The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 26
Capítulo 26 - Convite Desastroso


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/26

 


A maior parte dos alunos já estava jantando, eu aliais comi muita salada porque emagrece e faz bem. Então o Professor Dumbledor limpou a garganta pedindo a palavra, ótimo.


- Devo lhes informar algo que muitos iram gostar – disse o Diretor me deixando curiosa – teremos um baile em três dias.


Meu Merlin do céu, esse diretor é louco. Completamente sem noção, três dias é muito pouco tempo. Quer dizer, roupa, cabelo, maquiagem, par pro baile!!! Eu vou surtar e esse é o meu primeiro baile como uma estudante normal.


O que eu vou fazer? É traje esporte fino o que também não ajuda em nada, vou ter que pedir ajuda pro Pat urgente. Ele me meteu nessa, então ele que se vire pra achar um vestido bonito de alguma loja barata.


Bem agora eu tenho que sair daqui correndo e ir até o Corujal passar essa carta urgente. Afinal do jeito que o Pat é atrapalhado isso pode realmente demorar e eu não posso ir pra festa de calçinha. Ta o Sirius ia gostar disso.


PORQUE EU ESTOU PENSANDO NESSE CACHORRO IDIOTA!!! Eu tenho que fazer alguma coisa ou vou ficar louca, calma só faltam dois meses para esse inferno acabar e tudo dar certo.


Estava andando apreçada pelos corredores, quando notei que alguém me seguia, ta isso ta ficando ridículo e o cumulo, do cumulo. Olhei bem a pessoa e notei que era a mais ridícula de todas.


 


Sirius Black.


 


Eu já devia esperar, afinal ele ta pior que chiclete quando o assunto sou eu. Qual é o problema dele afinal? As vezes da muita vontade de perguntar, um dia eu realmente vou perguntar.


- O que você quer, Sirius – pergunto indiferente.


- Tenho que falar com você – disse ele com as mãos no bolso.


- Nós falamos amanhã a tarde, tenho que passar uma carta pra minha família e ainda dormir cedo amanhã vou correr  - digo e não espero uma resposta.


Fui rapidamente passar a carta com letra corrida para o Pat, logo andei para o meu dormitório esperando não ser abordada por mais ninguém pra me a trabalhar. Graças a Merlin tudo ocorreu bem.


 


Sonho ON


 


Pela claridade eu pude notar que devia ser o Crepúsculo, mas eu não conseguia reconhecer o local. Era uma casa de verão com o carpete vermelho escuro, o lugar tinha cheiro de churrasco.


Vi uma garota usando uma blusa barriga de fora e um mini short jeans entrando no quarto com lagrimas nos olhos e parecendo tremendamente magoada com alguma coisa.


A garota abriu e a mala e começou a jogar as roupas lá, como se fosse ir embora naquele exato momento. De repente um belo garoto de olhos azuis no qual o rosto era escondido pela sombra entra no quarto.


O garoto bonito começou a tirar as roupas que ela colocava na mala, a garota fez uma careta mostrando que não gostou nada daquilo.


- Para com isso seu idiota, quem você pensa que é?- grita a garota irritada.


- Isso não importa, a única coisa que importa é que você não pode ir – disse ele segurando seu ponho.


- Me solta seu tarado, traidor – disse a garota alterada.


- Fica – disse ele a olhando nos olhos.


- Não tenho motivos – fala a garota magoada.


- Por mim, você sabe que eu não quis te magoar – fala o garoto passando a mão no rosto dela.


- Tira as suas mãos de mim e não quis me magoar? – fala a garota alterada – você ficou do lado dela e eu era a certa.


- Deixa de drama, além do mais você não tem como ir embora – disse o garoto a olhando – além do que vai deixar suas amigas na mão?


- Hunp, ta eu vou ficar mas não por você – disse a garota irritada.


Então o garoto empurrou a morena contra a parede, chegou bem perto dela e a beijou. Eles ficaram se beijando até um raio do nada os separar, a garota parecia ter ficado realmente muito irritada.


- Nunca mais faça isso seu CACHORRO – grita ela saindo irritada


 


Sonho OFF


 


Acordei suada e assustada, droga que tipo de sonho foi esse? Eu nem ao menos conhecia as pessoas ou o lugar. É isso está muito estranho, mas minha vida está cada vez mais estranha.


São seis horas da manhã, bem acordei meia hora mais cedo que de costume, pelo menos vou correr por mais tempo. Tomei uma ducha gelada, me arrumei e fui correr pelo pátio.


Correr é legal, ajuda a pensar e não é um esporte difícil ou muito anormal. Algo que todo mundo faz. Fiz esse percurso até ver que alguém me alcançou, bem agora as coisas vão ficar divertidas.


Eu e essa pessoa começamos a correr como se fosse uma competição, lutando para ver quem chegava primeiro em algum lugar. Temos que determinar um lugar, mas aonde?


De repente eu me vi caindo no chão gelado, droga tropecei em uma pedra. Pelo menos vou saber contra quem estou correndo. Eu vi a pessoa menos esperada do mundo, a única que eu não pensaria.


Sirius Cachorro Black.


- Tudo bem? – disse ele.


- Nada que algum feitiço não resolva – digo sorrindo.


Ele também sorriu e se sentou do meu lado, acho que estamos de bem agora e isso é legal. Então Sirius passou a mão no cabelo e deu um sorriso galanteador, o que esse logo quer?


- Hei Amy – disse ele todo pomposo – vamos no baile juntos, ta?


Quem ele pensa que é? Não dei intimidade pra me chamar de Amy, muito menos pra esse sorrisinho convencido. Ele se acha muito isso sim, não suporto essas pessoas que se acham só porque são ‘pop’


Ele nem se deu ao trabalho de me convidar, esse brutamontes simplesmente veio me informar que eu vou no baile com ele. Ridículo, ele não perde por esperar. Porque eu definitivamente não vou com ele.


Como eu sou uma garota simpática, doce e delicada. Eu decidi dar um meio sorriso, e com toda a minha graça dar um tapa bem forte nesse idiota sem calibre. Ele me olhou com cara de: “Você é doida”


- Qual o seu problema, Amy – disse ele massageando o lugar do tapa.


- Primeiro é Emilly, eu não te dei intimidade pra tanto – falo com as mãos na cintura – segundo quando quiser convidar alguém faça direito e não como se simplesmente estivesse informando a pessoa.


Depois sai irritada dali, como eu tenho ódio desse Black metido. Quem ele pensa que é? O rei do mundo? Bem eu vou mostrar pra ele que não, eu não sou uma das putinhas com que ele sai a hora que quer e quando quer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!