Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

O último capitulo, eu não quero comentar muito pois está doendo, eu amei fazer essa fic, eu não sei mas acho que vou fazer a continuação. o que vocês acham ? comentem se gostarem da ideia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/31

E o grande dia chega, todos estavam a mil por hora para não nada errado, na hora da grande palavra “eu aceito”, havia pessoas do antigo reino, elas estavam felizes e sorridentes, pois era o primeiro casamento em anos.

David estava se arrumando na casa de Archie, era obvio o nervosismo, o rapaz quase se enforcou com a gravata, Ruby havia passando mais cedo na casa de Archie para ver se David precisava de alguma coisa, ela ajudou o pobre rapaz, David até tentou saber de como Regina estava.

– E ai Ruby, como ela está ? – pergunta David arrumando o terno.

– Ela está bem David – disse a morena ajeitando a gola.

– Ah você sabe o que eu quero dizer – disse ele.

– É eu sei muito bem, mas você só vai saber quando ver ela indo em direção ao altar.

– Ah Ruby !

– Ah David!

Enquanto isso, na casa de Regina Belle estava lá ajudando ela com o vestido de noiva, Regina estava com medo pois nunca se “casou” antes bom pelo menos não com a pessoa amada, ela estava sozinha em seu quarto, Belle estava com os gêmeos, Regina se sentou de frente para o espelho e ficou se encarando, uma lagrima chega a cair do seu rosto, foi quando Belle chega.

– Uau você esta divina – disse A moça com Jeremy e Belle no colo.

Regina da um sorriso fraco para tentar esconder as lagrimas, mas foi em vão.

– Regina está chorando ? Oque foi ? – disse Belle colocando os bebês sentados.

– Nada Belle eu estou bem – disse Regina limpando as lagrimas com um lenço.

– Eu te conheço o que foi ? – ela enciste.

– Belle eu estou com medo, e se tudo isso que eu estou vivendo não for verdadeiro ? E se eu acordar de manha e não ver o David do meu lado? E se for tudo um sonho ? – disse Regina.

– Wow Regina, calma olha, hoje é o dia do seu casamento, você quer que eu repita de novo ? Hoje a rainha e prefeita Regina Mills, irá deixar de ser solteira para se tornar a Sra. Charming Mills, vê como isso soa ? Você realmente acha que está sonhando ? E enquanto a eles ? – disse Belle apontando para os bebês – você acha que eles são só um sonho ? Que você deu a luz em casa foi só um sonho ? Regina meu amor eu ajudei essas crianças virem ao mundo, pode acreditar isso tudo não é um sonho.

– Belle e se ele não estiver no altar ? – pergunta Regina.

– Quem ? David ? Ruby acabou de me ligar, ele não para de encher as paciências para saber como você está vestida, ela me disse que se o casamento demorar mais um minuto ela vai mata-lo enforcado com a gravata.

– Belle eu não sei...

– Regina eu estava lendo um livro e uma frase me chamou muita atenção ela é mais ou menos assim ; Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se você os últimos. Não fique pensando noque você fez no passado ou o que vai acontecer no futuro apenas viva a cada segundo como se fosse o último, você nunca vai poder seguir em frente se carregar o passado nas costas, deixe esse fardo de lado.

Enquanto Belle estava encorajando Regina, não mito perto dali Emma e Snow estavam discutindo.

– Eu não acredito nisso, você realmente vai fazer isso ? – era Snow quem estava berrando.

– Eu já disse que não estou fazendo nada de mais, eu só vou ao casamento. – disse Emma arrumando os cabelos.

– Você tem ideia do que está me dizendo Emma ?

– Porquê está fazendo esse drama todo ? Eu não vou fujir de casa.

– Você não vai – disse Mary com autoridade.

– Olha eu intendo você, mas eu não vou fazer isso com o meu pai. – disse Emma pegando as chaves do carro.

– Você não vai – Mary torna a repetir.

