Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 11
Capítulo 11:Anos depois,O livro.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!Mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/11

Nessie

–Nasceu Lara e EJ, o meu Ej foi o nome que minha mãe daria para mim ser fosse homem e claro, eu achei justo pois eu ama tanto ela e o nome ficou perfeito pro meu pequeno bebê

–Lara tinha aparecia de um Quileute, e Ej realmente Tinha aparecia de um Cullen, eu e jake estávamos felizes, minha mãe não aguentava de tanta felicidade de se avó, meu pai, ele estava tentando se acostuma com a palavra avô, mais não saia de perto dos netinhos ,Emmett e Rose era padrinhos de Ej e Alice e Japper de Lara.


–Ej tinha o dom que puxei a minha mãe o escudo, ele parecia mais com vampiro pois sua pele era pálida e não era tão quente quanto a minha e a do pai, seu jeito era de lobo, ele se transformava e tinha muito força, não sabíamos se ele teria mais dons, mais para mim ele era perfeito.


Lara apesar de parece com jake, ela não tinha o estilo de lobo como Ej, ela gostava de tocar piano e amava se vesti bem, não sei se isso tem haver com minhas tias mais Lara era incrível, doce e delicada e não gostava de anda no meio de lobos, ela gostava mesmo de esta com os Cullen, ser não tive-se sangue nas veias eu diria que ela era uma vampira, não que ela gosta mais de sangue e por que ela tem tanto dos Cullen que as vezes esqueço que ela tem sangue de lobos.

Meus bebês não eram mais crianças, eles tinham a aparecia de 18 anos como eu, eles estudar e come comida humana, sangue bebem muito pouco, não sabemos ser eles vão se imortais como eu e jake, mais isso não importa, só queremos que eles sejam felizes.

–Sabíamos que Lara e Ej teriam pela frente, Lara ainda não mostrava seus dons e Ej desde pequeno nasceu com eles, os dois se amavam muito apesar de gosta de coisas diferentes ,Ej namorava muito e era popular e Lara não ficava para trás ,jake sempre esta preocupado com eles, não sabemos se Ej ou ate Lara terá um imprinting, por enquanto nada ainda.

–Billy faleceu há dois anos e isso foi um baque para jake, Billy conheceu os netos e isso foi importante para nós.

–Meu avô Charlie ainda tenta entender com eu podi ficar tão grande em pouco tempo e ter filhos com jake, minha mãe sempre dava um jeitinho, minha avó Rene veio visita minha mãe e ficou surpresa por seu jeito e Bella escondeu direitinho apesar de que Rene não engoliu bem tudo isso, ela me conheceu como prima de meu pai e achou estranho, pois eu parecia com minha mãe, e ao mesmo tempo sabia que minha mãe jamais teria uma filha de 18 anos, ela conheceu também meu filhos que para ela eram filhos de uma amiga da família e quando Lara me chamou de mãe isso ficou ainda mais estranho e decidimos conta tudo ela, foi um choque mais entendeu que era um segredo e não poderia nunca se revelado ,ate que foi bom, poderia chama-la de vovó.

–jake estava a cada dia mais com os lobos e isso as vezes me irritava, foi quando me contou sobre os filhos da lua.

–No primeiro momento eu não acreditei, como poderiam, eles estavam extintos.

Estamos desconfiados que ha um filho da lua em Forks.(jake)

Sentimos cheiro bem parecido com o nosso e o que foi dito a muitos anos atrás era que eles tinha o cheiro bem parecido mais era mais forte e somente se transformam no dia de lua, eu e Sam começamos a investiga sobre essa possibilidade e por mais estranho que seja, achamos que poder se o filho da lua.


–Eu estava aterrorizada com tudo, jake e ser for? (Nessie)


Nós devemos mata-lo. (Jake)

–Foi como uma facada no peito, ver jake lutando com monstros.

Eles matam pessoas?

Nessie e muito pior que isso, eles transformam pessoas em filho da lua.

Devemos reunir todos da família, preciso passar a sabedoria que meu pai me deixou.

Tudo bem meu amor, irei reunir todos.

Lara

Tudo começou a mudar a parti daquele dia, filhos da lua como poderia existi, eu estava na mansão Cullen com minha madrinha Alice quando nós chamaram para um reunião em La Push.

Todos foram convocados e meu irmão com sempre chega atrasado.

Ej

–Boa noite! Galera

–Oi! Mãe

–Por que essa reunião agora?

Filho seu pai daqui a pouco estará aqui para explicar.

Lara

–Como sempre ele era o ultimo a sabe, a vida dele era namora e brinca de e bula de um penhasco, como poderia se tão diferente de mim?

E ai mana, quando e que vai para de se tão bonitinha. (ele apetou minhas bochechas)

Ra, rá ,,,,engraçadinho-nessa hora meu pai chegou, apesar de não aparenta se meu pai, ele realmente ama se um garotão e por se novo poderia me vigia sem ninguém sabe, eu amava de mais ,meus avós e toda a família Cullen e os Quileutes estavam a espera de saber o que realmente estava acontecendo.

Jacob

–Dei um beijo em Nessie e depois em Lara.

Boa noite a todos!

Todos falaram ao mesmo tempo:

Boa noite!

–Eu e Sam convocamos essa reunião por que tudo indica que a um filho da lua em Forks.

Bella:

Eu sei que não seria novidade coisas estranhas acontecerem aqui, tem certeza que é um filho

da lua?

–Não, mas tudo indica, e precisamos caça-lo. (jake)

Edward:

–Como poderemos caça algo que não sabemos?

