The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 51
Capítulo 51 - Especial R&R


Notas iniciais do capítulo

Finalmente minhas amadas um capitulo presente para vocês sobre o casal Remo e Rachell



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/51

Não acredito que Rachell e Remo ainda estão nessa água com açúcar chata e irritante. Quer dizer fazem quase dois anos desde que eu deixei essa escola e o casal mais complicado já está junto.

O casal mais complicado é claro que é meu bom amigo Tiago e minha outra amiga ruiva Lilian. Mas os dois já estão juntos, apaixonados e totalmente fofos sem a minha ajuda.

Agora Rachell e Remo, que mesmo não combinando em nada são amigos, se gostam a sei lá quanto tempo e sei lá mais o que ainda nem ao menos se beijaram. O beijo do Verdade ou Desafio não conta.

Achei uma coisa para fazer aqui, isso é ótimo. Entrei no Salão Principal no café da manhã de mãos dadas com Josh, estava feliz e animada com isso. Mas é claro que Sirius tinha que atrapalhar isso.

- Olha que bonitinho o novo casal – falou Sirius debochado.

- É, somos realmente feitos um pro outro – disse Josh pra Sirius.

Já deu pra ver que eles não vão se dar nada bem, mas desde que não se matem tudo bem. Falei que depois teria que falar com ele, fui comer com meu namorado. Eu sabia te tudo que acontecia em Hogwarts porque Rachell e Tiago me contavam tudo.

Depois do café da manhã, sei um selinho em Josh e fui falar  com o Sirius, ele vai ter que me ajudar a fazer o Remo e a Rachell finalmente ficar juntos. Peter é um incompetente, Tiago e Lily vão comemorar os cinco meses de namoro e bem... Remo nunca concordaria com isso.

Só sobrou o Sirius e vai ter que ser com ele mesmo. Josh não gosta desse tipo de coisa e bem... Por mais que eu ame o meu namorado sejamos totalmente apaixonados, somos bem diferentes.

O negocio da magia involuntária nunca aconteceu com ele, mas mesmo assim creio que estou sendo mais feliz do que fui por muito tempo esperando por Sirius. As vezes o melhor caminho para a felicidade é aquele que você tem que construir.

Terminei o meu café, dei um selinho em Josh e fui até Sirius rebolando. Ele me olhou de cima a baixo, deve ser difícil se acostumar que eu sou Brooklyn. Principalmente pra ele que me ignorou esse tempo todo.

- Ta o que você quer, Luxuria – disse ele indiferente.

- Olha só – digo o olhando calma – Rachell e Remo são totalmente perfeitos e que eu quero juntar ele.

- Como planeja fazer isso? – disse ele.

- Eles só precisam de um empurrãozinho e um feitiço maroto – digo dando um sorriso.

- Agora sim você está falando a minha língua – falou ele animado.

[Rachell narrando]

Não acreditei com Brooklyn disse que precisava falar comigo, urgente e em segredo. EU achava que provavelmente era sobre Josh ou que queria ensaiar porque faríamos uma turnê juntas.

É, isso não é incrível? Ela vai fazer a turnê do novo CD em Maio e eu vou abrir todos os shows. Ela vai ficar ainda mais famosa e essa vai ser a minha perfeita entrada para a fama.

De qualquer jeito concordei em encontrá-la na sala dos troféus. Quando eu cheguei lá o Remo estava lá, isso me assustou. O pior foi quando ouvimos a porta ser trancada e duas pessoas falando um feitiço que nunca ouvi falar.

Remo começou a bater na porta irritado, não acredito que estamos trancados aqui. Isso é horrível, definitivamente horrível. Não sei se vou conseguiu me controlar agora, nós dois sozinhos nessa sala quente.

- MUITO ENGRAÇADO ALMOFADINHAS E LUXURIA – disse ele.

Não acredito que Brooklyn se juntou com Sirius para fazer essa brincadeirinha de mal gosto. Quer dizer é muita maldade deles fazerem isso, sei que eles tem um plano por trás disso.

Remo se sentou do meu lado, mas antes tirou a blusa. Que peitoral que ele tem, clama Rachell você não pode babar. Vocês são apenas amigos, nada mais do que isso.

Essa é definitivamente a pior parte de tudo, ser apenas amiga de um garoto tão incrível que eu gosto a uns três anos. Odiei ver ele com Brooklyn, mais tive que agüentar quieta. Faria qualquer coisa pela felicidade dela.

