Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Olha os nomes dos gêmeos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/28

Depois de Henry ter saído de casa ele pegou a bicicleta que estava na garagem e saí pedalando pelas ruas de Storybrooke, ele vai até a delegacia nada, vai no pet shop nada, passa pelo bar do Joey's nem sinal de Emma ou David, ele vai até o parque mas não encontra ninguém, as ruas estavam vazias por conta do frio, ele vai até o limite de Storybrooke atrás de David e Emma mas os dois também não estavam lá, ele da uma volta na cidade e vê uma certa movimentação perto da entrada do hospital, o garoto desce da bicicleta e vai empurrando até ver o que está acontecendo, a neve caiu em cima dos fios de energia perto do Hospital, teve um “apagão” no hospital.

O garoto finalmente consegue achar David e Emma eles estavam falando com os eletricistas.

– David !!, Emma!!! achei vocês. – disse o garoto berrando.

– Henry oque você está fazendo aqui ? – pergunta Emma.

– É a minha mãe, ela está passando mal, venham logo. – disse Henry puxando David e Emma.

– Ai meu deus o que Emma temos que ir – disse David.

– Tudo bem vamos. – disse Emma.

Os três entram no carro da policia e foram para casa.

Chegando lá Emma estaciona o carro e David já entra em casa gritando.

– Regina ?! – David grita.

– Regina meu amor cadê você – David grita de novo.

– David faça silencio – disse Ruby no topo da escada.

– Cade ela ? Ela está bem – disse David subindo a escada.

– Ela está bem, ou melhor eles estão ótimos, venha ver – disse Ruby dando a mão para David.

A garçonete leva David até o quarto da prefeita e abre a porta, quando ele olha em direção a cama vê Regina com os gêmeos no colo, ele não disse nada apenas andou em direção a mulher e com lagrimas nos olhos beijou a testa da morena e passou os dedos na testa de um dos gêmeos.

– Vamos deixar vocês sozinhos – disse Belle fechando a porta.

Regina e David ficaram sozinhos no quarto com os gêmeos, e a única coisa que David disse foi;

– Eu te amo, obrigado por esse presente. – disse David dando um beijo em Regina.

– Você não vai segurar ? – pergunta Regina.

– Acho melhor não, e se eu machucar ? – pergunta David nervoso.

– Você não vai machucar pegue – disse Regina dando um dos gêmeos para David.

– Ai jesus, está se mexendo demais, vai cair. – disse David todo desconjuntado ao pegar o bebê.

– Está vendo ? Você sabe pegar um bebê – disse Regina.

– É até que sou um bom pai, mas são oque ? Meninos ou meninas ? – David fala.

– É um casal, uma menina e um menino. – disse Regina com um sorriso enorme no rosto.

– Sério ? Que legal, e esse que eu estou segurando ? Deixe-me ver – disse David levantando a manta que o bebê está enrolado.

– Ow, você é ela, desculpe minha dama, não queria fazer isso. – disse David arrumando a manta.

– Então esse que está em meus braços é ele certo ? – diz Regina.

Enquanto isso na sala, Emma, Henry, Ruby e Belle, estavam falando sobre o ocorrido.

– Então me contem como aconteceu ? – pergunta Emma curiosa.

– Estava tudo bem, até que Henry entra na cozinha dizendo que Regina estava passando mal, a única coisa que pensei foi, eles estão chegando – disse Belle.

– É, ligamos para o seu celular estava sem sinal, ligamos para o celular do David estava sem bateria, ligamos para o Whale ele não atendeu, o jeito foi eu ligar para a vovó e pedir ajuda. – completa Ruby.

– Caiu neve nos fios perto do hospital, o Whale estava tentando ajudar, dessa vez ele está limpo. – disse Emma.

Já no andar de cima...

– Como vamos chamar eles ? – pergunta David.

– Eu tinha alguns nomes em mente, mas devido as circunstancias, não irmos colocar esses nome. – disse Regina.

– Eu fiquei tão preocupado arrumando o quarto e comprando as coisas qe nem pensei nisso e agora ?.

– David oque você acha de colocar o nome da bebê de Belle ? – pergunta Regina.

– Por que ? – David fala.

– Veja bem, ela é pequena e delicada, e Belle esteve do nosso lado o tempo todo. – explica Regina.

– Eu acho legal, gostei da ideia, ei Belle ? Diz oi pro papai. – quando David fala isso a pequena Belle da um sorrisinho – parece que ela gostou do nome – brinca David.

– Então esse vai ser o nome dela, Belle. – Regina disse decidida.

