The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 28
Capítulo 28 - Tiago Potter


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, a escola começou



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/28

Apresentar o trabalho de poções foi horrível. Eu e Sirius estavam tão irritados um com o outro que não paramos de discutir um só minuto desde que entramos na sala de aula.
     Como ninguém conseguiu nos fazer parar de gritar, brigar e provocar o outro, nós fomos expulsos da sala. Sai dali irritada, EU ODEIO ELE MAIS DO QUE TUDO!!!
     Graças a deus essa loucura acabou, tive historia da magia e me sentei ao lado da Lily, eu tinha que contar pra ela com quem eu ia e falar para nos arrumarmos juntas. Eu, ela e Rachell.
     Depois disso Remo se sentou do meu lado, porque isso? Ele não estava me dando o maior gelo, sendo totalmente ridículo e ignorante comigo? Ta estou curiosa pra saber o que ele vai falar.
     - Oi Emilly – disse ele.
     - Voltou a falar comigo, Remo – digo fria – ou é só impressão.
     - Desculpa, eu só achei que as coisas iam ficar estranhas – disse ele com as bochechas meio rosadas.
     - Ta te desculpo – digo rindo e me viro pra Lily – animada com o baile?
     - Quem me dera, não tenho par – disse a ruiva rindo.
     - Só não tem porque não quer, o Tiago adoraria ir com você – fala o Remo se metendo na conversa.
     - Não quero ser mais uma das conquistas dele – disse a ruiva seria.
     Ta eu já até sei do que a ruivinha Evans está falando agora. Quem que fique em Hogwarts por mais de dois dias nessa escola já sabe da fama dos dois marotos mais galinhas e cachorros da historia.
     Quer dizer, nem eu ia querer beijar algum deles. A diferença é que eu tenho motivos enormes pra isso. Quer dizer, Tiago já é totalmente apaixonado pela Lily e ela por ele (só que ela não admite) e eu nunca nem morta ou sobre tortura eu beijaria a boca nojenta do Sirius ainda mais agora.
     De qualquer jeito a Lily tem que ir nesse baile. Não sei se um dia vou chegar a ter outra chance de ir em um baile em que ela vai estar, quero guardar essa lembrança. Só que não é só por isso.
     Meu tempo aqui já está se acabando, se eu posso fazer uma coisa antes de partir é ajudar o Tiago a conquistar a ruiva porque eu acredito que eles realmente se amam. Talvez eles um dia possam me perdoar pela mentira, talvez.
     - Então não fica – digo dando nos ombros – aceita ir com ele só que não beija nem nada.
     - Porque eu faria isso? – pergunta ela.
     - Simples, eu vou dançar com o Regulo e se eu ficar nervosa eu tenho duas amigas pra me aconselhar – digo sorrindo e fazendo biquinho.
     - Vou pensar, mas se o Tiago me agarrar eu te mato e mato ele junto – disse a ruiva estressada.
     - Ta bem ruivinha estressada – digo feliz – eu posso falar pra ele que você está pensando na idéia?
     - Ta bem sua Sonserina louca – disse ela rindo.
     Depois da aula eu sabia que o Tiago não teria nenhuma aula e não me importei em não ir na minha de estudo dos trouxas. Fiquei uns quinze minutos procurando ele nesse castelo.
     Eu juro que vou colocar um radar em todo mundo desse colégio, porque assim eu posso os achar com mais facilidade e não ficar procurando. Eu sou muito patricinha e mimada, mas faz parte do charme.
     Corri até ele sorrindo, ele pareceu não esperar isso vindo de mim. É as vezes eu consigo ser muito imprevisível. Eu estava muito animada, acho que todos ali notavam.
     - Adivinha – falo animada.
     - Você e o Sirius levaram uma detenção juntos – disse ele.
     - QUE!? – pergunto chocada – não, nem nos meus maiores pesadelos. O que eu tenho que te dizer é muito bom.
     - Fala – disse ele curioso.
     - Estou tentando convencer a Lily a ir no baile com você, ela disse que vai pensar nisso – digo muito feliz e abraço ele.
     - Serio – disse ele chocado – como fez isso?
     - Coisa de garota – digo rindo – mas você não ouse beijar ela se não a ruivinha vai matar nós dois.
     - Ta – disse ele divertido – e ai ainda canta muito?
     - Claro, meu chuveiro é um ótimo microfone – digo rindo – sou mais pra dançar agora.
     - Claro – disse ele passando as mãos no cabelo – andamos melhorando, porque não vai nos ensaios e vê as melhoras.
     - É claro que eu vou – digo super animada – se quiserem e me agüentarem eu vou em todos só pra ficar vendo e dando uns toques.
     - Serio mesmo – disse ele animado.
     - Obvio, adoro musica e ninguém nessa escola entende melhor disso do que eu e a Rachell – digo me fazendo de a incrível – só que eu sou a mais provável a ajudar.
     - É, também acho – disse ele rindo – vamos nos encontrar hoje depois do jantar, mesmo lugar e hora.
     - Ta certo – digo dando um beijo estalado na bochecha dele – vou ver se arrumo um vestido.
     - Você vai mesmo com o irmão do Sirius? – pergunta o moreno.
     - Vou, sabe ele é legal e não fica brigando comigo o tempo inteiro – falo dando nos ombros – com quem os outros marotos vão.
     - Prometo guardar segredo? – pergunta ele.
     - Palavra de Sonserina – digo animada.
     - O Peter vai sozinho, o Remo vai com a sua amiga Rachell e o Sirius com uma garota da Corvinal a... – disse o Tiago tentando se lembrar – lembrei, Cristina Pimentel.
     Não tenho a mínima idéia de quem é essa Cristina. Mas deve ser uma idiota, metida a besta irritante que só tem peito e bunda. É eu acho que já odeia essa tal de Pimentel.
     Ela deve ser tremendamente irritante, falsa e metida. Acho que eu quero bater muito nela, mas não faço isso por pena. Sei que o Sirius nunca ficara com ela por mais de 24 horas.
     Estava andando pelos corredores já que eu tinha que falar com a Rachell. Como aquela amiga imprestável ousou não me falar que ia com o Remo? Eu não tenho ciúmes já que o que eu tenho por ela já passou, mas eu queria saber.
     De repente eu vejo um grupo de garotas falando do baile e eu meio que acabo ouvindo uma delas falando que ia no baile com o Sirius. Aquela garota era uma vadia.
     Cabelos loiros totalmente falsificados e ridículos com uma tintura muito ruim, um nariz de plástica arrebitado, peitos enormes com um decote que mostrava tudo, uma saia tão pequena que é possível ver a calçinha fil-dental dela e unhas enormes totalmente postiças.
http://www.meusclipes.com/img/tisdale.jpg
     - Ele vai ser meu – disse a voz de gralha.
     - Como vai fazer isso Cris? – pergunta uma amiga.
     - Logo você vai saber – disse a víbora da Cristiane
     Sai dali, não agüentaria ficar ouvindo aquela conversa de garotas irritantes. Sei que essa garota é só uma ficada rápida pra passar o tempo. Nada de mais, é exatamente isso que ela é nada.
     Fui até a Sala Precisa e fiquei dançando e cantando. Treinando as minhas coreografias e tudo para na ova turnê. Estava tão divertida que não notei quando alguém entrou.
     Ouvi o bater de palmas e fiquei assustada. A essa altura a pessoa já descobriu o meu segredo, a questão é quem e essa pessoa e o que é que ela quer. Me virei e arregalei os olhos ao vê-lo ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não conseguir vir a Cristiana ai vai o link seguro: http://www.meusclipes.com/img/tisdale.jpg