Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oiie, olha eu aqui de novo :), aproveitem o capitulo, aproposito , vou demorar a juntar Regina com o David porque sou dessas kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/9

No outro dia, David levanta decidido a falar com Regina, ele sai do quarto de hotel onde está morando atualmente, vai até seu trabalho para ver se estava tudo certo, pega um café no Granny's e vai direto para a prefeitura, mas chegando lá ele tem que passar primeiro pela a secretaria que está sentada no balcão, ele diz que quer falar com Regina, a secretaria usa o interfone.

– Senhora prefeita, o S.r. David Nolan está aqui e quer falar com a senhora deixo ele entrar ?

– Não , diga que eu não quero falar com ele.

– ela não quer falar com você.

– Diga que temos um assunto a tratar, e que não saio daqui antes de falar com ela.

– senhora ele diz que não vai sair daqui até conversar com a senhora.

– tudo bem , então acione a policia, diga que tem um homem tentando invadir a prefeitura para fazer protesto.

– olha senhor, terei que pedir com gentileza que saia ou serei obrigada a chamar a policia.

David naquele momento pensou, que não iria deixar que uma simples ameaça de Regina , iria fazer com que ele a deixasse em paz foi quando ele disse;

– então pode chamar a policia pois estou indo agora mesmo no escritório da Prefeita.

– senhor não faça isso, vou ter que chamar a policia !

– então comece a discar o numero minha filha porque estou indo ao encontro de Regina -- disse David de costas indo em direção ao escritório

chegando ao escritório de Regina , David abre a porta com tudo, e vê Regina sentada escrevendo , a secretaria vinha logo atrás de David dizendo;

– senhora prefeita eu tentei impedir mas...

Antes que a secretaria terminasse a frase Regina fez um gesto com a mão dizendo para deixa-los as sós.

– feche a porta ninguém é obrigado a escutar nossas conversas, e o que veio fazer aqui ?

– quero conversar com você

– isso você já disse, mas qual é o assunto ?

– eu vim me desculpar com você, olha eu sei que agi muito mal com você e quero que você me perdoe, eu não queria ter mentido para você , nem ter falado para você abortar. Peço desculpas do fundo do meu coração.

– Não acha que é muita cara de pau, vir aqui com essa cara lavada, dizer que quer meu sincero perdão depois de tudo oque você fez de tudo oque você disse.

– Eu sei , você está certa em me julgar, mas por favor me perdoe.

– Não, você deveria ter pensado antes de ter dito aquelas coisas horrendas. Agora por favor saia do meu escritório antes que eu realmente chame a policia, SAIA !.

– eu posso pelo menos saber de quantos meses você está ?

– por que quer saber ? você não quer saber dessa criança, você até disse que queria que eu abordasse.

– eu já disse , que estou arrependido, por favor , e depois esse filho também é meu !

– seu ... ? seu ? agora ele é seu, mas quando eu te disse que estava gravida , você disse que não queria, agora você quer ?, tenho uma novidade para você David Nolan essa criança nunca pertencerá a você.

– tudo bem eu saio, mas eu poço saber de quantos meses você está ?

– estou gravida de dois meses, pronto feliz ?agora vá embora por favor.

– tudo bem mas seu precisar e estou aqui.

– eu não vou precisar pode ter certeza!

David saiu dela com o coração feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por saber que o bebê estava bem, e triste por saber que Regina o odiava.

Passado 2 meses David já tinha encontrado uma casa para ficar, ele arrumou oque faltava pois havia umas certas coisinhas para fazer como consertar o telhado ,arrumar o assoalho, e pintar algumas janelas.

– pronto agora sim esse lugar ficou digno de se chamar de lar.

Assim que David termina de falar isso, a campainha toca, era Emma.

– poxa, você fez um ótimo trabalho aqui hein.

– obrigado, demorou mas arrumei.

– David , eu vim trazer os papeis do divorcio. -- Emma não estava feliz com a situação, mas tão entendia o lado de seu pai, ver Mary Margaret o traindo na frente de todo mundo era muito humilhante.

– Olha Emma eu sei que você ficou mal com essa situação, mas eu não posso conviver com uma pessoa que me traiu.

– tudo bem David eu entendo, mas é que eu andei conversando com a Mary Magaret, e ela me disse que você está apaixonado por outra pessoa.

– É verdade ?

David ficou meio pensativo, ele não sabia como Emma ia encarar se ele dissesse que está apaixonado por Regina. Mas sabia que podia confiar na filha, então resolveu contar.

– Sim Emma , eu estou apaixonado.

– E eu posso saber quem é ?.

– ainda não.

– que foi não confia em mim ? – Emma ficou chateada como assim seu pai não confiava nela ?

– não é isso , é que eu nem sei se ela me ama – disse David com um sorriso triste.

– bom seja o que for estarei aqui por você “papai” – disse a loira rindo.

– tudo bem “filhinha” – disse o rapaz retrucando.

– vamos assim logo os papeis – falou Emma sorrindo.

– tudo bem, tem caneta ai ?

– tenho , toma.

– Mary Margaret já assinou os papeis dela ?

– sim, só faltava você assinar, estava a esperando você aparecer, mas faz 2 meses que não o vejo.

– caramba , 2 meses ? Como está as coisas com você Henry está bem ?

– calma David ele está bem , eu expliquei para ele o porque do divorcio, de começo ele não entendeu bem, mas ele já superou.

– poxa eu tenho que ver ele ,preciso falar alguma coisa.

– tudo bem, o que você acha de hoje a tarde , na hora do almoço no Granny's ?, hoje é sábado e Henry fica comigo .

– Mary Margaret vai junto ?

– não agora ela só sai com Ruby e …

Emma mordeu a língua , pois sabia que Snow estava saindo com DR Whale, o motivo do divorcio.

– Com Whale não é ? vamos pode falar, eu não ligo mais.

– sim , e com o Whale , parece que eles estão juntos agora.

– Vish que padrasto lindo em Emma – disse David rindo.

– Anda logo e para de me zoar.

– Onde eu assino ?.

– aqui, aqui e aqui.

– pronto é só isso ?;

– é sim.

– e agora ?

– bom agora vou mandar para o departamento de Registros o juiz vai por o carimbo e você vai receber um certificado de divorciado.

– e quanto tempo demora ?

– eu não sei.

– tudo bem também não vou sair de Storybrook.

– então eu te vejo no almoço ?

– sim, tchau

– tchau.

David pensou em Regina e que a 2 meses não tinha noticias nem contato com ela, será que ela estava bem ? E o bebê. Mas ele achou melhor não pensar nela por muito tempo, pois ele ia almoçar com Emma e Henry e o garoto ainda morava com ela , e se ele falasse algo que deixaria Emma de orelhas em pé ? Ele decidiu que depois do almoço iria falar com Regina , e ele não iria sair da casa da prefeita até dizer tudo o que sente por ela !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caramba Mary Margaret realmente amava o David né ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.