The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 16
Capítulo 16 - Lagrimas


Notas iniciais do capítulo

Remo e Brooklyn ficando mais amigos e algo surpreendente sobre sobre o Aluado vocês vão descobrir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/16

Odeio esse garoto, quem ele pensa que é? Sai dali super irritada e querendo matar todo mundo que eu via pela frente. Xinguei e gritei com um aluno do primeiro ano e não liguei a mínima para os olhares curiosos.


Depois de quase ter matado todo mundo que passava senti uma mão segurar o meu braço. É obvio que é a de Sirius, só ele é que é louco pra fazer isso. Não medi esforços para dar um belo tapa naquela cara dele.


Foi quando notei que não era aquele maníaco beijoqueiro e sim o lindo e gatinho do Remo. Que merda que eu fiz, ou melhor a culpa é toda daquele cachorro de uma figa que me deixou irritada e bati nesse príncipe.


- Desculpa Remo – digo nervosa.


- Tava demorando pra você bater em alguém – disse ele passando a mão no rosto.


Fiquei vermelha com aquela afirmação. Mais que droga, isso realmente não devia estar acontecendo, acho que ele notou e deu apenas um meio sorriso jogando os cabelos pra trás.


Dei uma de preocupada – eu estava, ouviram bem – e depois ficamos conversando bem divertidos. Acho que o Remo é o meu melhor amigo que não sabe realmente do meu segredo e isso é legal.


Ele perguntou se eu conhecia Rachell e Alex antes de ir pra Hogwarts e eu tive que dizer que sim, porque é verdade e tem gente que já sabe. Contei que éramos todos B-Kidz  e ele achou isso legal.


Claro que ele via, não existe uma pessoa com infância que não tenha visto. Falei que era uma das dançarinas e que teve um episodio que foi pra mim e pra Brittany – derramei algumas lagrimas.


Contei pra ele que tinha irmã tinha morrida em turnê e o quanto isso me machucou. Ele apenas me abraçou e deixou eu chorar, não me lembro quando me senti assim tão bem.


Depois de um tempo ele limpou as minhas lagrimas e disse que ele era meu amigo – momento super fofo – e que estaria comigo pra sempre. Eu podia desmaiar ou gritar de alegria, mas não fiz isso.


- Mas então o que te deixou tão irritada assim? – pergunta ele e engulo em seco.


- Como está indo o seu trabalho de poções – digo mudando de assunto.


Ele notou isso, o que um total alivio para mim. Mudamos de assunto e ele me contou que trabalhar com Rachell era difícil. Ela não gosta dos marotos a muito tempo quando ouve uma confusão – ninguém quer me contar sobre isso.


Aparentemente eles acabam brigando toda hora, então isso me leva a crer que ela não vai me ajudar em nada. Aparentemente ela tem mais ódio pelo Remo, mas eu não entendo isso... Quer dizer o Remo é tão perfeito e tal.


Acho que vou ajudar eles, assim quem sabe se eles ficarem mais próximos. Quando eu realmente começar a sair com ele não vou ter o apoio da minha melhor amiga.


Contei pra ele que Rachell só estava esperando se formar pra ser cantora country e conquistar o mundo. Ele disse que não acreditava, mas eu disse que era normal afinal quase todos os ex B-Kidz se tornaram músicos ou atores.


- Você não – disse ele passando a mão no meu cabelo.


Só agora eu notei que estou em um corredor vazio e sem ninguém, acho que é o 7º andar. Sabe a frase dele é meio irônica afinal eu me tornei uma Princesa Pop – ta ninguém sabe disso.


Ficamos nos olhando e eu realmente não sabia o que dizer. Mas eu tenho que falar algo, não quero que a converse acabe – não ainda. Então mordi o lábio inferior antes de responder.


- Você não tem como saber disso – falo brincando.


- Você é boa em feitiços? – pergunta ele, uma pergunta estranha.


- Não, por quê? – digo perdida nesse papo de louco.


- Hun... Acho que você me enfeitiçou, a uma semana eu nem pensaria em ser tão amigo de uma Sonserina – disse ele passando a mão pelo meu rosto.


Nesse momento eu senti um cheiro estranho, espera ai o meu lindo e gato Remo Lupin estava fumando. Que coisa inédita, achei que ele fosse do tipo certinho. Estou totalmente chocada.


Um sorriso malicioso se formou nos meus lábios, principalmente com a idéia de ele ter um cigarro para eu poder parar de pensar nessa catastrófica preparação de poções. Ou ele podia me beijar.


Sabe o Remo é pior que uma droga, quando estou com ele não consigo pensar em nada e parece que estou ficando vicia. Tenho que alertar o mundo pra não ficar perto dele, assim ele será só meu.


- Eu não acredito – digo rindo – você andou fumando.


- Como!? – disse ele na duvida.


- O cheiro da fumaça se concentra nos dedos, atrás da orelha e cabelo. Está fraco mas eu reconheço de longe – falo passando a mão no cabelo dele.


- Não conte pra ninguém – disse ele me olhando.


Com aqueles olhinhos lindos me encarando de um jeito pidão é praticamente impossível negar alguma coisa. Que merda porque ele não me beija logo, mas tudo bem vou dar uma de difícil.


- Eu não conto se... – falo com um sorriso maroto – você me der um.


- Você fuma? – ta depois de dizer isso ele arregalou os olhos mostrando que não esperava.


- É o meu segredo, eu estou a um bom tempo e as vezes fico meses sem um baseado... Mas nesse momento eu quero fumar e esquecer – digo jogando a cabeça pra trás.


- Vem, vamos afogar as magoas em cigarro e cerveja – disse ele me puxando.


- Claro – digo deixando ele me puxar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Remo fuma, ninguem acredita né?