The Pop Princess escrita por Sarah


Capítulo 11
Capítulo 11 - Primeiro Dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31691/chapter/11

Nem esse chapéu encardido e irritante vai ler a minha mente, esse é outra coisa na minha vida. Gosto de ter privacidade e não será esse meio ridículo de seleção que vai me impedir.


Olhei meu uniforme, bem acho que as pessoas não vão ter uma opinião positiva quanto a ele. Cortei a saia para ela ficar um pouco menor, meus cabelos estão presos em um rabo e estou usando uma maquiagem alternativa. Ninguém sabe que sou eu mesmo.


- Bem, tenho o prazer de informar que temos uma nova aluna bolsista esse ano. Vindo do colégio de magia publica de Nova Jersey a Srta. Smith, Emilly – fala Dumbledor.


Entrei e vi todos os olhares sobre mim, como se eu realmente ligasse para isso. Ta eu adoro que as pessoas me notem, mas não sou  de criar escândalo. Eu sou do tipo que chamo atenção sendo eu mesma e gosto disso.


Sentei naquele banquinho e pratiquei a oclumencia com todas as forças. Só deixei o chapéu saber de uma coisa. Quero ficar na mesma casa de Rachell Connor, 6º ano.


Bem, eu não ligo nem um pouco para a casa já que só vou ficar três meses. Mas eu quero passar as minhas férias com as minhas amigas, isso sim é divertido. Fiquei esperando impaciente até que o chapéu resolveu se pronunciar.


- Sonserina – diz ele.


Rachell bateu palmas empolgadas e eu me sentei ao seu lado, ficamos conversando até uma outra garota da minha vir me torrar a paciência. O nome da praga? Bellatriz Black.


- Que fofo uma reunião de B-Kidz – disse a irritante.


- Então acho melhor você vazar – digo com um meio sorriso.


Falei que eu queria dormir urgente e Rachell entendeu, bem acho que nenhum professor realmente vai ligar para o fato de eu perder as aulas da  tarde. Eu pelo menos espero que não – como se eu ligasse a mínima pra isso.


Dormi praticamente até depois do almoço, pelo menos hoje eu não tenho aulas. Ou se tenho não vou nelas, escola é uma coisa chata mesmo. Estava andando pelos corredores calma.


Os quadros conversavam, não havia quase ninguém ali. Continuei andando até trombar com algum idiota. Fitei a pessoa que eu havia trombado, não tinha a mínima idéia de quem era o energumo.


O garoto devia ter a minha idade, mesmo sendo visivelmente mais alto do que eu, tinha os olhos azuis mais lindos que eu já vi na vida, um corpo lindo, feições de rosto perfeitas, cabelos negros meio compridos e tinha um ar meio rebelde.


Mas isso não quer dizer que eu vou ficar calma com ele, né? Ninguém faz isso comigo, eu não suporto esse tipo de coisa com ninguém – amigos de trabalho os fãs – bem não vai ser agora que vou fazê-lo.


- Olha por onde anda – digo irritada.


- Olha você, Sonserina – disse ele e eu me irrito.


- Smith, Emilly Smith seu retardado – falo seria.


Começamos uma discussão, o que é obvio.  Esse garoto é tremendamente irritante, não tenho a mínima idéia de quem ele é. Sabe nunca vi uma pessoa tão sem escrúpulos como ele.


Ficamos brigando até um garoto bonitinho, loirinho com cara de doente veio e fez agente parar. Ta, ele tem cara de CDFe de monitor (acho que foi isso que Dumbledor disse).


- Idiota – disse ele.


- Retardado – digo com um meio sorriso.


- Eu não te suporto – disse ele e eu riu divertida.


- I Kwon you love me – digo soltando um beijinho no ar e saindo andando.


Deixei ele com uma cara meio que entre: O que foi isso e Ela fez mesmo isso. Acho que estou começando a gostar desse lugar. Fiquei andando mais um pouco até esbarrar em algum conhecido.


- Brooklyn? – diz ele.


Fiquei surpresa, era realmente ele e isso era incrível. Eu tinha certeza que ele só viria até aqui a mando de Pat, é agora sim as coisas vão ficar bem mais interessantes. Estou ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pop Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.