The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 34
Capítulo 34 - Aulas pra Conquistar Sirius Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/34

Depois eu procurei o Tiago, ele tinha que me ajudar. Eu não sei o que fazer para conseguir que ele tope me fazer ficar com Sirius ou que pelo menos me explique tudo sobre o Sirius ter gostado de mim.

Quer dizer como eu não teria notado isso antes, como é que estaria gostando de mim se é o namorado da Cristina totalmente idiota. Isso não pode estar realmente acontecendo, não nesse momento.

Achei ele falando com Remo, sai puxando ele pelo braço. Não liguei a mínima para os comentários do meu ex paquera. Simplesmente o puxei para longe dos outros, queria conversar em paz com ele.

- Conta tudo – digo seria.

- Sobre – pergunta ele vagamente.

- Como assim o Sirius gostava de mim – digo seria.

Contei tudo pra ele, do quase beijo, do meu deslize e bem... Exatamente tudo o que aconteceu. Ainda bem que ele é um bom ouvinte e não ficou me interrompendo como Alex e Rachell fazem dando palpites.

Enquanto eu contava a historia lagrimas caiam dos meus olhos e eu sentia o meu coração apertar e muito. Isso nunca deveria ter acontecido comigo, mas de nada posso fazer. No fim Tiago limpou as minhas lagrimas.

- Vou te contar, mas fica calma ta – disse ele e eu concordei com a cabeça nervosa – não me interrompa. Bem, quando vocês se conheceram e começaram a brigar o Sirius não sentia nada por você além de atração – a maior parte da escola ainda sente isso para ser honesto – e ficou intrigado com o seu jeito meio mimado, maroto e Sonserino de ser.

“ Não muito depois teve o trabalho de poções, quando surgiu ele disse que iria te conquistar fácil. Eu disse pra ele que ele podia acabar se dando mal e se apaixonando, mas ele não me ouviu.

                                       Logo depois você e o Remo ficaram bem mais amigos do que um dia achamos que fosse possível, Sirius não gostou e eu acho que ele ficou com ciúmes mesmo não admitindo. Uma prova é que quando você passou mal ele realmente se preocupou e foi as pressas levar alguma coisa da cozinha pra você comer.

Depois você e o Remo ficaram bêbados juntos, Sirius odiou saber disso, principalmente porque você havia dito que gostava bastante do Remo. Acho que ele nunca ficou tão ofendido e creio que nessa época a atração já era algo mais.

Quando você e o Remo começaram a ficar, o Sirius ficou um chato não parava quieto e se mostrava irritante. Ele mostrava que não gostava nada do namoro, mas ficou surpreso por você ir no ensaio. Uma coisa que ele gosta e adoraria seguir carreira é a musica e ficou surpreso ao saber o quanto você sabe disso.

Ele ficou enchendo o Remo até ele terminar com você, tentando provar que era um relacionamento impossível. O Remo só aceitou quando o Sirius admitiu que estava gostando mesmo de você.

Acho que o Sirius não gostou de ver o quanto você andou deprimida, mas as aulas de voou animaram a ambos. Os olhos dele pareciam realmente brilhar quando voltou, aquilo foi estranho.

Depois você sumiu, simplesmente desapareceu. O Sirius fez nós te procurarmos por todo o colégio, mas isso não deu em nada. Isso o afetou, mas depois acho que se acertaram. Ele disse que depois do trabalho arrumaria um jeito de vocês continuarem a se ver.

Quando surgiu a noticia do baile vimos que ele te convidaria. Peter disse que era uma péssima idéia já que ele não gosta de você e você era uma verdadeira Sonserina que estragaria a nossa amizade. Ninguém deu bola, mas como o Sirius nunca gostou de alguém o convite dele foi desastroso.

Ele ficou alterado ao ser recusado, não só pela recusa, mas porque ele realmente queria que vocês saíssem juntos. Acho que ele planejava algo romântico e ficar com você no baile. Mas é claro que você acabou indo com Regulo e o deixando irritando. Uma vez que os dois nunca se deram nada bem.

Depois disso ele encontrou Cristiane Pimentel, uma garota bem diferente de você que poderia ser usada como fonte de ciúmes. Eles acabaram dormindo juntos e tem uma relação apenas de luxuria agora, porque ambos gostam disso.”

Respirei fundo, eu havia perdido muita coisa com as minhas decisões. Mas foi ótimo saber pelo menos um pouco sobre a versão do Sirius nessa historia toda. Agora eu apenas teria que convencer o Tiago.

- Preciso da sua ajuda – digo tentando ficar calma – me ajuda a reconquistar o Sirius.

- Isso não vai ser fácil, tem certeza – disse ele.

- Absoluta, não há nada que eu queria mais do que isso – digo firme.

- Então termine com o Regulo, para mostrar que ele não é mais uma pedra – disse Tiago – e depois vou te dar aulas de como conquistar Sirius Black.

