The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 13
Capítulo 13 - Trabalho Estupido


Notas iniciais do capítulo

A Brooklyn pode odiar o trabalho, mas sei que vocês vão gostar, Principalmente porque ele vai dar um empurrãozinho na relação deles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/13

Bem, eu acordei bem mais cedo que a maioria dos alunos no domingo. Dei umas voltas pelo pátio, tinha que manter a forma o maximo possível. Corri até ficar suada, mas isso falia a pena.


Depois disso parei um pouco para respirar e joguei o cabelo para trás. Mesmo já sendo Outubro e estando nevando, eu estava com muito calor. Logo vi três idiotas, eram os marotos.


Decidi os ignorar e continuar correndo, infelizmente eles não gostaram do meu plano e vieram em atormentar. Que ódio!!!


- Já acordada, Smith – disse Sirius rindo.


- Pergunto o mesmo pra você – digo voltando a correr.


Ele tentou me irritar, mas eu preferi ignorar. Continuei correndo, os deixando para trás. Perdi o café da manhã, mas isso não importa eu só precisa de uma barra energética.


A primeira aula era com a Grifinoria, infelizmente, teríamos poções com aquele professor estranho e velho que eu não lembro o nome. Me sentei entre meus grandes amigos e logo vi o professor entrar.


- Turma, decidi fazer um trabalho em duplas – anuncia ele – elas serão sorteadas e serão de um garoto e uma garota.


Espero então que eu sinceramente fico com o Alex, isso seria definitivamente incrível. O professor começou a pegar os papel que estavam enfeitiçados.


- Lilian Evans e Tiago Potter, Remo Lupin e Rachell Connor, Alex Russo e Amanda Bonnes, Sirius Black e Emilly Smith... – ele continua dizendo os nomes.


Olhei para o Black com puro ódio, não acredito que vou ter que fazer o trabalho com esse idiota. O trabalho é uma poção longa, o prazo é de 6 semanas – animador, né? Bem, esse inferno é uma DROGA.


O professor mandou agente se reunir com a nossa dupla pra conversar sobre o trabalho e tal. Animador ficar conversando por tanto tempo com um idiota sem nenhum neurônio.


- Black temos que acertar as coisas do trabalho – digo fria me sentando no lugar do Peter.


- Certo, certo... Alguma idéia de onde fazermos o trabalho – pergunta o idiota.


- Claro porque estou aqui a muito tempo – digo irônica.


- Depois da aula vou te levar para onde vamos fazer as coisas, consegue arrumar o material? – pergunta ele.


 - Consigo, amanhã já teremos tudo – falo olhando a lista – vamos nos reunir todas as tardes. Assim terminamos mais cedo.


Ficamos discutindo do trabalho, as vezes eu olhava os meus amigos pensando que eles deviam estar odiando aquilo tanto quanto eu estava. Sirius notou isso, claro.


Ele é tão irritante que eu não consigo o suportar em momento nenhum Como pode existir alguém tão sem noção quanto ele? Vou provavelmente adorar saber que não vou mais ver ele quando tudo isso acabar.


- Com medo de perder o namorado? – pergunta ele.


- Não sei do que está falando, e nem me interesso – digo fria e calculista.


Depois da aula pego minhas coisas e fico encostada na porta esperando se o idiota arrumava as coisas e me levava no lugar onde faríamos o trabalho. Mas ele sai engolindo uma garota.


Que ódio e agora, como é que eu vou fazer? Deixa quieto, vou fazer algo de útil e procurar a tal Sala Precisa que a Rachell falou pra treinar uns movimentos novos de dança.


Perdi algumas aulas – ta umas 5 aulas a tarde – para ficar dançando. Quando estamos fazendo algo bom, é difícil parar sabe? Não fui ao jantar, não estava com a mínima vontade de fazer nada além de dançar.


Sabe as vezes eu pensei: será que Rachell ou Alex vão se preocupar? Mas a resposta é obvia que não. Eles são tão meus amigos que sabem que eu vou ficar treinando.


Já era tarde quando fui para o meu dormitório dormir, mas não sem antes pedir pro Pat todos aqueles ingredientes chatos. Dormi literalmente feito uma pedra naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo vai vocês vão descobrir o primeiro triangulo amoroso da fic ^^
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.