The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 36
Capítulo 36 - Comemorando a Vitoria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/36

Eu é claro ia torcer para a minha casa, não sou nem louca de ir me sentar na torcida da Grifinoria. Primeiro porque a Grifinoria iria me matar enquanto eu estivesse sentada ali e segundo porque se eu sobrevivesse a Sonserina me matava.

Mas como a boa amiga que eu sou, não poderia deixar de desejar boa sorte a Tiago e Sirius. Ia ser difícil, mas é claro que eu dei o meu jeitinho quebrando algumas regras.

Como nenhum dos dois come direito antes de um jogo, o que é uma mentira Tiago não come nada e Sirius faz um banquete no vestiário, eu invadi o mesmo na maior cara de pau.

Quando entrei lá vi os dois arregalarem os olhos , acho que eles não esperavam que eu fosse tão louca a ponto de entrar ali. Engano o deles, sorri e dei um beijinho em suas bochechas.

-  O que você faz aqui? – pergunta Tiago rindo.

- Vim filar uma comida – digo brincando e pego um pouco do super lanche do Sirius.

- Hei, isso é meu – disse ele emburrado.

- Seja cavalheiro – digo soltando uma risada.

Então todos começamos a rir animados, era engraçado e sempre acontecia algo engraçado por algum comentário. Nós éramos grandes amigos, por enquanto porque eu pretendo ter bem mais do que isso com o Sirius.

Notei que Tiago estava nervoso, é ele costuma ficar assim antes dos jogos. Não liguei e apenas o abracei o mais forte que pude. Ele retribuiu o mesmo e ficamos assim por um tempo indeterminado.

Só nos separamos quando Sirius  deu uma falsa tosse, ciumento ele não? Eu e Tiago trocamos olhares comprometedores para quem não sabe que na verdade era um código, ele também notou.

- Não fica com ciúmes – digo o abraçando – tenho abraços e beijos para todos.

- Beijos – disse ele pervertido e dou um tapa em seu ombro.

- Seu pervertido, olha que sou moça de família e não me agarro com qualquer um – digo com cara de inocente.

- Essa cara não me engana – disse ele.

Nos abraçamos, eu queria dar toda a sorte do mundo pra ele. Sirius você fez o meu mundo ficar mais bonito e agora que quero fazer o mesmo pra você. Sirius estarei do seu lado para sempre.

Dei boa sorte e um beijo na bochecha, sorri para ele e acenei saindo rápida dali antes que alguém do time me Grifinoria me visse a me dedurasse para algum professor ou monitor.

Fiquei acompanhada de Rachell, Alex ( que anda muuito estranho mesmo) e Lily que quis ficar aqui comigo. Pouco antes do jogo começar a ruiva decidiu me dizer logo o que a afligia.

Fomos andando pelas redondezas, esperava que ela começasse a falar porque eu realmente queria ver o que é que ela queria tanto me contar. Logo ela parou e eu também.

- Você pode ser sincera comigo, ta Amy – disse a Lily.

- Eu sei, mas do que quer me falar – pergunto com um meio sorriso.

Não ligo quando as minhas amigas me chamam de Amy, isso se refere unicamente a Lily e Rach as vezes. De qualquer jeito, não gosto muito quando me chamam de qualquer coisa relacionada a Emilly. Não sou mais essa garota, essa morreu a muito tempo.

Vi que algo perturbava a Lily e queria que ela me contasse logo. Antes do jogo de preferência, quero ver os meus marotos vencerem. Porque como eles não tem namorada, Sirius via ser meu e Tiago é meu melhor amigo eles são meus. Não sou possessiva, né?

Ela respirou fundo e me lançou um meio sorriso, é acho que é agora que a ruivinha começa a falar. Espero.

- Responda sim ou não – disse ela seria – você está ou pretender ter algo com o Potter.

Vi que a minha amiguinha estava com as bochechas da cor dos cabelos. Como ela fica fofinha assim, parece uma princesa. Exatamente assim, que coisa cuti.

- Não – digo dando nos ombros.

- Então porque essa troca de olhas, de sorrisos, o tempo que passam juntos, os segredos... – começa ela.

- Você está com ciúmes? – pergunto incrédula.

Eu sei que a Lily é osso duro de roer e nunca admitiria que está gostando mesmo do Tiago. Bem não para ele, porque eu vou dar um jeito de a fazer admitir isso. Já deve estar meio atrasada  de qualquer jeito.

Uma coisa que eu realmente nunca esperei foi que a Lils perdesse toda a sua pose de que não cai nos encantos do Tiago apenas por um ciúmes sem razão. Ou será que eu estou enganada, afinal Sirius também ficou.

Que bobeira, eu e o Tiago não temos nada. EU sou totalmente apaixonada e caidinha pelo Sirius e Tiago já é de Lily a mais tempo do que o previsto. Isso é um fato, obvio.

- EU... Bem... Não... Claro que não – disse ela encabulada.

- É claro que está, está mortinha da Silva – digo rindo – não se preocupe, não é ele o Maroto que eu gosto.

- Você ainda gosta do Remo – disse ela chocada.

- Claro que não, ele é da Rach – falo rindo – estou afim do Sirius... Tiago e Rachell estão me ajudando.

- Por isso essa roupa – disse ela rindo.

- Exatamente, mas agora eu quero saber o que você quer com o Tiago – digo rindo.

- Nada – disse ela.

Claro que eu a fiz admitir que o achava lindo, apenas isso. De qualquer jeito, isso não importa porque a Grifinoria venceu. Como é a casa dela, eu lhe ofereci um convite para ir beber comigo.

Nós arrumamos de qualquer jeito e fomos para nos divertir. Somente nós duas, para nos divertir como as amigas que somos e curtir sem regras ou qualquer coisa do gênero.

Assim que chegamos na festa arregalamos os olhos, havia duas garotas se beijando lá. Não somos preconceituosas, mas isso era diferente de tudo o que já vimos e provamos. Estranho.

Começamos a dançar e a beber. Não sei como aconteceu, mas logo vimos varias garotas se beijando assim como vários casais normais. Trocamos um sorriso, afinal porque não? Seria apenas um beijo entre amigos, uma nova experiência e que provavelmente daria em uma nova musica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!