– Escuta aqui mãe eu parei de ir na casa de Regina quando os gêmeos nascerão porque você não gostou, o David ficou chateado, agora que eu estou me reaproximando deles de novo e eu não vou abrir mão disso por um mero capricho seu, do mesmo jeito que você é a minha mãe ele é o me pai e do mesmo jeito que estou te apoiando com o Dr, Whale, eu estou apoiando ele no casamento, porque tudo o que eu quero é ver vocês dois feliz e não importa qual seja a pessoa. – disse Emma batendo a porta e deixando Snow sozinha.

E enquanto Emma deixava a sua casa Belle estava falando com Regina.

– Agora você entende porque eu tenho medo de ser feliz ? – disse Regina.

– Regina eu não sabia que seu passando era tão sofrido assim, mas olha sua mãe não está aqui, ela não vai poder arrancar o coração do David, e vocês vão criar esses meninos juntos e felizes e vai saber se no futuro não vem mais um.

– Você promete que eu não vou mais sofrer ? – disse Regina olhando bem para os olhos de Belle.

– Prometo, o se HAPPY ENDING, vai ser muito bem protegido por mim.

As duas se abraçarão e Belle terminou de ajudar Regina com a maquiagem.

E enquanto Regina e Belle estavam terminando de se aprontar Ruby estava a ponto de matar David.

– David você já assistiu aquele filme morte no funeral ? – pergunta Ruby sem paciência.

– Já por quê ?

– Então se você não para de fazer perguntas eu e você vamos fazer um filme bem parecido, só que o nome vai ser morte no casamento, estrelando você como defunto. – disse ela gritando.

– Desculpa é que eu esto nervoso. – ele fala.

– Eu vou deixar essa passar – ela fala fazendo careta.

E enquanto David parava de perguntar, Emma estava quase chegando na igreja, ela parou em uma floricultura para comprar o buquê de Regina.

– Moça eu vim pegar o buquê que está reservado – disse Emma pegando o cartão com a senha.

– Aqui está.

– Obrigado. – Emma entra no carro e vai para a igreja onde ficaria na porta para dar o buquê para Regina.

E enquanto Emma esperava, o carro já havia chegado na casa de Regina para pega-la e leva-la para o grande momento.

– Vamos senhoras – disse o chofer.

– Vamos – disse Belle com os gêmeos no colo.

– Regina, Belle e o gêmeos entraram no carro e seguiram para a igreja.

E enquanto elas estavam a caminho David já havia chegado e já estava no altar esperando por Regina.

– Por que ela está demorando tanto ? Será que ela desistiu ? – disse ele ansioso.

– Calma a noiva demora assim mesmo- disse Archie que estava do lado de David.

– É David nada de panico – disse Ruby ajeitando os cabelos de David e dando os últimos ajustes.

Ava e Henry correm no meio da igreja anunciando que Regina havia chegado, todo ficaram em silencio, logo os músicos começaram a tocar a musica.

Belle desceu primeiro com os gêmeos, ela deu Jeremy para Ruby, e ficou com a pequena Belle no colo.

Logo Regina desceu do carro, e Emma a entregou o buquê.

– Você está muito linda Regina. – disse Emma abraçando Regina.

– Obrigado Emma – ela solta um suspiro de alivio.

– Eu posso acompanhar a noiva ao altar ? Disse Gold.

– Claro Gold, – disse Regina.

As portas da igreja se abrem e todos ficam de pé.

Em pequenos passos Regina podia ter o momento mais esperado de sua vida, ela realmente estava se casando.

Ela olhou para o altar, e viu David, com um sorriso lindo, ele está com terno de giz preto, o cabelo bem penteado e não parava de mover o corpo para frente e para trás.

David não podia acreditar como Regina podia ser mais bonita do que já é, ela estava com um vestido simples mas bonito, afinal tudo que Regina vestia ou fazia era simples, mas sempre impecável.

