Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Nota: o próximo capitulo sera o ultimo :( , então vai ser um pouco grande e o final será legal, você vão gostar.
Ps: eu vou escrever uma fic da Belle e do Gold, mas antes vou postar uma fic de um capitulo do Henry.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/30

Os dias foram se passando e os meses também, Belle e Jeremy já estavam começando a engatinhar, então é obvio que Regina e David tiveram que colocar travas de segurança na escada, tampa tomada, essas coisas. Emma não gostava de admitir mas ela amava os irmãos caçulas, depois do expediente ela passava na casa de Regina para ficar com eles, o que era bom pois com o nascimento deles Emma e Regina ficarão mais próximas e David gostava disso.

– Ei Regina, vamos ao parque ? – disse Emma.

– Claro Emma, deixa eu colocar eles no carrinho. – disse Regina ajeitando os gêmeos.

Henry estava na escola então Emma achou melhor ir ao parque e quando Henry saísse do Ônibus, ela o pegaria e voltaria ao parque.

A manhã foi bem agradável, Emma adorava suspende Belle no auto, ela tinha uma risada tão gostosa.

Era claro que Regina e Emma já não brigavam com elas faziam quando se conhecerão. E isso fazia com que Snow ficasse com muita raiva, no ponto de vista de Mary Margaret, Regina não só roubou o marido dela como roubo a filha e o neto.

Snow estava passando pelo parque quando vê Emma, Regina, Henry e os gêmeos brincando, ela não feliz com a situação foi tirar satisfações com Emma.

– Emma!!!! – grita Snow.

– O que foi mãe – disse Emma.

– Vem aqui agora.

– já vou – disse ela dando Belle para Henry segurar.

– Posso saber oque significa isso ? – disse Snow.

– Eu só estou passeando um pouco com os meus irmão e com o meu filho algum problema?

– E porquê ela tem que estar junto ? – disse Snow referindo-se a Regina.

– Mãe não vamos brigar aqui certo ? Não tem nada de mais, é só um passeio.

– Por que eu sinto que você está me trocando ? – disse Snow deixando uma lagrima cair.

– Eu não estou te trocando, eu apenas estou abrindo mais espaço na minha vida, olha você é a minha mãe, eu te amo, mas as vezes você pisa na bola.

Emma abraçou Snow e deixou que a professora segui-se seu rumo.

Depois disso ouve varias outras desavenças entre Emma e sua mãe, mas nada muito grave, no momento Emma estava meio dividida entre Regina e Snow.

Mais uns dias se passaram e faltava uma noite para o grande dia, o casamento Evil Charming.

Regina e David não se virão o dia todo, pois tinham muitas coisas a tratar e por mais que eles tentassem os padrinhos e madrinhas não deixavam, David não quis ter uma despedida de solteiro, ele preferiu ir em um bar com os amigos mais chegados, Zangado, August e Archie é claro. Regina não tinha lá muitas amigas então passou seu tempo livre com Belle, Ruby e irmã superiora, Emma estava de babá, Regina não queria, mas a loira insistiu.

Os Rapazes ficaram discutindo sobre basquete e futebol americano enquanto tomavam cerveja.

As garotas não tinham muitas coisas para falar, então para não ficar um clima tenso Belle resolve dar um jeito.

– E então Ruby, algum pretendente ?

– Eu nã...sim,, ei ainda não sei ! – disse a lobinha.

– O que foi ? – pergunta Regina.

– Sabe o August ? Então eu e ele meio que estamos em um relacionamento.

– Conte-nos mais – disse irmã superiora.

– Ah eu não sei não está nada confirmado – disse a moça de mechas vermelhas.

– Como não sabe ? Belle pergunta.

– É que eu e ele não demos mais passos na nossa relação, estacionamos.

– Você tem que saber se é isso mesmo que você quer – disse Regina.

– Não é tão simples como parece gente – disse Ruby.

E essa conversa rendeu até a madrugada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.