The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 12
Capítulo 12 - Alex o ex B-KIDZ


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/12

- Alex – digo o abraçando sorrindo.


Ele é o filho do meu segurança, mas manja de tudo. Ele é outro ex B-Kidz que fez parte da minha historia. Sempre que eu quero ir em um lugar sem segurança, o Pat manda eu ir com ele.


Alex é bem bonito sabe? Ele é um ano mais velho, tem cabelos loiros enrolados, olhos dourados, bronzeado, um corpo definido e é ótimo em magia. Ele provavelmente vai virar um auror perfeito.


- Não acreditei quando Pat disse que estava aqui – fala ele me olhando – se eu não soubesse que é tão boa oclumente nunca a acharia.


Sorri, era bom ter ele ali. Ficamos andando de mãos dadas e conversando até o Pátio, vi aquele garoto insuportável com que eu briguei e os amigos dele totalmente ridículo. Que raiva.


Eles estavam rindo com umas garotas, fiz questão de passar na frente deles de mãos dadas enquanto conversava alegremente com Alex. Sirius fez uma careta, mas eu realmente não liguei.


Logo achei Rachell e sorri, meu dia estava ficando cada vez melhor. Ficamos conversando sobre tudo, contei da nova musica e da briga. Eu só queria saber quem eram eles sabe?


- Não se meta com eles – disse Rachell pondo o cabelo pra trás da orelha.


- Quem são? – pergunto olhando pra eles discretamente com o canto do olho.


- Os marotos, um grupo de Grifinorios metidos que vive se encrencando esse acham os donos do colégio – disse Rachell, mas deve estar exagerando – Tiago Potter é um galinha que fica com todas as garotas e se acha o tal porque é apanhador da Grifinoria. Sirius Black é a ovelha negra da família, artilheiro da Grifinoria, já levou quase todas as garotas pra cama e é tremendamente irritante. Remo Lupin é Monitor e tremendamente CDF, certinho, some durante uma semana uma vez por mês e sempre parece estar doente. Peter é o mais chato, um gordo que vive comendo.


Digeri toda a informação. Sirius foi o garoto com o qual eu briguei, ele realmente é irritante mas os outros nem tanto. Remo pareceu simpático, sabe de um jeito meio estranho. Ainda não falei com Tiago, mas ele não pode ser assim tão ruim. Né?


Ficamos rindo e lembrando de coisas estranhas que tem acontecido. Alex só tem me chamado de Emilly, pelo menos na frente dos outros. Foi incrível o modo como nós nos demos bem.


- Sabe o idiota do Black – fala Alex.


- Conta – digo me perguntando o que ele leu na mente daquele idiota.


- Ele te odeia, mas acha que você tem uma bunda linda – disse ele.


Fiquei vermelha de ódio, que raiva. Odeio muito esse garoto idiota, ele é lindo, mas idiota. Que raiva isso é tão injusto que eu seja obriga da a ficar aqui que da vontade de matar alguém.


Merda os Marotos Idiotas estão vindo aqui falar alguma merda. Odeio totalmente eles, mesmo não os conhecendo direito. Eles começaram com o pé esquerdo e eu vou terminar.


- Hei Smith – fala o Sirius.


- Vá a merda, Black – digo com um meio sorriso.


Rachell e Alex soltam risadas. É, é bom quando ficamos todos juntos. Sabe me sinto como se voltasse a ter 12 anos e as coisas ficassem legais de novo. Queria Brittany aqui, ela é a minha melhor amiga e irmã.


- Eu sei que você está louca pra dar uns pegas em mim – disse ele e nessa hora o Alex se irritou.


Sabe o Alex virou um tipo de irmão mais velho pra mim. Ele meio que cuidava mim como a Brittany fazia. Muitas pessoas idiotas e sem escrúpulos falariam que é amor, mas só nós sabemos que não é isso.


- Se enxerga idiota – falo rindo – existem pessoas bem melhores para dar uns “pegas” do que você.


- Corta essa, eu sou O cara – fala aquele idiota se achando – diga uma pessoa melhor do que eu.


- Sabe um sapo já seria melhor, mas uma pessoa...O Alex – digo sorrindo e beijo o Alex.


Não era um beijo romântico, mesmo tendo língua, a intenção era só irritar o Sirius. Era um beijo calmo, cheio de amor fraternal e tal. Ficamos nos beijando até acabar o ar quando paramos. Senti minhas bochechas ficarem vermelhas.


Rachell sorriu com a cara de tacho que eu deixei os marotos. Ela sempre dizia que eu havia mudado e para melhor, mas não acho isso. Na verdade o que eu acho mesmo é que eu sou o que me fizeram ser.


Se eu tivesse continuado em Nova Jersey seria só mais uma garota pobre, impopular, tímida, afim de um idiota e nunca seria nada na vida. Agora eu sou uma Princesa Pop, tenho tudo o que uma garota pode querer, adoro a vida que tenho e sou rica.


Minha vida gira em torno da musica, faço tudo por ele e isso é algo que eu não posso negar. Vou continuar dançando escondida, treinarei o canto o melhor possível, correrei e comerei apenas saladas e barras energéticas.


- Saiam daqui seus idiotas – fala Rachell fazendo com a mão algo parecido com chispa.


- Ninguem te chamou na conversa, Connor – fala Tiago.


- Pois bem, vocês que se intrometeram aqui e saibam de uma coisa. Eu não deixo barato quando as pessoas se metem com os meus amigos – falo seria.


- Que meda- disse o idiota do Sirius e depois eles saem.


Meus olhos brilham e um sorriso malvado aparece no meu rosto. É, eu vou aprontar, mas não agora. Se for agora será muito obvio que fui eu. Vou esperar até terça feira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!