Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes escrita por driellly cristina


Capítulo 10
Capítulo 10:A hora da verdade


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde!
Gente a historia não acabou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316978/chapter/10

– Jake – sussurrei no único tom e volume que minha voz conseguiu escapar, ele me encarou em um segundo para no seguinte, envolver seus braços em minha cintura me puxando pra ele de forma agressiva.. o beijo que se seguiu foi tão ou mais agressivo quanto, eu gemi automática a isso o deixando ainda mais violento e urgente. Nossas bocas eram um mistura de línguas, chupões e suas mãos tocavam todo meu corpo sem qualquer pudor fazendo as minhas ganharem vida em seu peito.

–Ele parou

Por que me deixou?

–Comecei a chora, sem para.

–jake eu precisei, comecei a limpa minhas lagrimas.

Eu ti amor, eu não posso viver em um mundo que você não está. (jake)

–Foi quando percebi que ele achava que eu era um espirito, ou anjo ou ate um alucinação sei lá o que.

–jake eu estou aqui, estou viva, ele me olhou como se não entende-se o que eu falava.

Você não está viva, eu vir você morta, você e uma ilusão.

–Respirei fundo e falei:

–estou viva, eu..e..eu menti, eu estou aqui, ele percebeu que eu falava a verdade.

Por que fez isso? (ele falou chorando)

–Por que não queria que luta-se por mim.

Então o idiota aqui não passou de um! ..

–Pare jake, eu ti amor, eu fiz isso por que...

Não precisa falar mais nada Renesme.

Jake, por favor, eu só não quero sair de perto de você – eu levantei meu rosto pra olhá-lo e forcei meu corpo para cima do seu – eu não sei o quanto você acredita em mim, eu sei o que te fiz sofrer e te machuquei , eu amo você e não quero sair de onde estou agora pelo menos nos próximos cem anos ou pra sempre – eu me inclinei e toquei os lábios dele de forma rápida antes de encará-lo mais uma vez – eu não tenho direito de te pedir, mas por favor não vai

–Ele saiu sei eu poder explicar, fiquei desesperada, sabia que não me perdoaria, doía demais ,cair sobre o tumulo e chorei muito.

–voltei para La Push, seria minha nova casa ,minha tia Alice arrumou o que pode e minha mãe estava a minha espera

Por quê? – dessa vez consegui gritar sentindo ao mesmo tempo lagrimas sempre elas descendo pelo meu rosto enquanto minha mãe me olhou sabendo minha dor.

Calma, querida. (ela abraçou fazendo minha cabeça girar)

– Eu não quero me acalmar, eu quero que isso tudo termine.. eu quero ele mãe ..eu preciso d.. senti tudo escurece – traz ele pra mim mãe.. traz … tudo escureceu

–Quando eu acordei não havia meu pai e nem minha mãe, só havia ele ali sentado numa poltrona a um metro de mim me fitando de forma preocupada.

O que você quer de mim?

–jake, precisamos conversa.

Você sabe que é meu imprinting e que mesmo que me faça sofrer, não poderei renega você, mais não que dizer que ficarei com você.

A voz dele foi tão seria e dolorosa

Além de me enlouquecer.. o que você que Renesme?


– Não me chame assim.

É o seu nome..ou não

– Por favor

– Não me peça nada, você me machucou mais desconfio que você não tem a menor ideia do quanto, então não me peça pra agir diferente – engoli as palavras dele em seco, eu realmente não tinha o direito e mesmo assim eu reúne o resto de coragem que tinha.

– Vem aqui

Não vou

Ai! Minha mãe entrou.

Esta melhor filha,,,

–sim, preciso ficar a sós com jake.

Tudo bem querida amanha estarei aqui.

–obrigada

O que você tem? – ele já estava sentado na ponta da cama com os olhos arregalados

Seu pai me fez vir, ele disse que você estava passando mal, o que você tem?

Já não bastou sua morte de mentira

– Eu não sei – Olhei em seus olhos

Estou aqui

Ele finalmente se deitou ao meu lado me abraçando forte como eu precisava que ele fizesse

Não fique doente ou algo do tipo, por favor, eu não aguentaria perde você de novo.

– Não vá embora..

Apertei-me a ele também sentindo tudo passar: a dor e a tontura.

Hoje não deixarei ,mais nada mudou sobre o que aconteceu.

–não importa só fique comigo

–Amanheceu rápido demais , eu queria apenas estar com ele e não me sentia culpada por isso, me remexi na cama encontrando-a vazia, minha reação não foi uma das mais normais do mundo e comecei a chorar e chamado o seu nome.

– Eu estou aqui..

Os braços dele se fecharam em minha volta e em um segundo eu estava sendo balançada em seu colo enquanto ele me encarava assustado – por que fez isso conosco?

