Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é gigante para compensar o de ontem, e adivinhem quem resolveu chegar mais cedo ? :) enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/27

Os meses se passaram e a neve já começava a cair, estava perto do natal, as decorações já estavam sendo colocadas, as ruas branquinhas pois a neve cobria o chão fazendo com que parece-se um lindo e enorme tapete branco.

Regina já estava muito perto de ganhar os gêmeos, Laura disse que eles chegariam ao mundo provavelmente no dia 11 de dezembro, então David e Regina não ficarão tão preocupados pois provavelmente nasceriam de parto induzindo, David ia trabalhar, Henry passava alguns dias na casa de Regina, tudo estava normal, Belle ia visitar a amiga no final do expediente, Ruby também dava uma passada na mansão as vezes para ver se a prefeita precisava de alguma coisa, Emma costumava passar lá também mas quando Mary Margaret soube começou a brigar com Emma e essas coisa então ela resolveu para de ir na casa de Regina.

Certo dia Belle estava indo para casa de Regina, quando escuta Ruby chamar.

– Belle ? Espere ! – disse Ruby correndo em direção de Belle.

– Olá Ruby, como vai ? Está frio né ? – disse Belle esperando Ruby.

– Sim está um certo friozinho, está indo na casa de Regina ? – pergunta Ruby.

– Sim, por que ? – Belle pergunta enquanto caminha.

– Eu vou junto, faz tempo que eu não vejo Regina. – disse Ruby subindo o ziper do casaco.

As duas mulheres caminharão até a casa da prefeita, Ruby toca a campainha, Henry estava com Regina nesse dia e foi ele quem abriu a porta.

– Oi Belle, oi Ruby como vão ?, por favor entrem. – disse o menino abrindo mais a porta.

– Oi Henry, onde está a sua mãe ? – pergunta Ruby.

– Está na sala. – disse Henry pegando o casaco de Belle.

Ruby e Belle foram até a sala e viram Regina com um barrigão, ela estava descalça.

– Oi Regina, como vai ? – pergunta Belle dando um beijo na testa da prefeita.

– Eu vou bem, oi Ruby. – disse Regina.

– Olá Regina.

– O que vieram fazer aqui ? – fala Regina.

– Viemos ver se está tudo bem e se você precisa de alguma coisa – diz Belle.

– Não, eu estou ótima.

– Onde está o David ? – Ruby pergunta.

– Ele foi trabalhar com Emma, parece que está acontecendo pequenos acidentes por causa da neve. – explica Regina.

– Coitados está muito frio lá fora. – disse Ruby fechando uma janela que estava meio aberta.

A campainha toca.

– Henry ? – chama Regina.

– Deixa Regina eu vou abrir – disse Belle.

A bibliotecária vai até a porta e atende, era Gepeto com os bercinhos.

– Regina a sua encomenda chegou – disse Belle.

– Quem é ? pergunta Regina.

– Sou eu senhora prefeita – disse Gepeto.

– Ah entre Gepeto, está frio ai fora. – disse Regina se levantando e indo em direção a porta.

– Vim trazer os berços – disse Gepeto tirando o chapéu ao entrar na casa de Regina.

– Tudo bem, tem como você levar eles lá para cima ?

– Tem sim, espere vou chamar meu assistente – Gepeto fala.

– Regina saia da frente com essa barriga você não pode pegar friagem – disse Belle puxando Regina.

– Deixa que eu resolvo isso – fala Ruby.

Gepeto volta com o seu funcionário, e eles sobem com os berços para o quarto dos bebês, Ruby arruma tudo, ela já coloca os lençóis e e fronhas nos travesseiros, ela aproveita para dar uma varrida no quarto e abrir um pouco a janela para entrar ar puro e fresco no quarto.

Gepeto se despede de Regina e vai embora. Passados algumas horas Belle e Ruby resolvem fazer um lanche para Henry e Regina, as duas estavam na cozinha quando Henry entra pálido e gritando.

– Gente... gente... socorro a minha mãe está passando mal – o garoto estava ofegante.

As duas correram para a sala para ver o que Regina tinha, ela estava com contrações, Belle, Ruby e Henry entrarão em desespero.

As contrações foram ficando fortes e mais fortes, Belle tenta ligar para a delegacia mas o telefone só chamava, Ruby tenta ligar para o celular de Emma mas estava sem sinal, o telefone de David estava sem bateria, Regina começa a gritar pois as contrações estavam realmente ficando fortes, Belle tem uma ideia e fala.

– Henry pega a bicicleta e vai atras do David e da Emma.

– O que ficou doida Belle, não podemos deixar ele sair nesse tempo. – disse Ruby baixinho para Regina não escutar.

– Não tem jeito Ruby, olha como a Regina está, e melhor o David vir antes que a bolsa estoure. – disse Belle colocando o casaco em Henry.

– Tudo bem, Henry vai rápido mas vá com cuidado. – disse Ruby.

– Tá – disse o garoto saindo.

– E agora o que a gente faz ? – pergunta Ruby.

– Vamos tentar levar ela para o médico antes que a bolsa estoure. – disse Belle.

– Tarde de mais – disse Regina.

As duas se olham e olham para Regina, elas correm até a morena.

– Belle o que fazemos ? – pergunta Ruby segurando a mão de Regina.

– Deixa e pensar – disse Belle com a mão na cabeça.

– Belle pensa e logo tem a ideia.

