The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 29
Capítulo 29 Preparativos


Notas iniciais do capítulo

HSUHAUHASUHSUASH, incrivel porque será que todo mundo achou que era o Siirus? Fiquei surpresa com isso, devo admitir xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/29

Virei os calcanhares e senti meus olhos se erguerem quando eu vi ele ali. Não, era assustador demais. Meu segredo agora estava totalmente nãos mãos de um maroto que nem era tão meu Best assim.
E se ele contasse o meu segredo pra alguém? Não isso é totalmente errado e injusto. Só estou em Hogwarts a um mês e alguns dias, não quero deixar esse castelo. Tudo bem que eu não gostava desse lugar, mas as coisas mudam.
- O que você está fazendo aqui ? – digo apreensiva.
- Eu planejava ensaiar, mas vejo que chegou primeiro Emilly, ou deveria dizer Brooklyn? – falo ele vindo na minha direção.
- Por favor, você não pode contar isso pra ninguém – digo com olhos suplicantes.
- Calma, esse será o nosso segredo – disse ele com um meio sorriso – afinal eu sou um maroto.
- É claro que você é um maroto, Tiago – falo sorrindo.
- Agora você pode me explicar isso de Emilly/Brooklyn – pergunta ele coçando a cabeça.
- AH, claro – digo rindo.
Então eu comecei a contar pra ele que antes de virar princesa pop meu nome era Emilly, que eu não sabia mais como ser uma garota normal e fui forçada a vir pra cá. Contei varias coisas, praticamente tudo.
Acho que depois disso eu e James vamos ficar bem mais amigos. Demorou praticamente uma hora pra contar tudo e responder perguntas, agora me sinto ainda mais ligada com os marotos.
Tiago falou que vai me ajudar com esse segredo e perguntou até quem mais sabia desse segredo. Soltei uma risada divertida, achei que era obvio. Rachell e Alex, as melhores pessoas do mundo.
Logo o resto dos marotos chegaram para o ensaio e James disse que eu ficaria para dar umas dicas. Sirius e Peter não pareceram gostar muito, mas eu não ligo nem um pouco pra isso.
Me sentei, ouvi as musicas e ensinei uns movimentos para eles. Quando olhei no relógio, me despedi e fui correndo me arrumar para o baile. Rachell estava me esperando no banheiro do 3º andar junto com Lily.
- Ai vem a atrasada – disse Rachell rindo.
- Desculpa – digo com um sorriso maroto – mas então, é verdade que as duas vão com dois marotos?
- Como – falaram as duas vermelhas.
- Rachell com Remo e Lily com Tiago – falo com um sorriso.
- Bem... – falam elas vermelhas.
- Só tenho uma palavra pra isso – digo animada – não façam nada que eu não faria.
Nós rimos e começamos a nos arrumar. Aquelas coisas bem fúteis de garota que nós adoramos. Ficamos nos produzindo divertidas, cabelos, maquiagem e bem... Simplesmente tudo.
Lily iria com um vestido azul claro delicada, tomara que caia com um belo acabamento. Havia alguns brilhos e o mesmo não era muito comprido. Colocamos um colar nela, fizemos as unhas e um penteado que estava em uma revista de fofocas.
VESTIDO: http://www.perdizesrigor.com.br/meusarquivos/Vestdamadebut-7609.jpg
A Rachell optou por um vestido preto muito bem trabalhado, em estilo Lolita gótico. Fizemos as unhas dela ficarem francesinha preta e branca, colocamos salto alto, perfume e um penteado meio rebelde, mas simples.
VESTIDO: http://farm2.static.flickr.com/1395/1295453642_ec4d43269b.jpg?v=0
Agora o meu vestido era simples, mas de deixar qualquer homem louco. Era vermelho provocante, com um leve decote, mostrando as pernas sem ser vulgar, com alguns detalhes de brilhante. As unhas compridas estavam vermelhas, coloquei maquiagem, deixei o cabelo solto e subi no salto.
VESTIDO: http://user.img.todaoferta.uol.com.br/1/M/4C/WUXYSS/1225532982326_bigPhoto_1.jpg
Escrevi com o batom na parede do banheiro a melhor frase para essa ocasião, uma frase que eu devo ter lido em algum lugar. Acho que as garotas vão gostar da frase tanto quanto eu.
Prontas para Brilhas.
- Nós vamos arrasar – disse Rachell rindo.
- Claro que sim, afinal somos as garotas mais lindas que esse colégio já viu – digo animada.
Eu, Lily e Rachell nos abraçamos sorrindo. É as coisas estão perfeitas, vou fazer os dois Blacks babarem por mim e o Sirius vai se arrepender do modo como me tratou, pois o que ele fez é imperdoável.
Falamos que íamos nos encontrar no Baile, Lily ia esperar Tiago na sua sala comunal. Rachell enfrente a nossa e eu ficaria dentro da minha esperando o momento certo pra descer e fazer todos babarem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.