- Eu só queria um conselho e uns incentivos quer dizer eu sou Brooklyn Blaker, lembra? – digo com um meio sorriso a Tiago – a princesa da Sedução.

Soltei uma risada divertida com isso, Tiago só podia estar brincando com a minha cara. Eu não deixei o mundo glamoroso que faço parte pra ter aulas pra conquistar um garoto.

Quem estou tentando enganar. Eu posso seduzir todos os garotos do mundo como Brooklyn Blaker usando roupas minúsculas, cantando e seduzindo o mundo inteiro. Mas eu nunca vivi realmente no mundo real.

Quer dizer como B-Kidz eu vivia em um mundo tão fabuloso quanto, depois da morte de Brittany eu viva em meu próprio e infernal mundinho, então eu virei a princesa pop e não vive uma verdadeira paixão.

Não tenho a mínima idéia de como conquistar alguém, demorei um século para descobrir que estava totalmente apaixonada pelo Sirius – isso não é amor gente – e ainda descobri isso só quando o perdi.

- Certo, por onde começamos – me digo vencida.

- Olha eu primeiro tenho que te perguntar uma coisa – disse meu amigo maroto, Tiago.

- Ta bem – digo insegura.

- O que você sente pelo Sirius – quando ele disse isso, senti minhas bochechas corarem.

- É, bem... Eu não sei direito... Nunca senti isso por ninguém – falo ainda envergonhada – só tenho certeza de que gosto dele, sabe? Quando estou com ele, meus problemas parecem desaparecer e eu me sinto seguro. É diferente.

- Bem, Emilly você está totalmente apaixonada por ele – disse ele.

É, depois disso Tiago me levou par a Sala Precisa e avisou que faríamos algumas mudanças. Pra começar ele me mandou entrar no banheiro e fazer depilação com cera quente. Um horror.

Claro que eu costumo fazer com magia, mas demora muito mais e o efeito mesmo que sem dor é menor. Então agora a cera quente vai virar minha melhor amiga, tudo por esse cachorro.

Aquilo doeu muuuito, mas agora vem outra parte do plano.Que eu tive que fazer escondido de Rachell, quero fazer surpresa para todos. Bem ela acabou descobrindo então tive que trazer ela junto.

Tiago quase enfartou por a ver aqui e Rachell quase enfartou ao descobrir que ele sabia a verdade, sorte que ninguém morreu. Não queria ser dada como culpada e ir presa.

Tiago davas  opiniões masculinas ao ponto Sirius e Rachell ao ponto feminino para eu não parecer vulgar ou muito Brooklyn Blaker. É isso me custou muito tempo e nós três provavelmente não iríamos aparecer em boa parte das aulas da manhã.

Fizemos tipo um novo visual com o meu uniforme. A saia ficou ainda bem curta mostrando muita coisa, mas não a ponto de ficar vulgar. A blusa ficou colada  e por ser branca eu devia usar sutiãs coloridas que mostrariam o meu super busto – piadinha deles.

Eu tinha um numero exato de botões a deixar abertos, usaria apenas bota de cano fino, maquiagem leve pois estava em uma escola, perfume em pontos estratégicos e eu tinha uma ordem. Ser misteriosa.

- Misteriosa, como exatamente – pergunto na duvida.

- Assim – começa Rachell – ele tem que ficar curioso quanto a você, deslumbrado.

- Mesmo que ambos queiram se beijar, isso agora é proibido – disse Tiago serio, ta isso vai ser difícil  - não quero que você seja só mais uma ficada.

- As vezes você vai sumir,andar com pessoas diferentes, ler revistas e fazer coisas que o surpreenda – completa Rachell – nossa missão é fazer com que ele veja que não é uma boa idéia desistir.

Comecei a assimilar tudo,  todas aquelas regras pareciam ser fundamentais naquele momento. Nunca havia apreendido nada do tipo, isso foi incrível. Adorei de verdade :)

Treinamos a minha andada, a postura devia estar reta o tempo inteiro, não o curto tempo dos shows e entrevistas. Devia mostrar a postura delicada de bailarina, sempre devia parecer estar em uma passarela, nunca abaixar o rosto, ter muitas respostas na ponta da língua e ser marcante.

Isso vai ser complicado, mas vou tirar  o melhor proveito possível disso. Irei brilhar como nunca, escrever muitas musicas e fazer com que Sirius babe. Depois disso dormi até tarde, quase na hora do almoço.

Agora é a hora mais importante, arrumar o meu cabelo. Deixei ele em um estilo natural, mas bonito. Me arrumei e esperei por Rachell, é hora de brilhar e terminar com Regulo.

Mais uma vez estou definitivamente pronta para brilhar e conquistar o coração do meu perfeito maroto. Bem contagem regressiva agora. Estou muito animada com isso, não tinha como ser mais perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.