–Eu queria poder ficar com você ,sem houver mortes, ele não deixaria eu ter uma escolha.

–Eles se sentiam dona da minha vida, sabia que se fosse contra eles eu perderia você ou alguém de minha família e você alguns de seus irmãos.

–Quando fui para Espanha Benjamin me falou de uma bruxa que sabia fazer a porção de romeu e julieta, e quando vir para Forks eu me apaixonei por você e quando minha mãe falou de lutar por uma escolha eu não conseguia ver outra maneira de sair disso, foi quando tive a ideia de morrer, Benjamin me falou do risco, pois eu era hibrida e a porção poderia dá errado, mais não importava se fosse para evitar essa luta.

–Decidi toma a porção na frente deles e não poderia continuar sendo sua noiva, por que não deixaria eu ir, então terminamos.

Quem sabia dessa historia?

– Alice

Eu pensei em me matar Nessie, era uma dor imensa, mais algo me dizia que estava viva, eu ia todos os dias em seu tumulo tenta acredita que estava morta.


–jake, me perdoa, eu ti amor.

Como posso ti perdoa, você me feriu como nunca.

–Posso ter errado, mais não foi fácil, tomar aquela porção, ser enterrada, e depois de tudo ficar sei você, só por quere ver você vivo ,minha familiar viva ,sua família viva, eu falava agora gritando.

Você me matou Nessie.

–Não, isso não ,você esta aqui vivo ao meu lado.

–Estou cansada, quando estou ao seu lado tudo muda, você me faz me senti completa, viva ,sem pensar o que deveria ser ,você se tornou meu universo, sei que minhas palavras são pequenas pelo que fiz.

O que importa, e que nada dói mais que pensa que não poderia ver você novamente, sei o que fiz e não me arrependo, alguns dias atrás você me falou que passaria tudo de novo com minha mãe se eu estive-se no seu futuro, hoje sei que para você fui um erro e que por mais que eu fale, o imprinting não permitirá que fique longe de mim, não tem escolha, mais saiba que estou ligada a você, não me importa se e o imprinting que faz isso, eu ti amor e ti amarei sempre, espero que algum dia me perdoe e não importa o tempo que levar, e si mesmo assim não me perdoa, saiba que fico feliz por ter amado você.(minha lagrimas caíram como nunca e decidi da um final naquela conversa).

– Jacob Black não tem mais nada a se dito, siga sua vida, eu seguirei a minha.

E isso que deseja Cullen?

Sim!

–Nada que eu falar vai adianta, não importa mais não é...

–Só esqueceu-se de um detalhe Black, que não foi só você que sofreu.

–Ele saiu, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, corri para o banheiro e vomitei muito, depois voltei para cama, era essa a minha vida agora, doente e sozinha.

–No dia seguinte sair um pouco da minha pequena casa e fui anda por La Push, foi quando vir jake e Leah juntos, que dizer conversando, fingir que não vir e sair, ele percebeu mais não fez nada, quando cheguei na minha casa, Carlisle estava a minha espera.

–oi vovô

Oi minha querida, precisamos conversa.

–Entre, por favor.

Nessie qual a ultima vez que esteve com jake?

–hoje o vir

Não querida, você não entendeu, qual a ultima fez que teve relações sexuais com jake?

–Faz quase um mês, por quê?

Querida, você esta gravida.

–Eu fiquei em choque com ha noticia, logo agora.

–você tem certeza?

Sim, você já estava gravida quando tomou a porção e...

–Não precisa vovô termina, quem sabe disso?

Ninguém ainda, preferi falar com você primeiro.

–Vovô não fala nada a ninguém por enquanto.

Nessie, você precisa se cuida.

–Eu sei, e tão assustado para mim.

Terá que falar para ele querida, e o pai da criança.

–Eu vou, primeiro preciso assimila tudo.

Entendo querida, não poderei esconde de seu pai.

–Tudo bem vovô, poder contar, não importa mais, cansei de esconde as coisas.

–Naquele momento coloquei a mão em minha barriga e alegria tomou conta de mim, um filho, estava feliz, daria um filho ao jake, e ao mesmo tempo pensei que não seria uma boa falar para ele naquele momento.

–Minha família apareceu e logico ao sabe da noticia..

–Minhas tias estavam feliz e minha mãe não parava de falar que seria avó, meu pai estava confuso, pois sempre me tratava como criança e eu gravida era estranho, meus avós Cullen estavam falando da possibilidade de ser menina ou menino, meus tios falava que dessa vez teria que se menino.

Quando irá contar para ele que esta gravida?( Edward)

–Pai, contarei amanhã.

Meu amor, precisamos ir. (Bella)

–Por mais que Sam aceita- se ficar na aldeia, minha família tinha horários para frequenta, para não acontecer imprevistos.

