The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 35
Capítulo 35 - Arrasando, baby


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, é que estou de castigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/35

Entrei no Salão Principal, sendo seguida por Tiago e Rachell que murmuravam pelo canto da boca as ultimas instruções. Estava nervosa, mas mesmo assim com o queixo erguido.

Procurei pelo meu maroto pelo canto do olho, não preciso dizer que ele como todos os garotos estavam babando de boca aberta. Fui com Rachell e Sirius até a mesa deles e com os dedos delicadamente fechei a boca dele.

- Quer um babador – falo divertida.

Ele fechou a cara, mas mesmo assim ora olhava meu decote, ora as minhas pernas. Dei um meio sorriso, cumprimentei a todos e dei umas picadela para os meus admiradores que babaram.

Comecei a conversar com Remo, Tiago e Rachell que apenas acompanhava a conversa. Logo Lily se juntou e falou que eu estava linda, ri e disse que se ela quisesse também a faria brilhar (mentira, os melhores são e sempre serão Tiago e Rachell)

Depois disso falei, que estava ansiosa para participar da próxima brincadeirinha marota. Sirius fechou a cara irritado. Eu apenas sorri e leh lancei um beijo antes de sair e ir de encontro a Regulo.

Cheguei na mesa e dei o beijo nele, senti minhas pernas tremerem. Droga, ele ainda era encantador. Tenho que ser forte, eu gosto é do Sirius e é obvio que Regulo é só uma distração boba.

- Tenho que te contar uma coisa – digo seria e agora sem nenhum sorriso no rosto.

- O que foi amor – perguntou ele.

- Não me chame assim – digo fria – estou terminando qualquer relacionamentos que nós temos.

- Porque – pergunta ele serio.

- Não podemos continuar com essa farsa – digo firme.

- Isso é um adeus, né – disse ele serio – só espero que um dia note que ele não é o cara certo para você.

Eu sabia de quem ele falava. Foi naquele momento que tudo ficou terrivelmente claro para mim, Regulo sabia a verdade o tempo inteiro. Desde que lhe conheci ele sabia que eu amava Sirius – antes de mim mesma.

Não sei porque ele quis algo comigo, só sei que ele não gosta de mim e me sinto terrível por não poder devolver esse sentimento. Quem sabe em outra vida, em um outro momento em outra historia eu não me apaixone por um garoto tão bom quanto ele.

Infelizmente meu coração decidiu bater pelo Black errado. Pelo Black que não é um príncipe encantado, que não tem um bom coração, que não é romântico e que me conquistou totalmente.

Nos abraçamos, eu peguei uma maça e sai dali. Apenas olhei de relance para Alex, ele andava estranho nos últimos dias. Não dei bola, se fosse algo serio ele provavelmente me contaria.

Sai andando pelo colégio e logo vi algumas garotas com as roupas mais ridículos, que não combinam e horrorosas. Elas estavam com o cabelo colorido e na sua testa brilhava as palavras: SEM ESTILO.

Então era isso que acontecia quando alguém tentava me copiar. Bom saber, assim serei realmente única. Pelo menos como Emilly Smith, porque como Brooklyn ser imitada é incrível.

Estava andando pelos corredores, recebendo cantadas e rindo com isso. Não me lembrava da ultima vez que havia me divertida tanto. Bem deve ter sido quando fui beber com os marotos, mas detalhes claro.

Aquilo estava tremendamente divertido, bem até que me deparo com Sirius beijando aquela idiota. Não aquilo eu não vou aceitar de jeito nenhum, isso é ridículo. Mas eu vou ser inteligente e usar isso para escrever uma musica bem divertida e um dia todas as garotas iram a cantar.

 

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

You're so fine, I want you mine, you're so delicious
I think about you all the time you're so addictive
Don't you know what I can do to make you feel all right?
Don't pretend I think you know I'm damn precious
And hell, yeah I'm a motherfucking princess
I can tell you like me too and know I'm right

She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

I can see the way I see way you look at me
And even when you look away I know you think of me
I know you talk about me all the time again and again
So come over here and tell me what wanna hear
Better yet make your girlfriend disappear
I don't wanna hear you say her name ever again
And again and again and again 'cause

She's like so whatever
You do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

In a second you'll be wrapped around my finger
'Cause I can, 'cause I can do it better
There's no other so when it's gonna sink in?
She's so stupid what the hell were you thinking?