– Regina chegou ao altar e Gold a passou para David.

– Agora é com você meu chapa. – disse ele.

– Regina olha para a igreja e vê todos lá, Jefferson estava Granny também, zangado, os anões, a fada azul, todos estavam felizes com essa situação.

Emma chega depois e senta perto de Jerffeson.

– Animo Jefferson é um casamento. – disse Emma o cutucando.

– Eu nunca gostei desses negócios, só vim porque você me convidou Emma. – disse Jefferson.

– Ah quem sabe no próximo casamento não é a gente ? – disse Emma sorrindo.

– Tá falando serio ? – disse ele – tipo seus pais não sabem de nós.

– Calma Jeff só estou brincando. – disse Emma.

Ninguém sabia mas a 2 meses Emma e Jefferson estavam namorando.

Ai o padre começa a falar ;

– Queridos irmãos e irmãs, estamos reunidos hoje aqui para celebrar a relação de David e Regina no sagrado matrimonio, e antes de continuarmos eu quero saber se tem alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.

daí em diante o padre fez o discurso e eles chegarão na parte que todo esperavam.

– David Nolan, aceita Regina Mills como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la, na alegria e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?

– Sim eu aceito. – disse ele sorrindo.

– Regina Mills, aceita David Nolan como seu legitimo esposo, para ama-lo e respeita-lo, na alegria e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?

– Aceito – ela disse chorando de felicidade.

– As alianças por favor – disse o padre.

Os padrinhos deram as alianças para o padre que e.

– Pegue essa aliança e repita comigo.

– Regina, receba esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

– Pegue essa aliança e repita comigo.

– David, recebe esta aliança como sinal do meu amor e da minha fidelidade. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

– E pelos poderes concedido a mim eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva David.

David não perdeu tempo, e logo beijou sua ESPOSA.

Belle que estava com a pequena Belle no colo, não consegui escutar muita coisa porque Gold não parava de brincar com a menina.

– Gold fique quieto, eu quero escutar. – disse Belle.

– Desculpe Belle, mas é que eu amo brincar com crianças – disse Gold fazendo carinho na menina.

– Serio ? – pergunta Belle.

– É por que ? – Gold fala

– Bom é que, logo logo teremos o nosso próprio bebê.

– O que ? – pergunta Gold assustando.

– Eu estou gravida Gold – disse Belle chorando.

E enquanto isso com Ruby e August.

– Ruby espere, eu quero falar com você – disse o rapaz correndo atras de Ruby.

– Falar o que ? Você só me quer para beijar, olha Algust eu tenho sentimentos. – ela fala se virando.

– Eu sei disso e por isso eu vim perguntar , quer namorar comigo ? – ele pergunta

– serio ?

– Sim, você é especial, eu quero mais do que só beijos sem compromissos .

– Eu aceito, mas com uma condição, você vai ter que ir falar com a Granny.

– E foi assim que a mamãe casou com o seu pai. – disse Henry.

– Henry, conta de novo a parte dos Ogros por favor ? – disse Jeremy.

– Não Jeremy, eu conto essa historia de novo, amanhã tá ? Agora vão dormir.

– O que está acontecendo ? – disse Regina entrando no quarto.

– O Henry está contando um conto de fada mamãe – disse Belle.

– Serio ? E e posso saber qual é o conto de fadas princesa ? – pergunta Regina.

– É sobre uma rainha que se apaixona por um príncipe – disse Jeremy.

– Que lindo, agora vão dormir, isso não é mais hora de pessoinhas de 4 anos ainda estarem acordadas.

– Boa noite mamãe – disse Belle beijando Regina.

– Boa noite princesa.

– Boa noite mãe.

– Boa noite amor, vamos Henry, quero que você conte essa historia para mais um bebê – disse Regina passando a mão na barriga.

E foi assim que David e Regina tiveram seu Happy Ending.


 

Fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau Gente até a próxima fic.