Vamos viaja, conheço um amigo da família que pode nós ajuda.

–Quando isso?

O mais rápido possível.

–Não posso ir agora.

Por que não pode?

–Estou em fase de trabalho na escola essa semana.

Tudo bem, então marcaremos para outra semana ----obrigada Alice.

–Naquele momento não podia sair, deixa meu irmão com aquela garota.

–Faltava um dia para a lua cheia e seria o momento certo para descobri sobre a Drina.

–A noite chegou e meus pais e Ej estavam em casa, ao abrir a porta minha mãe veio e me abraçou com tanta felicidade, que não entendi o porquê.

Filha você tem um dom.(ela falou quase chorando)

–Olhei para Ej e o mataria.(ele por ter falado)

Desculpa mana, pensei que tinha contando----tudo bem não faz mal

Era por isso que estava estranho meu anjo?


–Sim mãe, mais não quero falar sobre isso agora, eu pensei de viaja com a Alice, ela disse que a um amigo da família que poderá me ajuda.

Jacob

–filha deve se difícil para você ter um dom, mais será bom e não importa como vai ser estarei ao seu lado-----obrigado papai.

Lara seu pai tem razão não importa meu amor se esse dom e hipnotizar, ele deixara você mais forte. (Nessie)

Lara

–Jantei com a família, mais não estava mais preocupado com meu dom e sim com Drina, me sentia mal esconde do papai sobre isso, mas não poderia desaponta meu irmão naquele momento.

–No dia seguinte fui para escola e ela não tinha indo, será que estava esperando a grande noite de lua, varias coisas passaram pela minha cabeça com: ela se acorrenta, ela se prepara para matar humano fora da cidade ou mesmo destruí tudo pela frente como a lenda que meu pai contou.

–Não fiquei para ultima aula e decidi ir a floresta e senti o cheiro que meu pai havia falado.

–Ao sentir o cheiro não tive duvida, era dela, Drina era o filho da lua, segui o cheiro e percebi que acabava no rio, eu atravessei do outro lado não havia cheiro. Como poderia acaba ali?

–Agora entendia por que meu pai e minha família Cullen não conseguia encontra-la.

–Comecei a pensa com poderia descobri, sentei-me na rocha e fique por algum tempo pensando, foi quando fiquei olhando para agua e ai caiu a fixa

–Como não pensei nisso--e claro, ser o cheiro acaba no rio e por que ela entra na agua, esse rio acaba perto do mar, ela fez todos de bobo, como ela era esperta.

–Ela colocou o cheiro dela nas arvores pois sabia que existia outros atrás dela, então ela entra na agua e vai ate no final do rio e depois entra no mar, na praia a muitos rochas a onde pode se esconde e ninguém encontraria ela lá, como não passou pela praia para chegar nas rochas e sim pelo mar, não teria como descobri.

–Decidi ir atrás dela, e entrei no rio, foi quando senti o cheiro de Ej.

– Onde a senhorita pensa que vai?---vou atrás da filha da lua, sua namoradinha.

Você esta louca!

Por que faria isso sozinha.

–Deixa eu pensar,,humm

–primeiro meu pai que mata-la por se um filho da lua.

–segundo meu irmão esta apaixonado pela garota e me atrapalharia sabe o que ela pretende aqui.

–Eu acho que tenho motivos para ir sozinha ---você não vai sozinha, muito menos hoje dia de lua cheia.

(Eu sabia que poderia se perigoso, era melhor que ele fosse comigo)

Tudo bem, pode vir, mais se pensa em protege-la ,eu mato você.

Eu prometo que não deixarei meus sentimentos falar mais forte, primeiro a nossa família.

–Entramos no rio e fomos levados pela correnteza ate a chegar próximo ao mar, o rio chegava muito perto, ela com certeza pulava de um lado para o outro para não sentirem o seu cheiro, fomos para o mar e chegamos nas rochas, só tinha um problema, era varias e seria muito difícil encontra, então decidimos nós separa.

–Ej foi para um lado e eu para outro na primeira tentativa não encontrei nada, e de novo fomos procura-la, Ej achava que eu tinha me enganado, mas algo me dizia que ela estava lá, tentamos mais uma vez , foi quando entrei em uma caverna bem clara e avir.

Oque faz aqui.. Como me achou?

–E assim que recebe as pessoas na sua casa.

Garota não brinque comigo, você não sabe o que posso fazer.

–Ela me deu um soco que cair do outro lado da caverna.