–Todos foram embora, e uma tempestade está chegando com força em Forks, as portas batiam muito, foi quando tentei fecha-las e sentir o cheiro mais maravilhoso do mundo.

Posso ti ajuda?

–Sim. (falei feliz por vê-lo)

–Ele me ajudou a fecha tudo.

Posso passar a noite com você?

–Sim, por quê?

Sei que tem medo de tempestade e melhor eu ficar aqui com você.

–E Billy.

Ele está com Sue e seu avô.

–Fui para o meu quarto e ele me acompanhou, deitei na cama e ele sentou na poltrona.

–Deita aqui comigo.

E melhor não.

–Está com a Leah?

Não, somente quero evitar.

–Evitar o que? (olhei serio e ai ele me abraçou)

Eu não posso por mim.. por medo… – sua voz que era um murmúrio morreu e então me aproximei mais dele pegando suas duas enormes.

Medo do que? – Ele encarava nossas mãos entrelaçadas. Depois de alguns segundos que pareceram eternos pra mim e pro meu coração, ele levantou seus brilhantes olhos e me fitou e de novo eu encontrei neles sussurro.

Medo, de você me deixa de novo, medo de não poder aguenta ser isso acontece de novo.

–Não tenha medo de me amar, por favo.

–Seus olhos ainda queimavam nos meus levando o meu coração a bater mais enlouquecido ainda, me fazendo perder o ar eu não podia perder essa chance, eu tinha que tentar.

Diga-me que você me quer.

–Ele olhou em meus olhos e falou:

Eu quero ti ama Renesme Cullen.

–Ele se inclinou pra mim de uma forma tão devagar que me fez considerar se ele queria me torturar, eu podia sentir suas mãos apertando cada vez mais minha cintura uma delas subiu pela lateral do meu corpo pousando em meu rosto, eu sentia seu hálito quente contra minha pele, ele roçava de leve seus lábios nos meus e então ele os tocou de uma forma tão delicada e doce.

Ele forçou cada vez mais os lábios Nos meus, minha boca foi invadida bruscamente. O beijo dele era forte, sua língua alcançava cada mínimo canto da minha boca, sua mão me apertava, me puxava, me alisava subindo cada vez mais por minhas costas por baixo da blusa.

–Ele começou a distribuir pequenos beijos pelo meu rosto suspirando, me fazendo acreditar que tudo voltaria a ser como antes.

–Me ame falei chorando, eu ti amor, sei que tem todos os motivos para esta magoado, mais sou sua, sempre fui e preciso de você, mais que nunca.

–Coloquei a mão em minha barriga

Não pode ser.

–Ele sorriu de uma forma que poderia se impossível.

–Sim poder, eu estou gravida.

–jake saindo da cama e me levantado sorriu e se ajoelhou e beijou minha barriga.

Quando descobriu?

Hoje.

E você queria fazer amor!

–Não estou doente e ainda quero senhor Black.

–Ele me beijou.

Você não sabe com me segurei para não vir e ama você.

Agora não importa o que aconteceu, você esta me dando o maior presente no mundo, um filho.

–Você me perdoa? (estava chorando)

Sim, meu amor, eu não estava aguentando mais ficar tão longe e ao mesmo tempo perto de você.

Eu amo você cada vez mais. ( Nessie)

Você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido, faria tudo novamente por você. - ele disse.

– Nos olhamos e sorrimos um para o outro, fizemos amor e Jake me aninhou em seus braços e disse mais uma vez que me amava.



Ele começou a cantar uma cantiga que sua mãe cantava quando era pequeno , eu não demorei muito tempo para dormir nos braços daquele que amaria mais intensamente cada vez mais.

– o tempo passou, eu estava feliz, eu estava com 2 meses gravidez e com aparecia de um 4 meses, minha gestação não era como da minha mãe, rápida e dolorosa, era um pouco mais rápida que de uma humana, comia mais comida humana do que bebia sangue, meu avô Carlisle iria fazer um ecografia para sabe sobre o bebê, foi quando tive uma surpresa.

Nessie você esta gravidade de gêmeos.

Oque!

Eu não acreditava jake não estava lá comigo, pois ele estava trabalhando na nossa casa, para a chegada do bebê.

–vovô tem certeza?

Sim, é dois querida, me deixa ver.

É um casal.

–Um casal, eu está feliz com a noticia, jake ficaria.

Oi amor, como foi lá na mansão? (Jake)

–foi ótimo, fiz uma ecografia.

Por que não me falou, eu tinha indo com você.

–jake foi algo que decidi fazer quando este lá, amor nós vamos ter gêmeos.

Oque!

–Eu estava completa, meu amor e meus filhos, minha felicidade começava ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa tarde!A historia ainda tem muita coisa agora vamos ver um pouco sobre os filhos,vcs vão gosta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesme:Lendas Dos Quileutes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.