The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 54
Capítulo 54 - Formatura


Notas iniciais do capítulo

Geeente estou chorando rios aqui, é o ultimo capitulo da fic.. Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/54

[Remo narrando]

Hoje era o dia da nossa formatura, o ultima dia de aula em Hogwarts. Brooklyn faria um pequeno show e depois iria se trocar para se formar. Cara casa usaria um tom de roupa, o tom da casa.

Eu e toda a Grifinoria estávamos de vermelho em traje fino. Na verdade era um esmouke(?) preto e apenas a gravata era vermelha. Eu e os marotos estávamos nervosos.

Rachell iria comigo e ela iria com um vestido verde, mas eu não tenho a mínima idéia de como Brooklyn vai. Seu vestido foi feito pelo seu estilista uma vez que vão a fotografar.

Josh vai com ela, usando gravata verde. Sei que Sirius está muito irritado com isso, mas nós temos que o ajudar a ficar com a Brooklyn. Eles são melhores amigos e estão quase juntos, mas o Sirius é muito lerdo.

- Sirius você está me deixando tonto andando em círculos – falou o Peter.

- Ele está quase furando o chão – disse o Tiago rindo.

- Parem com isso seus idiotas, eu estou nervoso – ta quem disse isso foi o Sirius e devo dizer que foi hilário.

[Rachell narrando]

Eu e a Brooklyn estávamos no camarim dela. Era tremendamente divertido aquilo, primeiro porque tinha toda uma equipe para nos arrumar e paparicar como se fossemos princesa.

Bem a Brooklyn é e eu só estou aqui porque quero ficar linda pro meu Remo – ainda não somos namorados – e adoro isso. Vou ver o show daqui dos bastidores e logo a Lily deve estar chegando.

Josh está no camarim dele se arrumando, isso vai ser divertido. Ele pretende pedir a mão da Brooklyn hoje para as câmeras, os dois já tinham acertado isso. O casamento tem que sair logo, mesmo eu sendo contra.

Já notei que Sirius ainda gosta dela – mesmo depois de tudo – e que ela ainda gosta dele. Ambos ficaram mais próximos e sei que se amam e muito, tanto que Brooklyn não sabe se deve ou não aceitar o pedido.

Ela não notou que Sirius gosta dela, acha que é coisa da minha cabeça. Isso me irritada, porque eles são tão fofinhos juntos. Ta estou ficando muito perto da Lily apaixonada Evans.

Em falar na ruiva... Ela acabou de entrar super animada com o seu vestido vermelho vivo – ofuscado pelos cabelos – de seda, era longo e tinha umas flores. Ela estava linda, mas os cabelos soltos... Não mesmo.

- Lily posso – fala Brooklyn com um meio sorriso pegando a varinha e não esperando a resposta, com um simples aceno prendeu os cabelos da ruiva – bem melhor com esse coque.

VESTIDO DA Lily:

Agora sim a ruiva ficou descente, estava magnífica e nem parecia a CDF que conheci quando entrei em Hogwarts. Me olhei no espelho, já estava pronta. Sorri com a minha visão.

Meus cabelos negros curtos caiam em meus ombros, usava um vestido verde esmeralda como toda Sonserina. Ele era colado no busto e depois ia se soltando, era o mais lindo que eu já vira.

VESTIDO DA Rachell:

Olhei Brooklyn, ela estava simplesmente fantástica. Com um vestido até o joelho roxo com um tecido preto por cima, sapato de salto, um colar com um anel que eu sabia qual era. Era o anel dela e do Sirius, totalmente fofo.

Brooklyn parecia ter saído de uma capa de revista, mas eu via que ela estava nervosa. Hoje seria anunciado para todos que ela e Josh se casariam em duas semanas, ele faria o pedido para a mídia ver hoje.

EU seria a madrinha junto com o Tiago e a dama seria irmã do Josh. Eu não posso opinar sobre o casamento porque eu sei que ela tem cumprir a sua missão, espero que o Sirius faça algo e pra ontem

- Como estou? – pergunta ela.

- Perfeita – disse a ruiva.

VESTIDO PRO SHOW DA Brooklyn:

Ela estava magnífica com aquelas roupas e parecia que definitivamente iria brilhar mais do que qualquer outra pessoa no mundo ou em Hogwarts. Está na hora dela entrar no palco.

As coreografias de Brooklyn era leves, divertidas e dançantes. Todos tentavam a imitar, mas as danças que a mesma criava eram únicas e de dar inveja em qualquer adolescente.

[ Brooklyn narrando]

O show foi absolutamente incrível, dancei tão bem quanto sempre e cantei divinamente bem. Me sentia livre, mas minha mente não estava assim tão calma. Hoje é um dia que eu não imaginava que aconteceria.