In a second you'll be wrapped around my finger
'Cause I can, 'cause I can do it better
There's no other so when it's gonna sink in?
She's so stupid what the hell were you thinking?

Hey, hey, you, you
I don't like your girlfriend
No way, no way
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend

Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend

 

Depois de um tempo acabei vendo os marotos, sorri e corri até eles. Pelo menos a idiota da Cristina não estava com eles, é claro que vou entrar em mais uma das brincadeirinhas deles.

Dessa vez ela ia ser grande, mas quem se importa? Tiago deu um jeito que eu e Sirius ficássemos na mesma equipe sozinhos, Remo deu um meio sorriso acho que ele já notou tudo.

- Então repassando – digo com um meio sorriso – vamos invadir a minha sala comunal durante a noite com vocês vestidos de Sonserinos pra recuperar as vassouras dos dois para o jogo de amanhã Enquanto Tiago, Remo e Peter pegam os uniformes da Grifinoria furtados eu e Sirius somos da parte das vassouras.

- Pegou o jeito – disse Tiago.

- Talvez ela devesse...  – começa Sirius.

- Vamos logo, depois vocês fala – digo o puxando pela mão.

Amanhã seria o jogo Grifinoria VS Sonserina na final, claro que eu ia torcer pela minha casa. Mas não custa ajudar os meus amigos a pegarem as coisas deles de volta, afinal não foi difícil conseguir alguns uniformes e fios de cabelos de meus colegas.

A minha parte foi sem duvida a mais fácil, eles que tiveram que arrombar a sala de poções para conseguir a polisuco. De qualquer jeito nos encontramos na hora marca no banheiro que tem a murta que geme.

Eles se arrumaram e é claro que eu dei pro Sirius ficar  com a aparência de uma menina. Era uma garota do sétimo ano peituda, de nariz empinado e cabelos parecidos com os do Sirius. Era a forma exata feminina dele.

Todos rimos quando comentei isso e o meu maroto predileto fez bico, apertei as bochechas dele alegremente como se o mesmo fosse um bebê. Acho que ele não gostou nada disso. Bem, como se isso importasse.

Fomos para a missão, quando estávamos bem perto um garoto me barrou. Bem está na hora do poder feminino e de deixar o Sirius com ciúmes, só espero que dê certo. Tomara.

- Ah Jason não seja mal – digo fazendo biquinho – eu só quero ver as vassouras e mostrar pra Michelle. Ela é do nosso time, nunca que iria nos sabotar.

- Mas você não é e também é bem amiguinha dos marotos – disse ele.

-Eu briguei com aqueles inúteis – digo me fazendo de insultado – eles falaram que nos vencem fácil. Ridículo, nós podemos vencer ainda mais com um bom capitão como você.

Passei a mão pelo seu rosto e sussurrei a ultima parte em seu ouvido. Sabia que ele não ia desistir e logo liberou a passagem. Sorri e puxei a mão de Sirius, ele parecia irritado.

Quando perguntei o que ouve ele disse que não gostou de me ver esfregada no Jason. Revirei os olhos, é o meu maroto estava mortinho de ciúmes. Porém quando ele disse o nome de Regulo eu o fiz se calar.

Disse que ele devia ficar calado uma vez que o meu relacionamento com o mesmo já havia acabado. A muito tempo eu não sentia nada por aquele Black. Ele deu um meio sorriso.

- Além do mais não é dele que eu gosto – sussurrei em seu ouvido.

- De quem é então – disse ele me causando arrepios ao me prensar em uma parede.

- Quem sabe um dia eu não te conto – digo me afastando – vamos logo com isso.

Ele deu um meio sorriso derrotado. Sabia que era inútil me forçar a qualquer coisa, mas eu tive a leve impressão que ele estava começando a pensar a não desistir de mim. Bem isso é definitivamente ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.