Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

David morre mas não admiti ;) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/24

Fazia um bom tempo que David não passava um tempo com seu neto Henry,então depois dele ter ido as compras com Regina resolveu passar a tarde com ele. David esperou Henry no ponto do ônibus escolar, o ônibus chegou e Henry foi um dos últimos a sair.

– Ei, Henry. – disse David.

– Oi vovô – Henry corre para abraçar David.

– Tudo bem ? A tempos não nos víamos.

– Tudo, o que faz aqui? .

– Eu e você vamos passar a tarde juntos o que acha ?

– Legal.

– Mas primeiro você vai ter que comer alguma coisa.

– Tudo bem, vamos para o Granny's.

– Claro, vai comer oque ?

– Poder ser babata frita ?

– Pode mas não conta para as suas mães. – disse David.

– Ok, como vai você e a mamãe ? – disse Henry segurando a mão de David.

– Vamos bem.

– Já sabem o que vão ser ?

– Não, ela pediu surpresa. – disse David frustrado.

– Henry eu posse te perguntar uma coisa ? – disse David abrindo a porta do Granny's.

– Pode vovô o que é ?

– Você está bem com essa situação? Digo está feliz de eu estar namorando a Regina?

– Olha vovô antes eu estava com raiva, porque não estava escrito nada disso no livro, não era esse o final, mas depois eu parei pra pensar e percebi que tudo estava em seu devido lugar.

– Como assim ?

– No livro dizia que cada personagem acharia o seu final feliz, eu não tinha intendido, eu achei que o final feliz que o livro se referia era de você e a vovó ficarem juntos, mas eu li e re-li o livro e mesmo assim não intendi.

– E como você veio saber ?

– Perguntei para o Archie, ele me explicou que os personagens iriam mesmo ter seu final feliz, mas não era do jeito que eu pensava, e com forme as coisas foram acontecendo em Storybrooke eu intendi, o seu final feliz foi mesmo ficar com o seu grande amor que no caso é a minha mãe adotiva.

– E então está ou não está feliz ?

– Eu vou ganhar dois irmãozinhos é logico que estou feliz. – disse o garoto sorrindo.

– É muito bom ouvir isso.

– Eles sentaram-se no balcão e Ruby logo vem atende-los.

– Oi, oque vão querer ? – disse a garçonete.

– Eu vou querer batatinhas e um suco de maracujá. – disse o garoto.

– Quero um refrigerante e um misto quente.

– Tudo bem daqui a pouco e chego com os pedidos.

Enquanto isso David e Henry ficaram conversando sobre o que iam fazer depois, até que Emma chega.

– Hey kid, David ? – disse a xerife.

– Emma ! – disse Henry.

– Oi Emma como vai ? – pergunto David.

– Vou bem, não tem muita coisa acontecendo por aqui. – disse Emma sentando-se junto a David e Henry.

– Então por que você não tira um dia de folga e fica com a gente? – disse Henry.

– É Emma, não vamos morrer se você não estiver na delegacia hoje. – concorda David.

– Eu não sei – Emma fala.

– Ah por favor mãe faz tempo que não passamos uma tarde juntos eu, David e você – Henry implora.

– Tudo bem, mas eu vou dar uma passadinha lá antes para deixar tudo ok.

– Obrigado – disse o garoto abraçando Emma.

– Ruby chega com os pedidos, e anoto o que vai querer, ela só pediu um café então foi rápido o almoço.

Eles saem do Granny's e David e Henry vão para o parque esperar por Emma.

Enquanto isso Emma está a caminho da delegacia quando se encontra com Regina.

– Olá xerife, como vai? – pergunta Regina dando um aperto de mão coisa que ela nunca fez.

– Vou bem, estou indo para a delegacia.

– Emma, está tudo bem ? Você parece triste.

– Eu ? Não, estou bem, porque pergunta isso Regina ?

– Não é só para saber.

– Ah tudo bem, então eu já vou indo – disse a xerife indo embora.

– Emma espere – disse Regina se virando.

– O que foi? – diz Emma parando de andar.

– Podemos conversar depois ? – pergunta Regina meio sem graça.

– Claro porque não – responde Emma.

– Tudo bem então pode ser as 3:00 ?

– Sabe o que é ? é que eu vou passar a tarde com Henry eu David, se não tiver problema de eu fechar a delegacia é claro. – Emma fala passando a mão no braço.

– Não tudo bem, você pode sim ficar com eles – disse a prefeita sem jeito.

– Obrigado Regina, então até depois. – disse Emma se despedindo da morena e indo para a delegacia.

Regina ficou parada vendo a loira ir em direção a delegacia, para ela Emma não estava aceitando bem a relação dela com o pai de Emma. Foi quando resolveu ir a biblioteca passar um tempo com Belle.

Enquanto isso Emma andava e pensava no que seria o assunto que Regina queria falar com ela. Emma chega na delegacia e dá um ultima olhada para ver se estar tudo certo, ela então arruma um papeis que estão em cima do gabinete e fecha a delegacia. Pronto agora só é ela David e Henry.

Emma chago no parque e vê David jogando basquete com Henry.

– Eu sou a próxima – disse Emma.

– Tudo bem mãe do jeito que o vovô está jogando logo logo você entra.

– Mas que menino atrevido, e eu esto deixando você ganhar. – disse David ofegante.

– Sei, sei, eu intendo está ficando velho, é a lei da vida. – disse Henry debochando de David.

– Eu só acho que isso significa revanche – disse Emma fermentando.

– Eu também senti isso – comenta David.

– Ei calma ai não queremos que tenha dor nas costas. – o garoto torna a debochar de seu avô.

– Sinto cheiro de briga – disse Emma.

– Tudo bem agora chega, você vai ver o quanto o vovô aqui saber jogar. – disse David pegando a bola.

– Essa eu quero ver, vou até me sentar – disse Emma sentando-se debaixo de uma arvore.

David ficou uma lastima, todo suado, ofegante, com dor nas pernas, mas é logico que ele não falou isso para Henry ele só disse;

– Ótimo, agora vamos deixar Emma jogar.

– É isso ai, estou só olhando vocês dois jogarem, e também sei jogar gente.

– Tudo bem mãe venha, vovô sente-se , descanse.

– Menino... olha deixa eu sentar aqui. – disse David

Emma já ia começar a jogar quando David a chama.

– Emma? .

– Sim.

– Acaba com ele.

– Pode deixar.

– Qual é mãe vai ficar falando ou vai jogar ? .

– Ei calma, vamos lá.

Emma e Henry ficarão jogando a tarde toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.