– E como vai se chamar o pequeno príncipe aqui ? – pergunta Regina.

– Por que nós não deixamos isso por conta da Ruby ? Porque foi ela que me ajudou. – disse David.

– Tudo bem, então chame elas aqui – disse Regina.

– Mulheres dessa casa e Henry subam aqui por gentileza – David fala bem baixinho no topo da escada.

Os quatro sobem as escadas e vão até o quarto, quando Emma vê o bebê no colo de Regina não resiste.

– Ai que linda, é ela ? – pergunta Emma fazendo carinho no bebê.

– Não, é ele, David está segurando a menina – disse Regina.

– Ai deixa eu ver ! – disse Ruby.

– Claro, quer segurar ela ? – pergunta David.

– Eu posso, ai que lindinha, parece uma bonequinha – disse Ruby bandado ovo para a pequena Belle.

Mas vamos ser sinceros, os bebês pareciam mesmo bonequinhos , quero dizer a natureza foi generosa em quesito beleza, eles tinham os cabelos castanhos escuros, igual aos de Regina, o olhos eram azuis como os de David, e as bochechas... ai meu deus que coisa fofa, as bochechas eram bem rosadinhas.

Henry que estava perto da porta se aproxima da cama onde está Regina e o bebê, ele fica m pouco tímido e Regina nota isso.

– Henry querido? Você não vai vir aqui ver seu novo irmãozinho ? – disse Regina inclinando a cabeça.

– Não mãe, estou bem aqui. – disse o menino com a mão na coberta.

– Venha aqui amor, não precisa ficar com vergonha – disse Regina.

Henry subiu na cama, Regina o mostrou ou rosto do bebê.

– Caramba ele tem bastante cabelo né – disse Henry.

– É – disse Regina sorrindo.

– Então como são os nomes. – pergunta Emma.

– Bom ele aqui ainda não tem nome – disse Regina.

– Ela já tem – disse David.

– E como é ? – pergunta Ruby com a pequena Belle nos braços.

– Achamos um nome simples, bonito, e muito especial. – disse David.

– Pelo amor de deus parem logo com o suspense e digam como ela se chama – disse Emma.

– Ela se chama Belle – disse Regina.

– O que que tem eu ? – pergunta Belle que está tão entretida com a menina no colo de Ruby que nem notou a conversa.

– O nome da menina é Belle – disse Henry sorrindo e olhando para Belle.

– Olha galera não é legal fazer os outros chorarem – disse Belle quase chorando de emoção.

– David abraça Belle.

– Tá e como fica o irmão de Belle ? – pergunta Ruby.

– Você pode escoque para nós Ruby ? – pergunta Regina.

– Eu ? Porque ? – disse Ruby em choque.

– Porque eu queria te dar esse presente por ter nos ajudado – disse David com a mão no ombro de Ruby.

Emma corta esse momento e fala;

– Regina eu posso segurar ele ?

– Claro Emma pegue. – disse Regina dando o bebê para Emma.

– Vai Ruby, fala o nome logo. – disse Belle.

– Ai gente eu não sei, eu nunca pensei nisso. – disse Ruby.

– Apenas fale um nome. – disse Henry.

– Olha eu sempre gostei do nome Jeremy, pode ser esse ? – pergunta Ruby.

– Você que escolhe. – disse David.

– Ok então ele vai se chamar Jeremy. – Ruby escolheu.

O celular de Emma toca, era mais uma emergência, ela teve que ir.

– Tá já estou indo ai – disse Emma desligando o celular.

– Oque foi Emma. – pergunta David.

– Emergência, tenho que ir tome Regina segure o Jeremy – disse Emma dando o bebê.

– Espere eu vou com você – disse David.

– Não precisa, fique aqui com os bebês, eu resolvo isso – disse Emma.

– Eu também vou embora o Gold deve estar preocupado. – disse Belle.

– Eu vou junto vou dar noticias a vovó. – disse Ruby.

– Tchau Belle, obrigado pela grande ajuda, Tchau Ruby, obrigado pelo suporte. – disse Regina.

– Tchau – disse as duas.

– Hey Kid, vamos você vai passar a noite comigo – disse Emma.

– Tá bom Emma, Tchau mãe, tchau Jeremy. – disse Henry dando um beijo em Regina e em Jeremy.

– Tchau vovô, tchau Belle. – o garoto repetiu o ato.

Depois que todos foram embora Regina e David ficaram com os bebês, no colo até eles dormirem. Foi uma tarde agradável     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.