The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 6
Capítulo 6 - Olá, Brooklyn Blacker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/6

            Alguns dias depois de assinar com a Pop Witch Music, recebi uma coruja de Pat me dizendo que Serena nojo será minha mentora e o que eu tenho que fazer para ser uma princesa pop.


 


E ai, menina!


Como se tornar uma Princesa Pop, em Cinco Passos Fáceis:


 


Passo 1 – O CABELO. A maioria das cantoras tem cabelos cor de rato como você. O recomendável é usar um feitiço para descolorir o cabelo e o deixar liso. Esse visual tem a sua cara.


 


Passo 2 – DIALETO. Os sotaques são totalmente proibidos para estrelas adolescentes, mas aceitáveis em uma princesa pop se o sotaque é sutil e não afetado, e de preferência do Sul. Trate de dar um duro danado para se livrar do seu sotaque marcante, agora você esta na trilha da fama.


 


Passo 3 – DIETA. Prepare-se para sessões rigorosas de dança e malhação, mas não espera aquelas sessões de queimar calorias que indicam que você pode ceder ao monstro do chocolate. Suas roupas serão mínimas e as refeições também. As exceções são serão as entrevistas no almoço com jornalistas de revistas para adolescentes, que se sentiram muito bem consigo mesmos quando puderem dizer aos leitores que você devorou alegremente um cheesburguer duplo e fritas cheias de ketchup, como se fizesse isso o tempo todo.


 


Passo 4 - SERENA. Ela pode ser uma vadia insuportável, mas você vai abrir uns dez shows dela então trate de dar um sorriso e não se deixar abater. Sei que em pouco tempo você fica no lugar dela como princesa Pop. Não entre no mundinho feliz e irritante dela, os dias dela na musica estão contados a muito tempo.


 


Passo 5- ESCOLA. Você é menor e não se formou, então temos que seguir as regras a risca. Você mesmo já sendo uma profissional com um futuro promissor deve ter uma professora particular andando pelas turnês tem ensinando tudo e depois você fará os testes como NOM e NIEMS. Não se preocupe, conheço uma professora – Amanda – que é uma maravilha e simplesmente sabe ensinar garotas como você.


 


Nos vemos logo,


Patrick.


 


            O primeiro single que eu gravei se chamava Bubble  Gum Pop. A musica falava de dois adolescentes que namoravam e o chiclete da garota ia para a boca do garoto e eles se apaixonavam. Era uma musica bem idiota, se quer a minha opinião, cujo refrão era: “Masca sobra, lambe, eu adoro meu chiclete, pop pop pop” e você pode imaginar que depois todos os grupos religiosos tentaram impedir essa musica. Era uma musiquinha boba, que eu escrevi a um ano, mas um clássico daquele jeito pop brega e pegador, o tipo de musica que gerações de adolescentes se lembrariam como fizeram com a Macarena.


            Eu tinha um apartamento lindo em Manhattanan com vista no Central Park, que eu quase nunca ficava por me dedicar 100% a musica.  Todo dia eu tenho aulas de canto com uma cantora de ópera de verdade,sessões de dança particulares com um dançarino  da Broadway que era incrível, aulas de composição musical, reuniões chatinhas com gerentes e outras pessoas importantes.


            Minha vida também tinha as visitas regulares a salões de beleza elegantes para fazer cabelo e maquiagem, limpeza facial, depilação com cera, branqueamento nos dentes, você escolhe, tudo como preparação para ficar no lugar de Serena.


            Íamos começar a gravar o clipe da minha musica e eu estava ansiosa. A filmagem ia durar dois dias e o primeiro dia  nós passamos em um estúdio do Queens, filmando cenas de dança modorrentas nas quais eu saracoteava em volta de uma cama de mulherzinha, mascando chiclete e fazendo  bolas enormes, pulando na cama, travando guerra de travesseiros com outras meninas de pijama, enquanto olhávamos sonhadoramente para um pôster do Drew Abram acima da cama. Foi divertido – mas pesado! Uma coisa é dançar uma rotina coreografada complicada com outras cindo meninas estranhas atrás de você, agora, somo a isso mascar e fazer bolas de chicletes tão grandes que podem te sufocar e tentar espirar sem errar um passo – não é nada fácil.


            No dia seguinte – o dia que Drew filmaria comigo no clipe -  ficamos filmando cenas em umas calçadas na praia de Jersey. O cenária não podia ficar mais incrível – o céu  de um azul marinho lindo, o mal estava lindo e calmo, mas... a temperatura era  de uns 5 graus em um dia de primavera, e dá pra imaginar que eu estava usando um biquíni de bolinhas padrão chiclete diante de uma turma de filmagem de uns vinte caras? Graças ao regime de princesa pop, de ensaios de dança sem parar e dieta restrita, eu estava mais magra do que nunca, mas naquele frio eu não queria mostrar meu corpo novo. Eu ficava o tempo todo entre uma cena e outra que tinha pausa tomando chocolate quente com um cobertor pelo meu corpo.


            As gravações foram incríveis e agora tudo o que eu preciso é que a Pop Witch Music aceite, junto com todos aqueles executivos chatos. Ai que nervoso que isso está me dando. Acho que vou ter um infarto.


            Dias depois de concluir a gravação do clipe de Bubble Gum Pop, eu estava na sala de Pat repassando minha agenda. Eu já tinha terminado a maioria das faixas para o disco de estréia, mas ainda tinha alguns dias de estúdio reservados e Pat queria ficar a tarde comigo e com a professora de canto para repassaras musicas que restava.


            Meu ultimo compromisso seria provar o vestido maravilhoso para um dos eventos importantes que estavam no meu futuro. Era uma túnica de seda cor de rosa que no meu corpo virou um vestido de princesa que provavelmente poderia ser a capa da Vogue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!