Jacob:

–Não se preocupe, nessa reunião falaremos sobre a lenda de muitos anos atrás e só assim vamos sabe como pega-lo.

O livro

A muito tempo antes mesmo de meu bisavô o livro da tribo dos Quileutes foi escrito por descendentes de lobo ,esse livro falar sobre muitas lendas que aconteceram e que iram acontece.

Toda a nosso historia foi passada de pai para filhos e assim por diante, o imprinting foi uma das lendas mais contadas em nossa tribo e sobre o filho da lua foi algo que foi esquecido, pois nunca vimos nada a respeito disso, e assim sobre os filhos da lua era algo que não era contando pois os mais velhos achava que o que aconteceu no passado não poderia acontece novamente, eles achavam que os filhos da lua foram destruídos por lobos e ate por vampiros, eles eram muito fortes e não tinha controle sobre o poder da lua, antes de meu pai morre ele me deixou o livro e contarei a vocês sobre o que realmente é um filho da lua.

O livro falar como nasceu o primeiro filho da lua, ele era descendente de lobos com nós, ele se transformou ao 17 anos em lobo, ele se chamava Line.

Ele filho de kanai o líder da tribo Buá, ele caçava vampiros como nós e foi assim que se apaixonou por Eliza, uma garota ruiva que encontrou na floresta, seu pai foi contra seu romance com a garota, quando ele viu a namorado do seu filho pela primeira vez sabia que tinha algo de errado com ela, mais Line achou que ele queria afasta-la dele por não se índia ou por não se o seu imprinting.

Kanai sentia que algo de ruim poderia acontecer e que o filho deveria se afasta da bela jovem, pois ela não era sua alma gêmea e si fosse o imprinting teria acontecido, mais Line estava cego de paixão pela garota e não se importava com o que o pai dizia.

Line foi embora da tribo por que kanai não permitiria que a tribo corre-se perigo, ele não entendia o pai, então foi embora com Eliza, e depois de alguns meses ele voltou a aldeia.

Ele falou ao pai sobre a bela jovem.

Ela não era o que ele imaginava, ela era um bruxa e isso o deixava preocupado, pois Eliza mexia com bruxaria e a maior parte do tempo se dedicava a isso, Line não aguentou sabe que seu amor não era tão puro como imaginava e então decidiu deixa-la.

Eliza amava de mais Line e foi atrás dele na tribo, os Buá não permitiram sua entrada e Eliza esperou Line sair da aldeia ,ela tentou de todas as maneira converse-lo a volta, mais ele não aceitou, ele sabia que não aguentaria suas magia negra. Eliza não desistiria do seu amado, foi então que ela seguiar Line para todos os lugares fora da aldeia, e certo dia Line teve um imprinting por uma garota da cidade perto de onde morava, ela se chamava Christie, ela era branca de cabelos pretos e olhos azuis.

Eles começaram a namora e com isso fizeram desenvolver o ódio em Eliza, ela começou a usa magia negra para tirar Christie do seu caminho, mais não funcionou ,a magia do imprinting era pura e a dela negra, foi quando ela usou seus talentos para sua vingança.


O que Eliza tinha em mente erra algo terrível, ela não se importava com quem poderia se machuca em sua vingança, ela era egoísta e não deixaria Line se feliz com seu imprinting, ela uso a magia para bloquear a passagem da tribo, Line estava na casa de Christie, ela sabia que ele não poderia volta a tribo e não teria ajuda deles para se livra do que estava por vir.


Eliza jogou um feitiço em Line na frente de Christie e o paralisou, ela matou Christie em sua frente e depois o acorrentou no meio de símbolos que tinha no centro da floresta, ela cortou sua mão para tira o sangue e depois a dele, esperou a lua cheia chega, quando tudo estava pronto ,ela começou o feitiço, ela sabia que o feitiço a mataria, mais não importava pois Line não a amava mais, ele sentia ódio do que ela fez com sua amada, ela começou uma linguagem que somente bruxas antigas sabiam, ela colocou seu sangue junto a de Line e assim começou o maldição, ela espalhou a porção com o sangue de ambos no corpo dele e depois começaram a sair sangue em seu corpo, ela estava morrendo para dar vida a criatura que estava construído, suas ultimas palavras foi:


Você me fez sobre e não ira ser feliz, sua família não m aceitou então deveram paga por toda a geração, você será o culpado daqui para frente e ninguém poderá tira o que fiz, viveram com essa magia e passara a quem você machuca ,pois terá um fera dentro de você, para sempre ate mesmo depois de sua morte.


Line ficou a noite inteira amarado, foi quando seu pai chegou e percebeu o que havia acontecido, só não imaginava que a magia negra era algo que não teria com se desfeito, seu filho virou lobisomem pela primeira vez, matou pessoas inocentes e transformou outros em uma maldição que parecia não ter fim, Line não aguentou ficar sei sua amada e muito menos matando pessoas, então acabou se matando, mas não adiantou seu sacrifício, pois quem transformou estavam transformando outros e isso tinha ficando fora de controle, foi então que kanai decidiu viaja para busca ajuda com uma feiticeira e descobriu que o feitiço era impossível tira, a sua aldeia foi destruída pelo lobisomem ao poucos, os vampiros e nem lobos poderia se machucados por eles, pois eles morreriam, foi então que vampiros e lobos atrás de um único objetivo matar os filhos da lua e assim aconteceu a muitos anos atrás e nunca mais soubemos sobre filhos da lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera a historia tem coisas legais,bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.