The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 27
Capítulo 27 Regulo Black


Notas iniciais do capítulo

E a chegada de Regulo Black na fic *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/27

Entrei no Salão Principal depois de outro banho, andei calmamente até o lado de Rachell e de outro garoto mais ou menos do meu tamanho. Eu ainda estava bem irritada com o Black idiota.


Rachell e Alex pareceram entender isso, porque ficaram falando de outras coisas. Hoje é a entrega da poço, então nunca mais terei que ver o Sirius metido e idiota que não se enxerga.


A minha coruja chegou com a revista T-Witch com a qual Brooklyn estava na capa abraçada com Serena. Ta, odiei ter que dividir com ela a capa mas eu supero essa. Eu e Rachell ficamos olhando as fotos.


De repente os marotos entraram. Sirius e Tiago se achando, obvio, eles são terrivelmente metidos. Olhei pelo canto do olho quando ele vinha na direção da minha mesa, mas eu nem ligo.


Pelo menos hoje é o dia da entrega do trabalho e depois eu nunca mais vou ter que ver essa assombração. Continuei lendo, fingindo não notar que ele está atrás de mim, porque é isso que eu vou fazer.


- Emilly – disse ele.


- O que você quer, Black – digo seca.


- Temos que conversar – disse ele serio.


- Conversa com a minha mão ta – digo indiferente.


- Eu quero respeito, ta – disse Sirius parecendo transtornado.


- Me larga, seu idiota – digo firma, mas morrendo de medo.


- Simples é só refazer a sua resposta – disse ele.


Entendi, esse idiota quer que eu diga que aceito ir com ele. Mas eu não vou, simplesmente não vou dar esse gostinho a ele. Me recuso a ser mais uma com que ele saiu, me recuso a ser mais um para qualquer um.


Fiz a coisa mais criativa, que sempre quis fazer e que parecia a única opção. Eu peguei um prato cheio de cereal com leite e joguei naquele cabelo. Sirius me olhou com os olhos esbugalhadas, eu apenas sorri.


- Quem você pensa que é? – grita ele irritado.


- Emilly Smith e nunca mais grite pra mim – digo irritada.


- Eu sei que você me ama – disse ele convencido.


- Só nós seus sonhos, até porque eu preferia beijar um trasgo a ir com você no baile – digo com os olhos pegando fogo.


- Isso porque ninguém vai te convidar – disse aquele idiota e metido.


- Você sabe que isso é mentira e eu aceitaria o convite da primeira pessoa que me convidar – digo irritada.


Sirius ia na minha direção, arregalei os olhos assustada e com muito medo dele. Nunca senti tanto medo dele, Sirius tem se mostrado um monstro desde manhã e agora eu não tenho a mínima idéia do que fazer.


Então o garoto sentado do meu lado se colocou na minha frente para me proteger, ele estava sério e mostrava que ia brincar. Quem é esse garoto que eu obviamente não conheço?


- Fica fora disso Regulo – disse Sirius raivoso.


- Saia você daqui e vá para a sua mesa – disse Regulo.


Logo depois os primeiros professores começaram a aparecer, aquilo tinha apenas um significado hora de Sirius ir para á mesa da Grifinoria e só poderia falar outra vez comigo Emilly na aula de poções.


Regulo sorriu para mim, esse era seu nome pelo que Sirius falará. Ele parecia tão calmo, sereno e tranqüilo. Sorri de volta, ele parece ser um bom amigo e não um idiota como o Black.


- Calma – disse ele passando a mão pelos meus cabelos – fica calma, Emilly.


- Obrigada, qual o seu nome mesmo? – digo me fazendo de desentendida.


- Regulo Black – disse ele.


Entrei em choque, ele é parente do idiota do Sirius. Eles são incrivelmente idiotas, e o que ele quer comigo? Agora olhando bem vejo o quão parecidos eles são. Ambos são fortes, bonitos e com um charme único.


- Black – digo nervosa.


- Não se preocupe, não sou igual ao parvo do Sirius – disse ele sorrindo.


Retribui o sorriso, mas sei que vou ter cuidado com ele. Não sei o quanto posso confiar nele.


- Regulo o que eu faço quanto ao caso do baile – digo nervosa.


- Sem problemas – disse ele sorrindo pra mim – Emilly Smith, aceita ir no baile comigo.


- Sim – digo sorrindo de orelha a orelha.


Ele passou o braço pela minha cintura e ficamos tomando café da manhã juntos, conversando sobre o baile e tudo. Ele é tremendamente divertido, adora aprontar e não fica me xingando a cada cinco minutos.


Eu tinha que ir pra aula de poções e ver o idiota do Sirius, eu ia dar um beijo na bochecha de Regulo, mas ele virou o rosto e acabou virando um selinho fofo. Ele sorriu e eu também.


Sai dali, mas antes vi um olhar reprovador de Sirius sobre mim. Ele provocou o fogo e vai acabar se queimando, essa é a ordem natural das coisas. Se não gostou, tivesse ficado quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.