Eu vou me formar, me formar em Hogwarts!!! Com todos os meus amigos que me perdoaram. Vou usar um lindo vestido prata, bem não quero nada normal. Agora é hora de sorrir e fingir não saber que o Josh vai me pedir em casamento.

Era um vestido brilhante bem longo, cheio de brilho mágico que o deixava encantador. Ele era aberto nas costas e eu usava uma sandália de salto agulha com os cabelos soltos e outra maquiagem linda.

Estava com uma pulseira de diamantes, mas ainda com o colar que um dia foi meu e do Sirius. Ele sempre esteve comigo e foi o meu amuleto da sorte por mais tempo que eu me lembrava que já usei a mesma coisa.

VESTIDO DE FORMATURA DA Brooklyn:

Bem, agora é hora de me juntar aos meus amigos e pegar o meu diploma bem merecido no final das contas. Lily e Remo me ajudaram a estudar e sem eles eu provavelmente não teria passado.

Então Minerva foi lá na frente para começar a falar os nomes e entregar os diplomas. Eu estava com Josh segurando a minha mãe esquerda e o Sirius do meu lado direito sorrindo.

- Black, Sirius – fala a Minerva e ele vai pegar o diploma eu sorrio pra ele e ele pra mim.

- Blacker, Brooklyn – fala ela e eu vou pegar o diploma.

Varias pessoas começaram a me aplaudir e tirarem fotos enquanto eu sorria. Vi meus amigos ali animados e eu desci e corri até eles e pulei no Sirius super feliz, eu agora oficialmente sou uma aluna formada.

- Conseguimos – digo sorrindo.

- Claro que Sim luxuria – disse ele me dando um beijo na bochecha.

- Connor, Rachell – e então a minha amiga pegou o diploma, me abraçou e beijou o Remo.

Daí foram, mais alguns nomes. Tipo assim os que terminam com C e D. Logo depois chegou a vez da minha ruivinha predileta, é claro que é a Lilian que pegou o diploma super feliz.

- Lupin, Remo – disse a professora.

Remo pegou o diploma também muito feliz, coisa de CDF. Porque eles sempre sorriem mais do que todo mundo. Então aquela vaca da Corvinal que namorou o Sirius foi pegar o diploma, ela é uma idiota.

Depois foi o Tiago e Lily o beijou na boca e eu na bochecha. Então começaram as danças. Eu fui com o Josh por algumas danças, mas então o Sirius pediu pra dançar comigo.

Como eu podia lhe negar isso, era praticamente impossível negar algo pra esse maroto que eu perdi. Ficamos abraçadinhos dançando colados umas cinco musicas perfeitas.

Então ele pegou minha mãe e me puxou para andar com ele lá fora e eu fui. Ficamos conversando quando ele me beijou do nada, era um beijo diferente mas mesmo assim muito bom.

Quando nos separamos eu vi Josh ali chocado nos olhando e eu notei tudo. Sirius queria nos separar e quando viu ele chegando me beijou. Josh estava com o anel pra me pedir em casamento.

Ele foi embora e eu o perdi. Cai no chão e olhei magoado pro Sirius, eu contei pra ele tudo. Minha historia, minha missão e tudo mais. Ele veio tentar chegar mais perto, só que eu me afastei.

- Porque Sirius – digo chorando.

- Brooklyn – disse ele limpando minhas lagrimas.

- Você sabia da minha missão, sabia que eu tenho que ter a porra de um filho – digo entre soluços – o que eu faço agora.

- Olha eu nunca pensei que um dia ia pedir isso pra alguém, mas – disse ele procurando alguma coisa – Brooklyn eu fui um idiota em deixar você partir e não sei mais o que fazer, é impossível viver longe de você.

- Sirius – digo chocada.

- Brooklyn, quer casar comigo – disse ele me mostrando o anel mais lindo do mundo.

- Sim – digo pulando no colo dele e o beijando – Sirius eu te amo tanto.

Sorrimos e nos beijamos. Ficamos assim, por muito tempo. Sendo eternamente um do outro e então ele tocou o anel no meu pescoço e sorriu ainda mais ao ver qual era.

Acho que ele não pensou que eu guardava o anel que me lembrava a melhor parte da minha vida comigo. Mas é exatamente isso que eu faço e querem saber de uma coisa? Não me arrependo.

- Ainda guarda o seu? – disse ele me mostrando o dele.

- Sempre, Six – digo sorrindo e ele põe o nosso anel de noivado no meu dedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora só falta o epilogo....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.