Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Crisss você salvou a minha pele agora, gente a parte do "coito" foi a minha amiga que escreveu pois fiquei com muita vergonha, U.U viu como sou uma menina santa , sqn, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/4

Já eram 21:00 e Regina estava em sua casa,cozinhando porque era o único modo dela consegui esquecer oque aconteceu, ela tinha feito uma torta de maçã, mas não, não era invenenada,como havia dito para Henry ela tentaria parar com a maldade, pois bem ela estava indo bem. Ela terminou de cozinhar, limpou a cozinha, e foi tormar um banho, no chuveiro ela começou a se lembrar da noite que teve com David – Como eu pude ser tão burra.


Regina POV


Já estava ficando noite , então resolvi ir embora, mas quando eu coloquei o pé para fora da prefeitura começou a chover, e chover forte – Droga , como vou para casa agora? – Disse a prefeita voltando para a prefeitura , foi quando , vi um Guarda chuva dentro de uma lata,acho que era da recepcionista , peguei o guarda chuva em questão e foi andando para casa ,porque meu carro estava na oficina, a chuva almentou de uma tal forma , foi quando ouvi David me chamando – Regina ? O que a Prefeita faz a andando a pé nessa chuva? – ele estava tão lindo com aquela jaqueta verde escura,ele estava tentando se protejer da chuva com ela, eu não podia deixar ele daquele jeito, mas eu devia ter deixado, mas meu amor por ele falou mais alto então eu disse – Quer carona no meu guarda chuva ? – e antes dele dizer não, eu o puxei para debaixo do guarda chuva,ficando de braços dados a ele, fomos andando até minha casa, conversamos sobre muita coisa, ele disse que era bom eu estar tentando mudar, que agora eu era uma pessoa melhor, eu disse pra ele que estava fazendo aquilo por Henry, conversamos também sobre o quanto sentiamos saudades de Fairyland, a chuva estava forte demais, então resolvi que era melhor chamar David para dentro de casa – foi uma péssima ideia – não precisa ir embora agora David, e parece que mesmo que se você quissese não iria conseguir , melhor você dormir esso noite aqui pode ficar no quarto do Henry , já que ele foi dormir na casa do amigo.Por que eu fiz aquilo ?. Tirei o meu casaco e coloquei no cabideiro que estava perto da porta, pedi a Jaqueta dele que estava toda encharcada , ele devia ter ficado com a jaqueta mas ele tirou e me deu, coloquei a jaqueta no cabideiro também , ele ficou parado na minha frente me encarando foi quando eu resolvi mostrar o quarto em que Henry dormia – me acompanhe vou lhe mostrar o quarto em que irá descansar – Subimos as escadas fui até o quarto de Henry e mostrei a ele – vou pegar lençóis novos e um cobertor – Deixei David no quarto de Henry e fui buscar as coisas para dar a ele , mas por um momento eu entrei no banheiro para respirar e pensar sobre o erro que eu cometi convidando ele para entra em casa,respirei fundo e fui de encontro com David no quarto ao lado ,lhe entreguei as coisas,ele agradeçeu e jogou as coisas em cima da cama, ficamos nos encarando por um bom tempo.Até que quando dei por mim, ele já estava tirando a minha roupa e beijando meu pescoço com todo o carinho, ele parou para tomar folego e tirar o restante da roupa que lhe restava, eu o pedi para que me amasse, e foi o que ele fez sorrindo para mim, eu fui puxando ele para mais perto de mim para sentir o calor de seu corpo, senti suas partes intimas se aproximarem também, pronto estávamos entregues um ao outro, a cada gemido ele dava uma pequena parada para saber se estava tudo bem, e quando percebia que sim, continuava, eu podia sentir o amor dele sendo expresso naquela noite, e sei que ele não mentiu quando disse me amava, os meus olhos se reviravam, e os dele também, minha cabeça revirava, eu o arranhava de tanto prazer, e quando dei por já tinha chegado ao orgasmo, nossa, o que foi aquilo? Ele me deu um longo beijo e se deitou ao meu lado, olhou nos meus olhos, que no momento estavam cheios de lágrimas, não consegui conter minha emoção, eu estava ao lado do homem que eu amo, não tinha como ficar mais perfeito, foi quando me dei conta de que aquilo foi só uma fraqueza de David, me levantei depressa quando percebi que ele tinha visto a lagrima nos meus olhos, ele segurou em meu braço me puxando de volta e perguntou o que havia acontecido, em prantos respondi que o amava, mas não podia por que o coração dele já pertencia à outra, ele de repentino respondeu que também me amava, fiquei espantada na hora, mas feliz por saber que eu não o amava em vão, voltei para cama com um sorriso, o abracei e beijei, depois de alguns minutos olhei para seu rosto e ele estava dormindo, carinhosamente coloquei minha cabeça em cima de seu peito novamente sorrindo, meu coração explodia de tanta felicidade, adormeci. Na manhã seguinte eu o vi colocando a roupa depressa, perguntei onde ele estava indo, e ele sem dar muita atenção a mim disse que o que havia acontecido fora um erro, aqueles palavras acabaram comigo, como não devia ter acontecido? Por que não deveria ter acontecido? Nós nos amávamos, não fazia sentido! Ele pegou o que faltava, e saiu apressado. Depois que ele saiu, deitei novamente na cama e desabei em lágrimas. Então foi isso que aconteceu? Um erro? Fui tola ao acreditar em suas palavras!

Saindo da lembrança, ainda no chuveiro, Regina se desencostou da parede, desligou o chuveiro, se enrolou na toalha foi em direção ao quarto, procurou uma roupa qualquer, vestiu-se, e deitou na cama em prantos.

Oh céus! Onde eu estava com a cabeça, eu o amo tanto, e mesmo com todo o desprezo dele esse amor só faz aumentar.

Regina disse essas palavras e ficou chorando até pegar no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo, vai ser de como a Regina se apaixonou por David.
ps: obrigado por comentarem XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.