The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 53
Capítulo 53 - Tregua


Notas iniciais do capítulo

Geente a fic já está acabando, só falta mais um capitulo e o epilogo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/53

Contei muita coisa pra eles, mas estou de certo modo bem mais tranqüila sabe? Lily e Tiago, e seus filhos iram proteger a Guardiã e juraram lealdade. Josh não pode saber disso, não ainda.

Sei que as coisas entre nós estão caminhando por um bom caminho e espero que tudo continue assim. EU preciso dele, preciso dele mais do que tudo.

[Sirius narrando]

Aquela historia que elas contaram me deixou sem palavras. Elas sabiam o seu terrível futuro e não se importavam com isso. Não se importavam em saber que morreriam, que teriam que ter filhos com idades próximas nem nada do gênero.

Isso me deixou assustado, mas apenas uma coisa me deixou feliz. Ela não ama de verdade aquele idiota e ator sem talento do Josh Malcon. Aquele garoto me da anciã de vomito.

Um garoto totalmente enjoativo e sem nenhum único atrativo devo dizer, mas pelo menos descobri o porque deles estarem juntos. Sei que ele não é do tipo de ouvir os problemas dos outros e tenho isso ao meu favor.

Serei por hora o ombro amigo, que vai conhecer tudo o que não sabia dela. Saber o que se passa em sua mente, seus novos medos, expectativas e absolutamente tudo. Tenho que recuperar o tempo que o burro perdeu.

O Tiago teve que jogar na minha cara o quanto eu estava sendo idiota ao fazê-la sofrer sendo que nós dois só queríamos ficar juntos. É eu sou um baita cabeça duro, porque só fui dar o braço a torcer quando ela estava com esse namoradinho novo.

Sai andando pelo colégio, estava frio e ninguém ia muito para o lago. Mas o mapa não mentia ela estava lá, sozinha. Andei um pouco contra o frio e logo a vi ali, perfeita.

Seus cabelos loiros dançavam com o vento, sua pele branca estava linda com a luz. Seu rosto serio parecia estar mergulhado em algum pensamento enquanto ela estava sentando em um balance.

Cheguei bem perto dela, de seu ouvido principalmente, queria lhe causar um arrepio. Lhe fazer me querer tanto quanto eu a queria e principalmente a conquistar e a ter de novo como minha.

- Quer que eu te balance – disse e ela se arrepiou.

- Sirius – disse ela assustada – achei que não voltaria a falar comigo.

- Uma trégua, eu jogo a bandeira – disse sorrindo.

- Gostei de saber disso, sinto falta de nossas conversas – disse ela me deixando terrivelmente feliz.

- Então não sou o único – falo aliviado e feliz com isso.

Ficamos conversando um pouco sobre tudo, sabe? Ela me contou tudo o que perdi e eu fiz o mesmo, voltamos a saber tudo um sobre o outro e nos conhecer totalmente.

Passamos a tarde inteira só nós dois, ali conversando – jogando conversa fora – e bem ela me conto algo que eu não esperava. Não depois da ultima revelação que ele me deu.

Brooklyn Blacker não esperava que eu entendesse ela, não agora. Fiquei chocado com isso, mas ela disse que era verdade. Eu fiquei impressionado com o modo dela de pensar.

Como eu não aceitei algo que pra ela não me afetaria tanto – claro porque é super normal descobrir que sua namorada é uma Princesa Pop – eu não entenderia sobre a sua missão.

[Rachell narrando]

Contei tudo pro Remo e pros marotos, absolutamente tudo. Não que eu tivesse muita escola, quando Brooklyn põe algo na cabeça é incrivelmente difícil a fazer desistir.

Falamos de nossa missão e fiquei radiante – ou quase isso – ao saber que o Remo me aceita como eu sou. Sei que ele poderia arrumar alguém bem melhor e mais digna.

Quem sou eu perante ele? Remo Lupin um maroto lindo, romântico, incrível, populares, da casa Grifinoria e tudo mais. Agora me olhem bem: Eu sou Rachell Connor uma garota que adora cantar musica Country, com uma aparência normal, nem um pouco popular, cara de pau e Sonserina.

Não temos nada a ver, mesmo eu sendo apaixonada por esse garoto. Nunca esperei ser correspondida, não depois de tanto tempo. Mas agora aqui estamos nós dois juntos.

Agora mesmo estamos na torre de Astronomia vazia, abraçados e tomando cerveja amanteigada. Nós dois bebemos bebida alcoólica, mas não vai ser legal ficar bêbada na escola.

Não sou certinha ta >.

- Te amo – disse ele e eu o olho – que foi.

- Eu... Nunca disse eu te amo pra nenhum garoto – falo o abraçando.

- Olha, só me fale isso quando realmente sentir – disse ele tão fofo.

O olhei com ternura, ele é perfeito e quer saber de uma coisa? Vou dizer pra ele que o amo, porque é exatamente assim que eu me sinto agora.

- Eu te amo Remo – digo o beijando.

[Remo narrando]

Um calor me invadiu por inteiro quando ela disse que me amava. Rachell é incrível e nada normal FATO. Mas mesmo assim me sinto incrível ao seu lado e não trocaria isso por absolutamente nada no mundo.

Ficamos assim juntos até a hora do jantar, quanto teríamos que comer alguma coisa. Rachell não gostou nada disso, mas o que é que eu posso fazer quanto a isso? Fomos juntos pra lá.

Claro que as pessoas ficaram nos olhando estranho, mas acho que já está ficando normal alguns marotos se apaixonarem por Sonserinas. Bem típico, elas devem ter definitivamente algum encanto.

Nos separamos, cada um pra sua mesa, mas não sem antes darmos um selinho. Quando cheguei Sirius tentava disfarçar que olhava pra Brooklyn com Josh aquele namorado tapado dela.

- Eles simplesmente não combinam – fala o Sirius.

- Então lute por ela – fala o Tiago.

- É, ainda mais que ela é uma Marota vocês vão se vêem muito – falo tentando o animar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.