The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 55
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Dedico este capitulo a todas as minhas leitoras que em nenhum momento desistiram dessa fic que a dois anos eu escrevi e recentemente decidi postá-la no Nyah. Hoje já faz mais de um ano e 5 meses que comecei a postar a fic e fic absurdamente feliz por saber que ela teve reviews em todos os capitulos. Obrigado por darem uma chance a minha fic =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/55

Era um sábado, eu acho. Não tenho certeza absoluta, só sei que sou a Princesa Pop mais feliz mais feliz do mundo. É eu ainda estou com Sirius, já fazem dois anos desde a nossa formatura.

Fazem quase três meses desde que Tiago e Lilian ficaram juntos, sempre soube que acabariam assim. Também me lembro do dia que o Remo pediu a Rachell em casamento, nunca a vi tão feliz.

Foi a cinco semanas atrás, estávamos todos na minha casa. Mais precisamente na piscina, rindo muito e bebendo muitas cervejas. Tiago e Lilian tinha acabado de voltar da lua de mel e tudo estava fantástico.

Flash Back ON

Estávamos todos na minha casa, na piscina. O som estava bem alto, todos estávamos bebendo bebida alcoólica e rindo muito. Só que não rindo de qualquer coisa, mas sim do nosso casal favorito de recém-casados.

- Adoro essa musica – disse Sirius me pegando no colo e pulando na piscina.

Who o ow
Who o o o ow
Who o ooo
Ye ye yeah

Era um dia quente e a água da piscina era deliciosa, e o corpo de Sirius em contato com o meu era algo que eu definitivamente adorava, algo indescritível e que era apenas meu.

O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tento entender
"Por que ainda ligo pra você?"
Ela só me diz não
Pra mim já tornou padrão
E faz, por querer

Passava cinco ou seis dias da Semana trabalhando, em shows e compondo musicas. Eu e Rachell adorávamos essa vida, mas também adorávamos os nossos namorados.

Ficávamos com eles o maximo que podíamos. Demonstrava que só queria ele, que só queria ser dele e tudo isso com os gestos mais simples e significantes. Porque nem sempre estávamos presentes.

Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha (Vai ser você)
Aposto um beijo que você me quer

Sorri e o beijei, nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Sirius e eu somos noivos e estamos felizes assim, saindo juntos e curtindo a melhor faze de nossas vidas. Não sabemos quando vamos nos casar, mas sempre nos dizemos noivos.

Fazemos isso por um único motivo. Ele me completa, ele é o certo para o meu coração e eu sou exatamente isso dele. Somos perfeitos um pro outro.

Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Eu te completo baby
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Vem que é certo baby

Temos um gosto musical diferente, ninguém no meu grupo de amigos gosta das mesmas bandas. Eu em especial gosto de bandas que ninguém ouviu falar, bandas que ainda não tem contrato mas que são incríveis.

Devo ser uma das pessoas que mais gosta de sair e gastar dinheiro, mas eu posso né?Muitas vezes vou com o Sirius no shopping, não gostamos das mesmas coisas então ele me segue e depois eu fico vendo ele jogar os jogos de quadribol on-line.

Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai
Compra tudo e se distrai

Somos terrivelmente diferentes, todos notam isso. Mas eu sou feliz, de um jeito que nunca imaginei ser possível. Eu amo ele e é isso que imposta! Respiro o ar que ele respira e isso é tudo pra mim.

Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha (Vai ser você)
Aposto um beijo que você me quer!

Ninguém me entende como ele, as vezes brigamos. Mas sempre fazemos as pazes, porque não agüentamos ficar separados e isso é a prova do nosso amor. Sirius agora é um auror e isso o faz feliz, quem sou eu pra me opor?

Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Eu te completo baby
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Vem que é certo baby

Sorri para o meu maroto e o beijei. As coisas iam bem, melhor do que eu um dia poderia esperar.  Meu mundo girava ao redor dele e todos os meus amigos estavam felizes. Rachell e Remo estavam namorando e até mesmo moravam juntos.

Sei que não sou a garota mais fácil do mundo, deve ser inclusive a namorada mais difícil de todas. Mas isso só faz com que eu o ame mais, porque ele entende que as vezes estou uma pilha e não me odeia por isso.