–Sua vadia, não sabe com quem esta mexendo, com minha alta rapidez de vampiro cheguei perto dela antes mesmo que ela pensar-se em reagir peguei em seu pescoço e a levante, foi quando ela se soltou e me deu um chute no rosto, ela era forte mais não quanto eu, peguei em seu braço e girei, ela piso em meu pé com muito força que poderia de quebrado, e acabei soltando seu braço e foi ai que mostrou que ela era muito boa na luta, ela me socou na barriga, foi quando mostrei que era mais poderosa a joguei com tanta força na rocha que ela sangrou.

O que você é? (Drina)

–Eu que faço as perguntas aqui.

O que esta acontecendo aqui?(meu irmão chegou e ajudou Drina se levanta)

Tudo bem vocês venceram, contarei. (Drina)

Eu sou uma filha da lua-----Eu sabia você não me enganou. (Lara)

O que faz em Forks?

Os filhos da lua não estão extintos.

E o que todos pensam, mais não estão, na verdade nunca estivemos ,,,--Eu e Ej estávamos chocados com sua revelação.

Sou descendente de Line, o primeiro de nossa raça --sabemos da historia dele. (Lara)

A muitos e muitos anos atrás nosso raça estava sendo massacrada por lobo e vampiros, e meu avô que foi transformado em filho da lua não aceitava ver seus descendentes sendo destruídos, pois vampiros também matavam pessoas e nem por isso estava sendo massacrados com nós.

–Vocês transformavam pessoas em filho da lua!

Qual a diferença de um vampiro para nós, já que eles matão e transformava pessoas em monstros. (Drina)

–Nesse momento fique calada, pois era verdade. (Lara)

Os filhos da lua se transformavam sempre quando a lua cheia e isso não ajudava muito, pois a lua cheia não era todas as noites e ficávamos fracos sem ela, voltava a ser humano apesar de ter o cheiro de lobo que nos diferenciava deles e assim vampiros e lobos só nos atacava quando estávamos em forma humana pois se estivéssemos em forma de lobisomem não teriam chance contra nós. Foi assim que meu avô decidiu forma uma aldeia de filhos da lua, no começou foi difícil, éramos atacados sempre quando não tinha lua cheia, os malditos vampiros. Meu avô foi atrás de ajuda e trouxe um feiticeira chamada Lívia, ela fez uma barreira na nossa aldeia e ninguém poderia ver a aldeia, depois o feitiço de transformação de alto controle, esse feitiço era algo que salvou a nossa espécie da extinção.

Não podíamos sair da aldeia somente os mais velhos e com ajudar da feiticeira nós tínhamos controle da fera que existia dentro de nós.

O tempo passou e meu avô se apaixonou pela feiticeira e se casaram, ela teve meu pai, eles viviam felizes, mais minha avô não aguentava mais ficar na aldeia sem pode sair, foi quando um certo dia ela saiu sozinha sei a permissão de meu avô e foi mordida por um vampiro, ele tomou todo o seu sangue ,quando meu avô sentiu falta dela foi procura-la fora da aldeia e viu o vampiro terminado sua refeição, era ela Lívia ,meu avô se transformou e o atacou, o vampiro morreu e meu avô foi ao encontro do que tinha sobrado de Lívia, ela estava morta, mas o vampiro não estava só ,eram muitos e meu avô foi morto, meu pai era adolescente quando ocorreu e decidiu sair para ver o que tinha acontecido, ele encontrou seu pai e sua mãe mortos, foi então que a que meu pai tomou o lugar de meu avô, e decidiu que ninguém sairia mas da aldeia , nós nunca morderíamos sair.

Meu pai depois de alguns anos se casou e me tiveram, apesar de ter tudo na ladeia sempre quis saber como era lá fora, os outros tinha medo de meu pai e não iria contra a ele, o feitiço que minha avó fez foi um escudo, não podíamos sair e ninguém podia entra, mais sabia que minha avó tinha livros de feitiço e sabia também que esta lá o segredo para minha liberdade, meu pai era o único que sabia sair da aldeia, tentei de varias maneiras tira o segredo dele ,mais para ele ninguém poderia sabe e muito menos eu, decidi atrás do livro de minha avó, meu pai escondia muito bem, o livro o encontrei e descobri como sair.

Alguns dias atrás fui embora da aldeia e não poderia ficar por perto, então decidi vir para América do norte e vir para aqui. Quando cheguei sentir os cheiros misturado de vampiros e lobos, mas não tive coragem de ir embora.

–Nesse momento ela olhou para Ej. (Lara)

–E sua família poderá vir atrás de você?

Não, meu pai não teria coragem, ele tem que dá o exemplo e muitas vezes me falou que se algum dia eu fosse embora, ele não iria contra seus princípios.

Ufa! Que historia. (Ej)

O que vocês são?

