Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente está aqui mais um capitulo da fic.
Aviso: galera eu vou postar os capítulos por mais ou menos nesse horário agora tá um pouco corrido para mim, pois estou trabalhando e estudando, mas fiquem calmos eu faço os capítulos de noite para não atrasar.
mais uma coisa, a fic tá acabando :( para a minha tristeza,
mas eu tenho outra fic em mente :), mas vou senti falta dessa !
quem sabe eu faça outra fic Evil Charming... é só esperar
a inspiração vir :). aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/29

– David pegue as roupinhas de frio, vamos agasalhar os gêmeos.

– Tá bom, vamos lá pequena fada, vamos pegar as roupas.

David era um pai coruja apesar dos gêmeos só terem 8 horas de nascidos, ele fez questão de vestir a pequena Belle, colocou o gorro, vestiu um macacão, colocou as meias, colocou mais um macacão mesmo a casa tendo aquecedor.

Regina também não parava de bajular Jeremy era beijos e cafunes, ela colocou um macacão, uma touca e um sapatinho, era desnecessário tudo aqui, a casa tinha aquecedor, mas como sempre Regina era super-protetora.

– E agora ? – pergunta David.

– Você fica com eles que eu tenho que tomar banho – disse Regina.

– Sozinha ? Eu te ajudo. – disse David colocando Belle na cama.

– Não precisa amor, eu dou conta. – disse Regina se levantando – ai – Regina quase cai.

– Dá conta né ? Sei, deixa de ser teimosa, eu te ajudo – disse David segurando Regina.

– Mas e eles ? – disse Regina apontando para os gêmeos.

– Espera sentada aqui, vou coloca-los nos berços. – disse David pegando Jeremy e Belle.

Ele leva os bebês até o quarto, os colocam em seus respectivos berços , eles cobre eles e vai até o quarto onde Regina esta sentada.

– Certo vamos fazer assim, eu me apoio em você até chegar no banheiro, depois você pode me deixar sozinha. – disse Regina.

– Não, vamos fazer do seu jeito, dessa vez eu é que mando – disse David pegando Regina no colo.

– E como pretende fazer isso ? – pergunta Regina passando a mão no rosto de David.

– Você senta aqui, deixa que eu tiro sua roupa. – disse David colocando Regina sentada em um banquinho que tinha no banheiro.

– Eu não gostei da ideia – disse Regina fazendo careta.

– Que pena porque vai ser assim nos próximos três dias, agora levante os braços.

– Regina levantou os braços e David tirou a blusa da morena.

– Agora eu preciso que você tire a sua saia – ele fala de um jeito meio desconfortável.

– Tudo bem mas você pode sair ? – pergunta Regina.

– Mulher eu já te vi nua, você realmente está com vergonha ? – David fala de um jeito engraçado.

– Você me viu nua quando eu não estava gravida, agora esta tudo diferente David – disse ela ficando triste.

Ei não precisa ficar assim, – ele se agacha – eu não te amo pela sua aparecia e sim por quem você é, olha a muito mais em você do que só um corpo bonito, eu amo a cor do seus olhos, o seu sorriso, eu amo essa sua cicatriz em cima da boca eu acho sexy, amo esse seu pequeno sinal no rosto, eu amo o jeito que você fica seria quando lê um livro o jeito que você fala as coisas com ironia, eu amo o jeito que você fica quando está assistindo a um filme, eu amo isso é tudo mais, eu amos suas manias e seu defeitos, eu arrisco em dizer que amo cada movimento seu, porque Regina o amor não é só uma palavra que você diz por força do abito e sim um sentimento que você tem que demostrar a todo minuto.

– Dito essas palavras ele da um beijo na testa dela, e termina de despir Regina, ele a coloca na banheira e deixa ela lá.

– Agora eu vou lá no quarto dos gêmeos para ver se está tudo bem, fique aqui. – disse David saindo do banheiro.

David vai ate o quarto e verifica se esta tudo bem, ele olha e vê Belle dormindo, Jeremy estava acordado brincando com o móbile para quem só tinha 8 horas de nascido até que Jeremy era bem ativo. David volta para o quarto onde arruma as cobertas e troca os lençóis, ele volta para o banheiro e termina de ajudar Regina a tomar banho.

Na hora de ajudar a morena sair da banheira David escorregou e bateu a boca na quina da banheira, saiu sangue, mas ele não ligou muito para isso até que Regina fala.

– Vamos cuidar desse ferimento – a morena já estava de fora da banheira David havia a levado para cama.

– Eu estou bem, vê nem sangrando está mais – disse David passando a mão no ferimento.

– David deixa eu cuidar de você do jeito que você cuida de mim – disse ela segurando a mão do rapaz.

– Olha eu estou bem, deixa eu vestir você. – disse ele pegando uma camiseta.

– Se você não deixar eu cuidar de você, eu não vou deixar você me vestir. – disse ela se levantando.

– Regina oque vai fazer – disse David desconfiado.

Regina não responde apenas sai correndo do quarto.

– Regina !!!, volte aqui, não pode ficar correndo nua pela casa, mulher você ficou loca ? Regina !! o meu deus. – David diz correndo atras de Regina pela casa.

O telefone toca, era Emma pedindo ajuda.

– Tudo bem Emma já estou indo para aí. – disse David desligando o celular.

Ele olha e vê Regina o encarando perto da porta do quarto. David corre e pega Regina no colo.

– Te peguei – disse ele sorrindo.

– Ah! – ela diz.

– Agora vem aqui, vamos colocar a roupa seja boazinha. – ele fala de um jeito meigo.

Ele coloca a roupa em Regina, ela está sentada na beira da cama então quando ele termina de arrumar, ela pucha a jaqueta dele fazendo com que ele caia em cima dela.

– Eita ! Oque vai fazer agora – pergunta ela.

– Eu poderia fazer muitas coisas – ele responde com malicia.

– Então faça – ela provoca .

– Não podemos você está de resguardo – ele responde.

– Ah mas como você é ingenuo, querido eu tenho magia no corpo, ele mesmo sarou do resguardo, já podemos...

– Não! Vamos esperar pelo menos 2 semanas, Regina eu não quero te machucar. – diz saindo de cima de Regina.

Naquela hora Regina confirmou o que já sabia, David realmente a amava pois se fosse outro cara, não esperaria ela dizer de novo.

– Você não vai me machucar, mas eu entendo e fico feliz por saber que você não quer me ferir – disse a prefeita passando a mão nos cabelos de David.

– Obrigado por me entender amor, é que é difícil pensar em te machucar de qualquer forma possível. – ele da um beijo demorado em Regina.

– Você não tem que ir em algum lugar ? – pergunta Regina.

– É verdade Emma me pediu ajuda, parece que a neve esta causando muitos estragos, te vejo depois amor. – disse ele saindo.

– Tchau paixão.

E Regina ficou com os gêmeos no resto do dia e a noite e no inicio da madrugada, foi quando David chegou, mas ele não quis acorda-la, ele apenas foi até o quarto dos gêmeos e deu um beijo em cada um, e foi deitar ao lado de Regina, sua futura esposa, mãe dos seus filhos, o verdadeiro amor.

Ele não gostava de dormir muito distante de Regina então ele a puxou para mais perto de si para sentir o calor do corpo da morena.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.