The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 22
Capítulo 22 Porque?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/22

Mesmo com os esforços do idiota do Sirius em me irritar sempre que podia com seus comentários de que o meu relacionamento com o Remo iria acabar em um grande nada e que seria melhor que eu mesma o terminasse. Eu ignorava.


Com Remo ao meu lado eu estava feliz, mesmo Rachell sendo contra eu não ligava. Sempre que eu ou Remo não tínhamos uma aula passávamos o tempo juntos, não importava aonde.


As vezes íamos a biblioteca onde ele estudava e eu lia a bibliografia de grandes estrelas da musica. Era muito divertido ficar com Remo, as vezes passeávamos e riamos juntos.


Ele me contou que ele e os Marotos eram amigos desde sempre, passavam as férias na casa de verão de Tiago e eram inseparáveis. Eu me divertida muito ouvindo as historias desde as mais serias as mais engraçadas.


Remo diferente de Tiago e Sirius nunca teve muitas namoradas. Isso foi algo que me deixou realmente feliz, mesmo que Sirius sempre me olhasse com um olhar furioso. Perguntei ao meu príncipe sobre isso e tudo o que me disse é que Sirius não gostava de o ver com uma Sonserina.


- Porque não me conta sobre sua vida em Nova Jersey – disse remo.


Pensei em como era exatamente minha vida antes que Pat entrasse do Bad Queen. É eu iria mentir para o meu príncipe, apenas para o proteger da verdade, apenas para isso.


- Eu trabalhava em uma lanchonete a BQ, perdi minha irmã quando jovem e acho que nunca superei isso completamente – disse ele.


Tentei contar calmamente tudo o que ouve, mas eu estava tensa. Tinha medo, muito medo de ser descoberta no final das coisas. Já pensou no quanto isso seria realmente horrível.


Eu pensava que as coisas estavam bem entre nós, mas como eu estava enganada. Remo havia me chamado pra conversar e eu pensei que era um pedido de namoro. Seria tão bom.


Fiquei contando as horas até chegar as três da tarde onde nos encontraríamos no sétimo andar, porque o tempo está demorando tanto a passar? Felizmente logo já estava na hora.


Quando cheguei corri até o Remo e o abracei, nós nos beijamos. Só que teve algo de estranho nisso, o que ta pegando? Talvez eu esteja neurótica ou ele nervosa, mas eu estou tão feliz!!!!


Nunca me senti assim antes, foi tão legal. Ele passou as mãos nos cabelos se mostrando nervoso, a outra estava no bolso. Dei um sorrisinho esperando que ele falasse alguma coisa.


O Silencio de alguns segundos era mortal, a curiosidade e a expectativa me matava a cada segundo que se passava. Quando e como será que ele vai me pedir? Bem isso não importa muito porque eu o amo muito.


- Emilly – disse ele parecendo nervoso – eu tenho que te contar uma coisa muito seria.


- Claro – digo exibindo um sorriso alegre.


- Promete não gritar nem nada do gênero – disse ele serio.


- Assim você me deixa curiosa, fala – digo com olhos pidões.


- Eu... – disse ele pausadamente – não quero mais ficar com você.


- Como – digo chocada.


Não era isso que eu esperava, que eu queria ou qualquer coisa do tipo. Ele não gosta mais de mim? Como isso pode ser possível, eu amo esse maroto idiota com todas as minhas forças.


QUE MERDA ELE É O MEU PRINCIPE!!! Porque isso está acontecendo comigo? É tão injusto, comecei a sentir as lagrimas caírem de meus olhos. Eu me sentia um lixo, me sentia horrível.


- Eu acho que não gosto tanto assim de você – disse ele.


Sai correndo dali, eu só queria me esconder e chorar. Fui idiota de ir a sala onde preparava a poção com o Sirius. Fiquei encolhida em um canto chorando muito, como eu odiava isso.


Fiquei ali parada até sentir alguém me abraçar, não sabia quem era eu só queria continuar chorando. Depois de horas parei e virei para ver quem era, levei um susto ao ver que era Sirius.


- Já parou – pergunta ele limpando minhas lagrimas.


- Porque está aqui? – pergunto com a voz chorosa.


- Essa é a minha sala, e bem – disse ele nervoso – você parecia mal.


- É Sirius, só que você  é quem mais me provoca e tenta me fazer sentir mal. Essa historia não cola – digo com a voz tremula.


- Olha o Remo disse que ia meio que terminar esse relacionamento bizarro... Eu só não esperava que você ia ficar tão mal – disse ele.


- Sirius eu amo ou amava o Remo mais do que qualquer outro garoto que eu já me relacionei – digo nervosa – não sei o que fazer.


- Olha só, vamos limpar essas lagrimas – disse ele – eu vou ficar te ajudando a superar, o que acha?


- Pode ser, mas sem graçinhas Black – digo seria.


- Você que manda – disse ele com um sorriso maroto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!