The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 47
Capítulo 47 - Cartas


Notas iniciais do capítulo

A fic está chegando ao fim, acho que vou chorar D=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/47

Eu ainda não acreditava naquilo. Aquela vadia da Serena sabia o meu segredo, ela já me mandará duas cartas, mas a questão é: Que segredo?

Oi Blacker

Desculpe avisar, mas o seu segredinho idiota? Bem eu sei de tudo. O Meu reinado de princesa pop está perto de voltar ao topo.

Serena Bass.

Oi Blacker

Como se sente sendo traída? Claro que você não sabe qual dos idiotas em que você confiou te dedurou... De qualquer jeito você conseguiu ficar ainda menos talentosa agora, engraçado né?

Serena Bass.

Perfeito né? Aparentemente ou a vadia loira retardada está tentando me fazer contar algum dos meus segredos ou ela realmente descobriu algo. MAS ISSO É IMPOSSIVEL!!!

As únicas pessoas que sabem:

·        Meu agente: que só perderia dinheiro ao contar meu segredo.

·        Rachell: ela está tão caidinha pelo Remo e a ultima vez que a levei para algum lugar Serena ainda não voltará.

·        Tiago: é um Maroto e nenhum maroto pode trair o outro. Isso é obvio, faz parte do que somos então sem problemas.

·        Alex: ele é praticamente meu irmão. Nunca que ele faria isso comigo.

Então Rachell ficou quase o tempo todo me consolando que a vadia loira não sabe de absolutamente nada. Que eu não devo cair nesse truque velho e contar algo pra ela. Ta encorajador e como...

A noticia do baile teria me animado e muito se não fosse o fato de que SERENA é quem vai tocar. Claro que eu sabia que não seria eu, seria um saco se isso ocorresse porque eu não iria curtir com o meu namorado.

Mas se existe algo que eu sei bem de Serena é que ela é fútil ao estremo e não faria nada de graça. Ela é o tipo de pessoa que gosta de shows grandes e não de coisinhas de escola.

Ela está tendo shows melhores do que esse e nunca se rebaixaria a isso, ela ainda odeia Hogwarts porque um garoto daqui deu um fora nela quando ela era normal. Por essas e outra eu suspeito de que ai tem coisa.

Não posso contar nada pra Rachell ela me acharia paranóica e acho que ninguém acreditaria em mim... Ninguém que saiba do meu segredo, quer dizer. Porque Sirius é o tipo de pessoa que acreditaria em mim, mas não posso contar para ele.

Acho que cavei minha própria sepultura e me condenei. Não posso fazer nada além disso, bem acho que ainda posso aproveitar o tempo em que Sirius ainda me ama.

Sirius melhorou muito em suas táticas de convidar uma garota para um baile, devo admitir. Tenho que conseguir uma roupa, mas não quero nada muito chique mas que chame a atenção do meu namorado.

Sabe de uma coisa que eu tenho certeza? De que os marotos devem saber de um jeito para que eu vá a Hogsmeade, existem até passagens para lá. Fui logo tratar de falar com eles.

- Pra que você quer ir lá – pergunta Peter.

- Baile? Rabicho você quer que eu vá com que roupa? – arqueio uma sobrancelha – pelada?

- Até que não seria uma má idéia – disse o Sirius chegando.

- Não se esqueça Almofadinhas, de que você não seria o único garoto no baile – digo rindo da cara dele.

- De qualquer jeito, vamos todos hoje à noite. O que acha? – pergunta Tiago com as mãos nos bolsos.

- Perfeito – falo animada – com quem você vai, Pontas?

- Hun – disse ele fingindo pensar – eu queria ir com a Lily, mas ela já disse que não.

- Qual é, vocês estavam tão amigos – não posso acreditar nisso.

- Eu também acreditava nisso – falou ele cabisbaixo.

- Não se preocupe, vou ver o que posso fazer por você – digo apertando suas bochechas e indo falar com a ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo minimo capitulo, queria o ter feito maior, mas não deu D=