Quando eles terminaram, fique terrivelmente feliz. Ele talvez um dia me notasse, mas isso se mostrou impossível. Por mais que sejamos amigos, confidentes e tudo mais. Ele nunca olhou pra mim como eu gostaria.

Ele teve algumas garotas, namoradas de duas semanas. Mas nunca pensou em mim para ser sua namorada, eu tive que ouvir ele falando de todas elas, jogando na minha cara que eu nunca seria boa o bastante.

- Droga já está tarde – disse Remo.

- Como? – disse confusa.

- Já está quase de noite – disse ele.

- É mesmo, hoje é noite de lua cheia – disse dando nos ombros – você sempre sai com os marotos nesse dia.

Remo voltou a bater na porta e tudo o que eu ouvi foram aqueles dois rindo muito, devem estar achando isso muito divertido. Eles são umas pestes, isso sim. Ninguém merece esses dois.

- Você sabe o que fazer, sabe o feitiço – disse Brooklyn.

Remo ficou nervoso e chegou bem perto de mim, não esperava isso dele. Bem não espero nada vindo dele, para ser sincera. As coisas podem acabar ficando estranhas e... Meu Merlin eu tenho que parar de pensar e aproveitar esse momento.

- Rache não me mata – disse ele.

- Han? – digo confusa.

Então ele começou a beijar o meu pescoço chegando bem perto da minha boca, isso me fez desejar ainda mais um beijo dele na minha boca. Então quando ele ia se afastar eu notei que não poderia permitir isso.

Eu podia me arrepender amargamente disso amanhã, mas agora tudo o que eu quero é ficar bem perto dele, o mias perto possível para ser honesta. Cheguei bem perto e o beijei.

Começou com um beijo calmo que depois se transformou em um deliciosos de puro desejo. Aquilo estava incrível e  eu não queria me separar daquilo em nenhum momento.

Quando paramos para respirar a porta já estava aberta e tanto Sirius quando Brooklyn estavam na porta. Meu Merlin, eles estavam não só olhando como prendendo o riso.

- Depois de explico tudo – disse Remo saindo dali correndo com os dois.

[Remo narrando]

Eu queria matar aqueles dois. Não por eu ter tido que beijar Rachell, nunca quis nada tanto quanto aquilo. Mas ela agora provavelmente vai querer me matar, se não fosse noite de lua cheia eu não me importaria de esperar.

Eles armaram tudo perfeitamente para que eu tivesse que pagar o preço do feitiço. É um feitiço que as duas pessoas presas tem que experimentar algo que nunca sentiram juntas.

De inicio eu pensei apenas no desejo, torcendo para ela sentir isso por mim. Estava com muito medo de acabar me transformando naquela sala e a assustar, ela não me entenderia.

Chegamos no lugar combinado, meus amigos se transformara e eu virei lobo. Iríamos nos divertir muito essa noite e bem Brooklyn estava louca para voar um pouco e também nadar.

------------------ Depois da transformação------------------

Não preciso dizer que estou super irritado com Sirius e Brooklyn, mas quando estávamos entrando no castelo vi Rachell ali, mostrando que estava cansada mas que nos esperava.

Fiquei assustado, curioso e me perguntando o que ela faria ali. Antes que pudesse procurar refugio com os marotos, os mesmos já haviam fugido dali. Ótimo, com amigos como esses... Pra que inimigos?

Ela parecia cansada, mas mesmo assim tinha um pequeno sorriso sarcástico no rosto. Bem ela estava absolutamente perfeita com a luz do amanhecer batendo em sua pele.

- Oi – digo nervoso.

- Oi – disse ela dando nos ombros – como foi a transformação?

- Foi bem, nós – começo e de repente noto quem perguntou e o que perguntou, como é que ela sabe? – O QUE?

- Você achou que eu não soubesse? – vejo ela arquear uma sobrancelha.

- Mas você fala comigo normalmente e não me bateu quando nos beijamos – falo confuso e fico assustado – você vai me bater?

- Não vou te bater porque eu também queria te beijar – disse ela rindo e bagunçando os cabelos – mas posso mudar de idéia se você não me der um beijo agora.

- Eu sou um monstro – digo e ela revira os olhos.

- Como se eu ligasse – disse ela me beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram ou ficou muito ruim? Fiz o melhor que pude rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.