The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 7
Capítulo 7 - Primeira Vitoria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/7

            Eu e Serena iríamos a um encontro com os executivos, para acertar sobre o lançamento do meu novo CD – baba Baby – e mostraríamos o clipe novo pela primeira vez hoje.


            Essa deveria ser a minha noite, mas os executivos estavam mais interessados em tirar suas fotos com Serena, antes de pegar o trem para a próxima reunião do que em conhecer a próxima princesa pop.


            Estávamos em uma sala de reuniões no ultimo andar dos escritórios da gravadora, com uma vista linda. Garçons vagavam com hors-d’oeuveres e taças de champanhe e de vinho, que Serena e eu, sob ordens estriar de Pat, não deveríamos tocar na presença daquelas pessoas.


            Serena estava odiando ver toda aquela comida e não poder a comer. Ela estava tentando perder três kilos. Se eu tentasse comer uma barra energética ele me dizia que eu devia emagrecer e eu era obrigada a jogar a mesma fora.


            As pessoas me davam um Alô educado e depois iam bajular Serena, logo chegou a hora dos agradecimentos que ela deveria começar. Serena sorriu e lembrou-se do nome de casa executivo, e dos filhos deles, agradeceu a todos pelo apoio: “Eu não chegaria a lugar nenhum sem vocês e os fãns”


            Logo Pat deu o sinal para ela subir no palco e me apresentar como se nós fossemos grandes amigas. Coisa que não éramos, uma vez que eu era a rival que queria tomar o seu lugar.


            - Essa é a minha amiga, quase uma irmã mais nova, Brooklyn uma garota que vai dar o que falar – disse ela .


            Eu subi no palco, por sorte ninguém esperava que eu fizesse um discurso enorme  ou qualquer coisa do gênero.


            - E ai, como é que vocês estão? Agradeço a todos por virem aqui nesta tarde, e agradeço a todos pelo apoio . Espero que todos curtam o disco – falo bem divertida, eu adorava aquilo.


            Os convidados aplaudiram educadamente e olharam o relógio. Percebi que o que Pat tinha dito era verdade – este vídeo tinha apenas seus primeiros segundos para ganhar ou perder o publico.


            Eu ainda não tinha visto o clipe! Será que eu estava prestes a ser exposta como a maior fraude da cena musica pop – e diante de um enxame de maiorais do setor que podiam fazer ou destruir minha carreira? As luzes foram reduzidas e fiquei aliviada quando todos os olhos saíram de mim e foram para uma tela que descia na parede oposta da sala de reuniões.


            O clipe começou, a garota na tela parecia totalmente distinta daquela menina cerimoniosa, vestida de túnica, que via sua imagem no vídeos. A garota do vídeo, pavoneando-se de pijama de bolinhas, interposta pelas garotas que andavam pela calçada na praia de mãos dadas e biquíni de bolinhas com Drew, era uma criatura totalmente diferente, que eu não conhecia mas adorava.


Todo o publico  na sala de reuniões, deve ter sentido a mesma coisa, porque a conversa leve na sala desapareceu completamente e os olhares distraídos na tela se transformaram em olhares atentos. Quase não importava se minha voz era boa ou não, a garota na tela tinha um brilho que ninguém tinha.


- Isso – ouvi Pat murmurar.


Houve um forte aplauso depois que o vídeo terminou. O interessante  é que depois todos começaram a falar sobre indicações a melhor clipe feminino, que vai as dez mais do radio, que a câmera me adora...


Naquele momento a única pessoa que eu queria ali era minha melhor amiga Rachell e Brittany para dizer que eu sou incrível, mas se elas quisessem me apresentar a um cara lindo eu não iria dizer não.


O problema é que Brittany morreu, Rachell está na escola dando duro no monte de vários alunos que não ligam para ela e não existe nenhuma chance de eu conhecer um garoto lindo para namorar. Quer dizer namorar sem ser para querer a fama, porque as garotas da musica gastam quase o tempo todo para a musica.


Depois disso minhas estavam sempre as 10 primeiras musicas mais todas, eu havia lançado um CD e ficado realmente famosa. Estava quase pegando o lugar de Serena, mas isso era obvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!