Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo ficou meio chocho porque tive bloqueio de criatividade então resumindo , não ficou muito legal.MAS NÃO ABANDONEM A HISTORIA XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/5

  No dia seguinte , Regina se levantou e decidiu que não ia ficar mais chorando,então ela se arrumou , desceu tomou seu café da manhã,e seguiu em direção ao trabalho, Chegando lá notou que tinha uma pilha enorme de papeis para ler e fazer anotações, respirou fundo pois provavelmente ia ficar o dia todo em seu escritório trabalhando, mas devido a sua gravidez , Regina começou a sentir enjoo e antes que conseguisse se levantar da cadeira ela vomitou na lixeira que tinha perto de sua mesa.


Ai mas que droga !


  Ela largou a lixeira no chão e se encostou em sua cadeira com a mão em sua testa, viu que não ia conseguir terminar os papeis, mas continuou , pois mesmo estando gravida Regina não ia deixar de trabalhar , ela realmente se importava com aquela cidade , ela só deu uma pausa para poder respirar e conseguir controlar o enjoo, feito isso ela prosseguiu com seu trabalho , tinha papeis da construção do novo parque , papeis de estabelecimento prontos para serem demolidos , foi quando Regina viu um papel na qual estava a conta do quarto de hospital em que ele tinha ficado ninguém sabia , mas ela ia visita-lo todo dia depois do expediente ou enquanto Mary Margaret não vinha , ela pediu que as enfermeiras não contassem a ninguém que ela ia visita-lo ela ia e ficava sentada lá conversando e mesmo sabendo que ele não podia escuta-la ela ia e ficava com ele.

  Quando ela soube que ele tinha sumido do hospital entrou em desespero, achou que alguém tinha o levado embora , depois acharam ele, ela ficou calma, ela tinha vasculhado a vida de David Nolan todinha e sabia que ele tinha uma mulher que estava procurando por ele , ela tinha o numero do telefone da Mulher de David, ela não queria ligar para dizer que tinha achado ele, mas ela sabia que era o certo a se fazer, mas passados uns dias Ela tinha se encontrado por acaso com David Nolan no Granny's,foi quando ele tinha lhe contado que estava se divorciando de Kathryn ,ela ficou feliz , tentou até um flerte com ele mas sem sucesso, ela achou que ele tinha entendido o recado ,mas quando sobe que ele estava com Snow, ficou arrasada , Regina parou por um minuto chacoalhou a cabeça e disse – Chega , eu não posso mais esperar nada , eu não posso continuar amando uma pessoa que só me faz sofrer,Eu odeio David , eu odeio você David Nolan... – a prefeita até que tentou por dois segundos dizer que não ama David mas foi em vão ela começou a chorar , foi ai que ela pensou em Archie , ela sabia que ele nunca iria trair sua confiança então decidiu ir até o consultório dele.

  Chegando lá Regina bate na porta e Archie surpreso fala – Regina você por aqui ? Vamos entre – ante fechou a porta e perguntou – o que foi aconteceu alguma coisa com Henry ? – ele estava aparentemente preocupado.


Não, Henry está bem o problema é comigo ! – a morena já estava em lagrimas . – o que aconteceu ? – disse ele se sentando em frente a Regina.

Archie eu estou apaixonada ! – disse ela enxugando as lagrimas.

–Mas isso não é nenhum problema. Disse ele sorrindo sem saber que a pessoa que Regina a amava não correspondia a o amor e pior Regina estava gravida dessa pessoa.

Archie ah um grande problema com isso,ele não me ama. E não é só isso,eu...eu... oh céus,como eu sou tola,esqueça,eu vou embora,Regina se levantou e foi em direção a porta, Archie tentou para-la mas foi em vão, quando ela ia saindo do Consultório ela da de cara com David que estava acompanhado de Henry, que logo percebeu que sua mãe não estava legal, – mãe a senhora esta bem ? – estou querido, estou ótima, quando você vai me visitar ? – disse tentando disfarçar para o garoto não ficar preocupado – hoje a noite eu vou ir pra casa a Emma disse que eu preciso ficar com você também – tudo bem querido te vejo em casa então , Regina encaro David de uma certa forma que ele fico tão sem graça que disse – Vamos Henry , precisamos encontrar sua mãe no Granny's . Regina foi pra casa já que Henry iria dormir lá, ela arrumou o quarto do garoto, fez o prato preferido dele Lasanha,deixou tudo arrumadinho,para quando o garoto chegasse pudesse passar mais tempo com ela.

  Era 21:00 quando a campainha tocou Regina foi atender sabia que era Henry,mas achou que quem iria leva-lo era Emma mas quando Regina viu que não era Emma e sim o David , mudou totalmente de humor , e seu coração apertou,Henry como não sabia de nada disse – oi mãe,tudo bem ? – disse o garoto dando um beijo no rosto de Regina, – sim querido, melhor agora com você,Regina se dirigiu a David e disse – muito obrigado por ter trazido Henry tenha uma boa noite, e antes que David dissesse qualquer coisa Regina bateu a porta na cara dele.

Henry com sua doce inocência, disse que David havia brigado com Snow,durante o jantar, Regina procurou perguntar sobre qual era o motivo da briga sem que Henry desconfiasse,o garoto contou que David havia dito para a Snow que ela não era mais a mesma, e que depois que a maldição foi quebrada ela não se importava com o casamento, só queria saber de sair com Ruby, ficar fora quando ela tem folga na escola. – Ele disse que ela queria voltar aos tempos de solteira.

O garoto falou sem maldade nenhuma, mas contou praticamente a briga toda que rolou na casa dos Charmings. Regina por um momento ficou feliz por saber que David tinha se ferrado, mas depois começou a pensar que se fosse ela no lugar de Snow, ela nunca faria isso com David,foi quando foi interrompida de seus pensamentos por Henry.



Mãe posso jogar videogame no meu quarto ?

Claro, mas só depois de me ajudar na cozinha e fazer sua lição de casa mocinho !

Tudo bem então,mãe a senhora esta triste ? – Henry só tinha dez anos mas conhecia bem sua mãe.

Estou querido, por que perguntou ?

A senhora estava chorando quando eu a vi hoje de tarde.

eu estava conversando com o Archie sobre eu estar tentando para de usar magia,fiquei tão feliz com o progresso que chorei – disse a prefeita levando a taça de vinho boca, para não demostrar que estava mentindo porque Henry sabia quando ela estava mentindo.

  Os dois terminaram de jantar, Henry como havia prometido ajudou Regina com a louça, fez seu dever de casa e foi jogar videogame em seu quarto, em quanto isso Regina, não parava de pensar na briga que Henry contou para ela. Mas resolveu não pensar nisso,ela foi para o quarto, tirou sua roupa e entrou no chuveiro, Regina estava pensando em outra coisa que não tinha nada a ver com David, mas quando pensou nele seu enjoo voltou ainda mais forte, vomitou tanto que sua ficou meio zonza,achou melhor não demorar no banho, ela saiu do chuveiro, pegou qualquer roupa, colocou e foi deitar ,de sua cama mesmo ela gritou, – HENRY, NÃO VÁ DORMIR MUITO TARDE !. Ela escutou o garoto respondendo – Tá BOM MÃE !.

Pronto o dia de Regina tinha fim ali mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.