The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 52
Capítulo 52 - A historia


Notas iniciais do capítulo

Não gostei do capitulo, serio...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/52

Eu havia chamado todos os marotos, menos Peter, Lily e Rachell para aquela reunião me máxima importância. Josh não poderia entrar nela e tão pouco qualquer outro.

Se Rachell e Remo vão mesmo ficar juntos, está mais do que na hora dele conhecer nossas historias, nossas lendas e o nosso futuro. Por um momento eu pensei em apenas chamar Remo para essa conversa, mas seria ridículo.

Sei melhor do que ninguém que no futuro, Rachell e o próximo Protetor precisarão de ajuda para continuar a missão. Tiago e Lilian se continuarem juntos e tiverem um filho antes da guardiã e do seu Protetor essa criança poderá ser útil.

Sirius tem uma boa lábia e foi uma pessoa incrível em minha historia, a ultima coisa que posso lhe dar é uma lembrança minha sem segredos. Tudo o que ele nunca poderia ter descoberto sem interferência de terceiro será revelado no fina desta noite.

Pelo menos posso ficar feliz em saber que não teremos nada escondido, espero que eles entendam o quanto a minha vida e a de Rachell é importante e arriscada. Ambos até certo ponto.

- Que bom que chegaram – falou Rachell.

Estávamos na Sala Precisa, esperando apenas por eles para contar uma historia tão antiga quanto a magia. Na verdade, ambas tem basicamente a mesma idade e agora é bom eles prestarem atenção.

- Sobre o que você queria falar, exatamente? – pergunta Remo.

- Aluado, agora que você e a Rachell estão juntos é melhor saber de tudo – falo e vejo Rachell não o olhar nos olhos.

- O que é exatamente, tudo? – pergunta Lily.

- Você é uma garota experta Lily, nunca se perguntou porque a magia não sumiu ou foi roubada? – pergunta Rachell pra ela.

- Pra isso existe o Ministério – disse ela e eu e Rachell rimos.

Eles não entenderam a graça da piada, provavelmente. O Ministério era um porre, os aurores meros fotógrafos e querem saber mais? Se não tivesse o ministério a minha vida seria mais fácil.

Ta eles não entenderam nada, então vou explicar bem mais devagar para eles. Tenho que me acostumar que eles vão demorar um pouco para entender de verdade as coisas que seus olhos não queriam ver e sua mente assimilar, mas que sempre esteve lá.

- Quem tem realmente feito alto pela magia é a Guardiã e o seu Protetor ou Protetora – fala Rachell calmo.

- É tudo uma questão de linhagem – começo a explicar – a Guardiã da magia renasce a cada 10 gerações, a família dela só pode conceber uma única filha. Caso aja mais, a mais fraca morre. A família da Guardiã é interligada na de Protetores, que deve proteger a família até que nasça um filho.

- Como? – fala Tiago.

- Eu sou da família da Guardiã e Rachell da de Protetor – digo calma – Rachell deve me proteger até eu ter uma filha. Depois disso eu já fiz a minha parte e a minha vida não importa mais.

- Isso é cruel – falou Remo.

- Não é – disse Rachell – o Ministério há séculos quer nos achar, saber quem somos e acabar conosco. Caçou-nos sempre que pode, porque nos teme.

- Isso... Não faz sentido algum – fala Sirius.

- Imagine uma garota que nasça mais forte do que tudo que já viram, ela tem toda a magia do seu lado. Ela pode dar ou tirar a magia de qualquer um, varias espécies mágicas estão esperando suas ordens e a seguiriam até o inferno – digo os olhando atentamente – isso da medo em muita gente. Seu Protetor é tão forte quanto, tem habilidade de luta e tudo para ser uma maquina de matar. Isso da medo em muita gente.

- Vocês? – disse Lily chocada.

- Eu e Rachell éramos destinadas a sermos amigas, mas nos conhecemos antes de saber disso – falo dando nos ombros – de qualquer jeito, antes da minha felicidade está isso de dar a luz a essa criança é de máxima importância ainda mais com este futuro.

- Não entendo – falou Tiago.

- A minha filha ela será a guardiã e ele vai vir atrás dela – digo nervosa.

- Ele? – perguntou Remo.

- Não sabemos quem é, mas já sentimos sua presença antes – disse Rachell nervosa – ele quer a magia dela e só está esperando a criança nascer... Assim como muitos.

- Não existe nada mais perigoso do que ele. Nada será exatamente comparado, sei que ele não me fará mal até eu ter a minha filha, ele quer os poderes dela mais do que tudo – digo colocando a franja atrás da orelha – sei que ele irá me matar, mas não sei quanto tempo a Rache vai ter.

- Não fale isso – dizem Sirius e Remo.

- Nós crescemos sabendo desse destino, só nos preocupamos com o destino de nossos filhos – falou Rachell nervosa – tenho medo deles desamparados.

- Não se preocupe – disse Lily e Tiago sorriu pra ela – eu, minha família e se eu tiver um filho até lá sempre iremos ajudá-los.

- Concordo – falou Sirius e eu sorri pra ele.

- O que o Josh tem haver  com isso – falou Lily.

- Os sangue puro são importante por mais um motivo, quando um casal tem um filho a criança nasce com o nível de poder do mais fraco dos dois e no futuro provavelmente se treinar passa do mais forte dos pais.

- Uma família sangue puro é forte – falou Rachell – famílias como as nossas, mas bem. Decidiram que Brooklyn teria que ficar com ele já que está solteira e quase maior de idade.

- Vocês – falou Sirius serio.

- Nunca fiquei com você pensando nisso – digo o olhando – eu só queria o verdadeiro amor e com isso eles nada poderiam fazer. Mas eu separa, bem tem que cumprir minha missão.

- Mas e Rachell? – falou Remo – não sou poderoso e passarei meu vírus e...

- Eu não sou importante – falou ela – Brooklyn é.

- Mas você é uma protetora – falou Remo.

- Remo eu te amo e isso faz muito a diferença e.... O futuro que se ferre – disse ela o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.