The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 30
Capítulo 30 O Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/30

Esperei por Regulo que não demorou para chegar. Ele estava simplesmente lindo naquela roupa e ele é tão fofo que me comprou uma rosa vermelha. Pena que nem todos os Black são assim.
Que droga, porque eu não paro de pensar no Sirius? Isso é terrivelmente injusto, pra não dizer nada ainda pior. Entramos no salão se mãos dadas, cumprimentamos todo os amigos dele e depois Rachell e Lily.
Me recusei terminantemente a cumprimentar Sirius, mas afinal eu ainda nem o achei nesse lugar. Para tudo, Brooklyn Blaker. Você não vai passar a noite toda pensando nesse maroto tapado.
De repente vi o Sirius com a vadiazinha da Cristiane Pimentel. Ela conseguiu ficar ainda mais vadia do que geralmente é. Usava um vestido rosa tão colado, curto e decotado que faz as garotas de programa parecerem freiras.
Vestido da Cristiane: http://lidiadion.floguxo.com.br/1212258822.jpg
Apertei a mão de Regulo mais forte ao ver aquela atrevida dando encima dele totalmente descaradamente e o idiota apenas sorri e passa a mão nela. Totalmente nojento.
Regulo chegou bem perto do meu ouvido como se fosse sussurrar alguma coisa, os dedos quentes dele tocando meu pescoço me causaram um leve arrepio, nada muito forte.
- Vamos provocar o meu irmãozinho – pergunta ele.
- É claro – digo sorrindo.
Fomos de mãos dadas até onde eles estavam, como se fossemos realmente um casal e tal. Algo não muito a nossa cara, mas tudo bem. Eu não amo nem sinto nada muito forte por Regulo.
Tudo bem que ele é um gato igual ao irmão dele e isso é de família, mas isso não quer dizer nada. Sorri e dei um sorriso desafiador para Cristiane, eu a odeio.
- Oi – digo sorrindo.
- Veio mesmo com o Regulo – disse ele.
- Claro que sim – digo sorrindo – e você veio com a Pimentel.
- É, ela é mais educada – disse Sirius.
- Pode até ser, mas eu garanto que a Amy beija bem melhor – disse Regulo meio que me defendendo.
- Como você sabe... – começa Sirius.
Sirius não terminou, pois deve ter ficado chocado. Provavelmente tão chocado quanto eu fiquei ao ser beijada por Regulo. É exatamente isso, eu fui beijada por aquele gato.
Ele me puxou para mais perto e eu apenas retribui aquele beijo delicioso. Um beijo com o qual a boca era totalmente estranha, mas deliciosa. Quando nos separamos eu vi Sirius beijando aquela vadia.
Passamos a noite toda assim, um provocando o outro com o seu parceiro. Só que a diferença é que o Sirius e a Cristiane provavelmente não são mais que uma ficada rápida diferente de mim e Regulo.
Depois de dançar muito e eu ter quase certeza de que vi Rachell e Remo rindo e bebendo algo provavelmente alcoólico juntos. Sorri com isso, Regulo sorriu pra mim de um jeito legal.
- Vamos dar uma volta lá fora – disse ele.
- Claro – digo animada.
Saímos de mãos dadas para passear e ficarmos um pouco mais sozinhos. Regulo é divertido, meio egocêntrico mas é legal. Ele fala muito dele, da família, tradições e esse tipo de coisa.
Nós definitivamente não temos nada em comum, o que é meio chato. Somos como linhas paralelas que não se cruzam, mas eu não vou dar o braço a torcer. Vou encontrar minha cara metade.
Ficamos passeando por um tempo, até que o Regulo parou. Eu o olhei, ele me olhou e aquilo foi estranho, muito estranho mesmo. É como se fosse um clima bizarro e pouco romântico.
- Amy – disse ele.
- Emilly, não gosto de apelidos – digo mordendo o lábio inferior.
- Emilly – disse ele rindo – eu gosto de você, não sei o quanto... Mas bem, eu nunca encontrei a minha outra metade e quero tentar.
- Acho que eu tenho que pensar – digo nervosa.
- Todo tempo do mundo – fala ele cordialmente.
- Está, tarde acho que vou dormir – digo lhe dando um selinho simples – nós vemos amanhã?
- É claro – disse ele.
Eu sai andando pelos corredores sem destino, só para andar mesmo sabe. De repente ouvi uns barulhos estranhos e como era muito curiosa a tonta aqui foi dar uma espiadinha.
Fiquei horrorizada ao ver Sirius e Cristiane naquela sena.basicamente imprópria para menores de 18 anos. Sirius estava sem camisa e a garota só de roupas intimas. Senti lagrimas caindo dos meus olhos, mas eu não entendi o motivo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!