Te ver no sábado e escutar
Tudo que eu já sei, pode decorar
Não é fácil
Eu não me faço
Egoísta, sim, eu não nego
Por isso insisto em ti e me entrego mais, mais, mais
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Aposto um beijo que você me quer!
Who o ow
Who o o o ow
Who o oooo
Eu te completo baby

Passei a mão pelo corpo e olhei para Remo que parecia nervosa. Eu sabia o porque disso, ele veio me perguntar que anel deveria usar para pedir Rachell em casamento.

Eu como a boa amiga lhe dei o anel e ele ficou constrangido porque nunca teria como pagar e eu disse que eu seria a madrinha do casamento e dos filhos. Ele apenas riu e concordou.

O simples torna ela demais
Quinta o shopping domingo os pais
Paguei pra ver
Por que é que eu liguei pra você?

- Rachell, quer casar comigo? – disse Remo.

- Sim, Sim e Sim – disse ela sorrindo.

Flash Back OFF

Agora eu própria não acredito que eu a ultima dos meus amigos a casar estou tendo este momento mágico agora. Claro que não estou preparada, descobri isso a alguns minutos.

Sirius, Rachell e Tiago armaram tudo perfeitamente. Lily e Remo arrumaram toda a decoração, o local e fizeram tudo para ninguém descobrir junto com Pat. Tiago e Rachell fizeram a lista de convidados – dando um jeito de ninguém me contar nada – e ainda escolheram e só avisaram a uma hora o único repórter que poderia vir.

Lily e Rachell me arrumaram sem eu saber, apenas falaram que era para gravar um vídeo clipe e quando eu vi estava vendada e logo depois na igreja vestida pra casar. É eu vou em casar com um louco, que eu amo.

Como meu pai não está aqui eu vou entrar com ninguém menos que o Pat, que é praticamente meu pai. A musica começou eu e entrei e... Porque é que eu vou me casar com a musica da Macarena?

Claro porque eu não estava na organização de meu casamento. Pelo menos posso ser a única louca a me casar assim, né? Aquele casamento foi, estranho. Mas tudo bem, se é pra me casar com o Sirius vale tudo.

6 ANOS DEPOIS.

Puta MERDA!!! Eu estou entrando em trabalho de parto e o pai do meu filho está na cadeira e não liberaram ele pra ver a filha nascendo. Ministério cretino e idiota.

Quem são as pessoas ao meu lado? Simplesmente Remo, Rachell, que está grávida de três meses, Tiago e Lilian sendo que a mesma teve o seu primogênito, Harry, a um mês atrás.

- Calma vai ficar tudo bem – disse o medico.

- Você já deu a luz? – falei irritada.

- Não mas... – começa ele.

- Nem mais, nem menos – falo seria – você não sabe como essa porra doe.

Ta depois de uns cinco bilhões de palavrões, muita dor e algum tempo eu dei a luz a minha filha. Uma linda garotinha cheia se sangue.

- É linda – falou Rachell.

- Qual o nome? – perguntou Remo.

- Lhe darei o nome de minha irmã, Brittany – digo sorrindo –Brittany Black.

Uma semana depois.

Agora eu passava pela prisão de Azkaban, com a minha filha no colo. Ela iria conhecer o maravilhoso pai que tem, que é preso injustamente.

Muitas pessoas acham ridículo eu a trazer aqui, os dementadores podem a fazer mal. Pra mim isso é besteira, só de andar aqui eu noto o que eles tem dela. Nenhum chega perto, e quando ela chegou perto de um seu mero toque o destruiu.

Ela é um bebê muito poderoso e sem lembranças, ou quase nenhuma. Eles não a afetam, mas a sua inocência os destrói e eles temem isso. Ela o viu e sorriu, mesmo não o conhecendo direito.

- Brooklyn – disse ele sorrindo – é ela? A nossa filha?

- Sim, está é Brittany Black – disse colocando nossa filha em seus braços.

- Fe lano, fafau – falou ela sorrindo pra ele.

Vi Sirius sorrir e olhar a filha atentamente. Brittany falava palavras sem sentido, mas nós entendíamos o que ela queria dizer. Nossa filha tinha um pouco de cabelo loiro e lisos, bem finos e bonitos, a pele clara, olhos azuis acinzentados do pai e um belo sorriso maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem a musica, é pessima eu sei, mas e ai o que acharam da Brittany BBlack? Alguém quer adotá-la?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.