– Tudo bem, vamos leva-lá la pra cima.

– Como ? – Ruby já esta desesperada.

– Primeiro respire fundo, depois pegue ela de um lado que eu pego ela de outro.

As duas carregaram Regina até o quarto onde a colocaram na cama.

– E agora ? – Ruby pergunta mais uma vez.

– Tente ligar para o dr Whale.

– Tá. – Ruby pega o telefone e tenta ligar para Whale, mas o medico não atende o telefone.

– Merda !!!! – disse Ruby.

– O que foi ? – pergunta Belle.

– Ele não atende – responde Ruby.

Os gritos de Regina estão se aprofundando.

– Ai meu deus o que que a gente faz ? Eu nunca fiz um parto antes – disse Belle.

– Já sei – diz Ruby pegando o telefone.

– Pra quem você está ligando ? – pergunta Belle.

– Alô vovó ? E a Ruby, vó preciso de ajuda, Regina esta dando a luz tem como você vim para cá ? Não ? Então o que eu faço? já ligue para o David e nada liguei para Emma nada também o whale não antede o telefone. – diz Ruby passando a mão nos cabelos.

– Ruby tem alguém ai com você e Regina ? – pergunta vovó do outro lado da linha.

– Sim a Belle está aqui. – responde Ruby.

– Passe o telefone para ela – manda a vovó.

– Pega o telefone – fala Ruby.

– Para que ? – pergunta Belle.

– A minha vó quer falar com você, pega logo. – disse Ruby.

– Alo granny pode falar ? – diz Belle.

– Minha jovem quero que você faça exatamente o que eu manda ok ? – disse vovó.

– Tudo bem – confirma Belle.

– Ótimo, primeiro mande Ruby ferver água.

– Ruby vai ferver água – disse Belle. – e agora ?

– Pegue uma tesoura, e linha de algodão.

– Tá e agora ?

– Lave as mãos.

– Pronto.

– Coloca alguns travesseiros debaixo da cabeça dela e coloque um pano sobre as pernas dela.

– Tudo bem, Regina levanta a cabeça, pronto e agora ?

– Quantos minutos está as contrações dela ?

– 2 minutos.

Regina grita os gêmeos estão vindo a todo vapor.

– Cheguei com a água quente, o que eu faço ?

– Granny a Ruby está aqui com a água quente, o que ela faz ?

– Coloca a tesoura e a linha na água e deixe ai por 5 minutos, enquanto isso manda a Ruby sentar atras da Regina para dar um apoio quando ela for empurrar.

– Ruby senta atras da Regina, para dar apoio.

Ruby correu para cima da cama onde colocou Regina entre as pernas dela e segurou a mão da prefeita.

– Pronto Granny e agora ?

– Olha para baixo oque está acontecendo ?

– O bebê está coroando, o que eu faço ? – grita Belle.

– Calma, você tem que manter a calma, certo peça para Regina empurrar, se prepare porque a parte mais difícil vem agora.

– Ah obrigado por me falar isso, Regina eu preciso que você empurre.

– Não dá , está doendo demais – diz a morena.

– Dá sim, você consegue vamos lá – disse Ruby.

– 1...2...3...empurre,1...2...3...empurre. – Ruby volta a falar.

– Isso continua eu já consigo ver a cabeça. – diz Belle.

– 1...2...3...empurre,1...2...3...empurre. – Ruby repete.

– Ai meu deus tá saindo, tá saindo, Granny o que eu faço ?

– O bebê saiu por inteiro ?

– Sim.

– Pegue a linha e a tesoura, amarre a linha e faça dois pedaços , amarre com firmeza o cordão umbilical com as linhas de algodão. Dê um nó a aproximadamente 15 cm e outro a 20 cm do umbigo. Corte entre os dois nós.

– Mas o que faço com o bebê ?

– Coloque ele deitado de costas, e tire toda sujeira que tiver na boca e no nariz.

– Certo, tirei a sujeira e cortei o cordão umbilical.

– Agora enrole o bebê e deixe perto de você não dê para Regina pois ainda tem mais um a caminho.

– Tá. Regina de novo, eu quero que você empurre de novo.

Vamos lá Regina. – disse Ruby segurando a mão de Regina.

– 1...2...3...empurre,1...2...3...empurre. – disse Belle.

E ouve-se mais gritos de Regina.

– 1...2...3...empurre,1...2...3...empurre. – Ruby não cansa de disser.

– Granny ? Granny ? – chama Belle preocupada.

– O que foi Belle ?

– O bebê ele está com o cordão umbilical enrolado no pescoço o que faço me ajude.

– Calma agora a situação está delicada, coloque 2 dedos entre o pescoço e o cordão.

– Pronto.

– Agora com um movimento rápido e cauteloso tire o cordão do pescoço do bebê.

– Ele não esta fazendo nada, socorro.

– Vire ele.

– Pronto.

– Agora de um tapa de leve no bumbum.

Belle da um tapa no bebê que ele começa a chorar, uma sensação de alivio toma conta de Belle e Granny.

– E agora ?

– Faça a mesma coisa, amarre a linha e corte o cordão umbilical.

– Pronto.

– Agora é só da os bebês para a mãe e está terminado o trabalho Belle, parabéns agora você pode ser cirurgiã obstetra.

– Obrigado Granny.

Belle desligou o telefone e pegou os bebês e deu para Regina conhece-los .              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo Henry consegue achar David e Emma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.