Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olha o David "cauzando" na loja kkkkk, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/23

David queria comprar tudo oque via em sua frente, era macacão, meinhas, toquinhas, se Regina não estivesse junto, ele teria comprado praticamente a loja toda.

Regina estava em uma seção de mantas e cobertores quando David chega com um macacão.


– Amooor ! Podemos levar ? – pergunta David fazendo beicinho.


– Não, você não acha que tem bastante coisas de menino ? – Regina fala lhe mostrando o carrinho de compras.


– Ah por favor vai só mais esse ?.


– Deixa eu ver. – disse Regina pegando o macacão.


Era a coisa mais linda, ele era azul e tinha o simbolo do Superman na frente, tinha uma toquinha, e os pés pareciam ser tênis.


– Vai por favor ? – insiste David.


– Tá bom, mas é só esse e chega, precisamos comprar coisas de menina.


– Eu vi um vestidinho a coisa mais linda eu vou la buscar – disse David correndo para pegar o vestido.


Enquanto isso Regina fica na mesma seção, ela está comprando as banheiras teve que comprar da cor branca pois não sabia que era o sexo das crianças.

Ela comprou também toalhas, mamadeiras e chupetas. Regina já estava pronta para pagar as coisas quando vê David brigando por uma roupinha.


– Ai sério ? Não dá para acreditar, ele realmente está brigando com uma senhorinha por causa de uma roupa? – disse Regina empurrando o carrinho em direção a David.


– Não ! A senhora me desculpe mas eu vi essa peça primeiro. – disse David puxando a roupinha.


– Mas que falta de respeito com os mais velhos hein !, eu vou levar eu peguei primeiro.


– Eu estou sendo muito educado com a senhora, e eu que vi primeiro então é minha.


– David ?? – disse Regina – o que está fazendo ?


– Eu digo o que ele está fazendo, está querendo levar ma coisa que eu vi primeiro.


– Senhora, você nem estava nessa seção, só foi eu pegar a roupinha para você querer.


– Para David, desculpe-nos pode levar. – disse Regina dando a roupinha para a senhorinha.


– O que ? Não eu vou levar. – David segura a roupa.


– Menino se você fosse meu filho eu te enchia de tapas aqui mesmo. – disse a mulher de cabelos brancos.


– Ainda bem que eu não sou seu filho né ? Tenho pena deles. – retruca David.


– David para, está todo mundo olhando. – disse Regina com a mão no rosto de tanta vergonha.


– Tudo bem desculpa, foi infantilidade da minha parte. – disse David.


– Tenha bons modos com as pessoas seu príncipe do paraguaí. – disse a senhorinha dando um tapa na cabeça de David.


– Ai, não precisava dar um tapa em mim né ? . – disse David com a mão na cabeça.


– Bom pelo menos você consegui a roupinha. – disse Regina rindo.


– Isso não é engraçado – diz David.


– É sim e muito.


– Haha vamos para o caixa. – disse David empurrando o carrinho.


A caminho do caixa David vê um ursinho de pelúcia e uma bola de futebol americano de pelúcia, ele já olha para Regina com cara de cachorrinho que caiu da mudança.


– Gina... podemos levar ? .


Regina olha para ele e revira os olhos.


– Poem dentro do carrinho.


Ele coloca dentro do carrinho e com um sorriso enorme fala;


– Obrigado – e da um beijo na bochecha de Regina.


Eles chegarão no caixa e por infeliz coincidência a a senhorinha que David havia brigado estava na frente deles.


– Mas olha que está aqui ? Se não é o senhor eu peguei primeiro.


– Olha só nós não queremos briga certo – disse Regina.


– Acho bom eu tomar cuidado se não ele vai disser que chegou primeiro na minha frente. – provoca a senhora.


– Com todo respeito eu não vou brigar – disse David.


Depois dessa breve discussão eles pagarão as coisa e foram embora. David foi passar um tempo com Henry enquanto Regina foi visitar Belle na biblioteca.


– Belle ? – Regina a chama.


– Regina, oi o que faz aqui ? Precisa de ajuda com alguma coisa ?.


– Não, eu só vim ver como você está.

– Eu estou bem obrigado, e vocês ? – disse Belle passando a mão na barriga da prefeita.


– Estamos ótimos – disse Regina sorrindo.


– Então venha sente-se, conte-me as novidades.


– Fomos ao médico hoje para saber o sexo dos bebês.


– Que legal e são meninos o meninas ? – pergunta Belle .


– Eu não quis saber, achei melhor ser surpresa.


– E o David concordo com isso ? .


– Ele quase chorou quando eu disse isso.


– Coitado Regina – disse Belle rindo.


– Mas como vai as coisas com você e o Gold ?


– Ah nada bem, tivemos nossa primeira briga ontem a noite. – disse Belle abaixando a cabeça.


– Por que ? – pergunta Regina preocupada.


– Ele não cansa de brincar com as palavras . – diz Belle dando um suspiro.


– Belle eu sei que não sou a pessoa mais indicada para falar isso mas mesmo o Gold fazendo essas coisas ele te ama.


– Eu sei, mas é que eu queria que ao meno ma vez ele parasse de tentar ser desse jeito.


– De tempo a ele, logo ele para com isso.


– Será ?


– Mas é claro.

– Tudo bem, mas como vai as coisas entre você e Emma, digo você já parou para conversar com ela ?


– Não, acho que ela não é muito a favor do meu romance com o David.


– Bobagem, ela está feliz por vocês dois, do jeito dela.


– É pode até ser mas, eu não a julgo pois ela é fruto da relação de David e Snow.


– Regina ela intendeu que não deu certo o David e a Snow, ela só precisa se acostumar com a ideia.


Regina ficou olhando a bibliotecária por um certo momento ate que;


– Belle quer ser a madrinha do meu casamento ?


– Que ??? – disse Belle com espanto.


– É, quer ser a minha madrinha de casamento ?


– Ok isso foi meio que inusitado – diz Belle.


– Vamos, você é a pessoa perfeita para isso.


– Regina você está se sentindo bem ? Eu nunca fui madrinha de casamento antes.


– Por isso mesmo, você é pessoa ideal, por favor ??


– Tá bom, tudo bem, eu aceito.


– Aaeeeh – diz Regina abraçando Belle.


E as duas ficaram conversando a tarde toda.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.