Somos híbridos, temos sangue de lobo, vampiro e humano nas veias.(Ej)

-Minha nossa, não poder ser,,,--não só pode, com estamos aqui.(Lara)

–Deixa pra lá, depois meu irmão ti explica, mais primeiro devera ir conosco explica sobre o que ouvir aqui.

Como posso confia em vocês? (Drina)

Ej:

Dou minha palavra que ninguém tocará em você.

Lara:

–Fomos todos para minha casa, ao chegar, Sam tentou ataca-la mas não deixamos, ela explicou tudo a minha família .

–Minha mãe sabia que o Drina passou e não julgaria os outros não ficaram muito felizes com a situação, meu pai estava preocupado com a relação que Ej estava construindo com Drina.

–Eu não sabia o que pensa pois tinha medo de Ej ter um imprinting, sabia que não poderia se com Drina e sua relação com ela a cada dia estava mais forte.

-Drina era forte e tinha um gênio difícil, ela era ao mesmo tempo divertida, minha mãe gostava dela, meu pai tentava leva isso nua boa, pois sabia que não iria contra a minha mãe.

–A semana passou e decidi viaja com Alice, fomo para Espanha.

-Compramos muitas roupas e perguntei quando era que eu ia conhece a pessoa que ela falou.

Lara, vamos aproveita um pouco a viagem, depois vamos ok--tudo bem Alice.

-Eu esta muito ansiosa para começa os treinos e minha madrinha esta mais preocupada com roupas, não que não gosto, naquela momento precisava dos treinos

-Fui almoça em um restaurante próximo a loja a onde deixei Alice ,era um restaurante muito simples, ao entra senti um cheiro de vampiro mais era comum aqui na Espanha encontra-los, Alice havia me falado.

-Sentei-me à mesa vazia que ficava na frente dele, fiquei sem graça ao me olhar, ele não tirava os olhos de mim e isso estava me incomodando, foi quando a moça que trabalhava no restaurante falou:

O que deseja?

-Por favor, me trás um suco.

Deseja mais alguma coisa? ---não obrigada

-Tentei ligar para Alice, mais não me atendeu, o vampiro sabia que não era humana.

-Ele era moreno de olhos pretos, com certeza era lentes, ele era bonito.

-A moça chegou e colocou o que perdi em cima da mesa, bebi foi quando ele veio.

Oi ! (vampiro)

–Oi! (falei seria)

Posso me senta com você?

–Não. (Ele mesmo assim se sentou).

Eu ti conheço de algum lugar..

–Você por ser um vampiro, deveria ter cantadas melhores .(ele sorriu com meu comentário)

Não e uma cantada, falo por que conheço você.

–Não me conhece, nunca o vir, não sou daqui e muito menos quero conhecer alguém como você. (pedir para moça a minha conta)

Você não e humana. ---o que me importa o que você acha, você também não, então estamos kits. (piquei os olhos com deboche)

Senhora esta aqui sua conta.

–Paguei a moça e sair e ele e claro me acompanhou.

-O que você que de mim? (Que cara chato)

O que você é? --já falei, não vou falar.

Então não vou deixa você ate me falar .......

-Droga! Meu nome e Lara e o seu?

Benjamin

-Pronto já sabe quem sou..

Garota você e muito mal educada. (Benjamin)

–Obrigada, aproveita que sou mal educada e sair, estou esperado alguém.

– E ser esta pensando em morde meu pescoço, você morrerá antes disso.

Adoro mulher difícil.

–Ele chegou bem perto de mim e por alguns segundos me perdi em seus olhos.

–Foi quando Alice apareceu do outro lado da pista, olhei para ele.

–Ele estava sorrido

Acenei para ela e ela veio e abraçou o tal vampiro.

Oi! Benjamin há quanto tempo.

Oi! Alice como estão todos?

Esperei você no restaurante.(Benjamin)

Desculpe-me por atraso. (Alice)

Todos estão ótimos, Nessie esta com saudades de você faz tanto tempo que não nós visita.

Eu prometo que irei visita. (benjamin)

Essa mal educada e alguma coisa sua?

Lara e minha afilhada. 

–Fiquei de cara com tudo, ela o conhecia que vergonha, coloquei a mão no rosto.

O que fez para Benjamin chama você de mal educada?

–Fiquei sei resposta naquele momento.

Deixe-a Alice, ainda e uma criança. (ELE FALOU PISCADO PARA MIM)

–Do que me chamou?--minha tia me segurou naquele momento, eu esta com ódio dele.

Desculpa-me Benjamin, ela não e assim.

-Ela chegou perto e falou:

Pare! Lara, o que deu em você, ele é amigo de sua mãe, ele que irá ensina-la ate controle.

-Olhei para Benjamin e vir o tanto que estava feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.