Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

confusões sobre o grau de parentesco de Emma, Henry e o gêmeos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/21

Depois de David ter feito os exames, eles puderão ir para casa, David havia machucado as costas então o medico achou melhor ele usar muletas de apoio, não era nada grave as muletas só serviam para que ele não forçasse muito as costas.

Emma, Belle e Ruby foram no carro de Ruby para dar mais intimidade para o casal. No caminho de volta para casa Regina e David conversaram sobre os gêmeos.


 

– Então ? – David pergunta sorrindo para Regina no banco do passageiro.


 

– Então o que ? – Regina pergunta sorridente por ver seu namorado vivo.


 

– São dois meninos ou duas meninas ?


 

– Eu não sei – disse Regina dirigindo.


 

– Ah vai, você deve ao ter uma noção – David fala com um tom de desconfiança.


 

– David eu não sei – Regina disse sorrindo.


 

– Bom não importa se são dois meninos ou das meninas iram ser amados do mesmo jeito – ele diz dando um beijo no rosto dela.


 

Enquanto isso no carro de Ruby.


 

– Emma? Que foi ? Está tão desligada. – diz Ruby


 

– Eu estou aqui pensando.


 

– O que ? – pergunta Belle.


 

– Se a Regina é a namorada do meu pai, ela é a minha madrasta ?


 

As três ficarão pensado naquele assunto até que Belle quebra o silencio.


 

– Sim, digo ela é a sua madrasta, mãe do seu filho biológico e mãe dos filhos do seu pai.


 

– Que ? – pergunta Ruby.


 

– Então isso faz com que eu seja a irmã dos filhos da mãe do meu filho ?


 

– Tá para, isso tá confundindo minha cabeça – diz Ruby com uma careta.


 

– Se seguirmos a logica, sem preconceitos Henry no caso seria sobrinho dos irmãos de Emma. – diz Belle usando as mãos para explicar.


 

– É mas não podemos esquecer do fato que Regina e mãe adotiva do Henry – diz Ruby.


 

– Então como fica a situação ? – pergunta Emma.


 

– Vamos esquecer esse assunto porque já está me dando dor de cabeça – diz Belle.


 

– É ainda vai ter muito tempo para pensar nisso, Regina acabou de fazer 5 meses. – Emma fala.


 

Os carros chegam na casa de Regina e todos descem, Emma e Ruby ajudam David a descer do carro enquanto Regina abre o porta malas para Belle pegar as muletas.


 

– Tudo bem todos para dentro. – diz Regina.


 

– Eu não posso ficar por muito tempo, hoje não é fim de semana então tenho que ir para a delegacia. – diz Emma ajudando David a se sentar.


 

– Tudo bem, não vai demorar muito. – diz David.


 

– Eu já vou indo tenho que abrir a biblioteca – diz Belle pegando o casaco que ela havia deixado antes de ir para o hospital com Regina.

– Não Belle, fique mais um pouco. – fala Regina segurando o braço da moça.


 

O celular de Ruby toca era Granny chamando a moça para voltar a trabalhar.


 

– Tudo bem vovó, eu já escutei já estou indo. Tchau – Ruby desliga o celular e fala – Gente tenho que ir a vovó precisa de mim no Granny's.


 

A morena de mechas vermelhas já ia saindo quando David grita.


 

– Ninguém sai daqui antes de eu falar.


 

As quatro mulheres ficarão caladas.


 

– Diga o que é David ? Eu preciso ir para a delegacia – exclama Emma.


 

David com uma dificuldade para se levantar pega a jaqueta que está no braço do sofá e retira uma caixinha de veludo azul. Ele pede que Regina fique na frente dele e se agacha.


 

Ele pega na mão da prefeita e fala;


 

– Eu estava esperando o momento certo para fazer isso, mas os meus planos falarão, eu só quero te fazer uma pergunta, mas pense bem porque essa pergunta vai mudar a minha e a sua vida,... Regina Mill's você quer se casar comigo ?


 

Um certo silencio pairou sobre a sala de estar.


 

– Sim, eu quero me casar com você David Nolan.


 

Eles se beijarão enquanto Ruby, Belle e até Emma também que não estava gostando da ideia, ficarão felizes com a noticia e deram um tipo de abraço em grupo.


 

– Mas como você comprou a aliança sem que eu descobrisse ? – pergunta Regina abraçada a David.


 

– Ruby me ajudou. – diz o Rapaz superfeliz.


 

– Fazer oque, eu sei guardar segredo – diz a morena sarcasticamente.


 

– Como ? Ela passou esses últimos dias comigo. – pergunta Emma.


 

– Sabe aquele dia que você foi na prefeitura falar com ela ? – Ruby pergunta.


 

– Sei. – responde Emma.


 

– Então, David tinha passado no Granny's mais cedo, ele me perguntou se eu podia ajudar ele com uma coisa, eu perguntei o que era, ele me contou que queria pedir Regina em casamento, mas era péssimo para escolher alianças, foi quando ele me pediu para ajuda-lo a comprá-las.


 

– E quando Ruby me ligou dizendo que dava para ela me ajudar porque você tinha ido falar com a Regina, eu e ela fomos até uma joalheria escolher as alianças. – completa David.


 

– Caramba que bem bolado – fala Belle.


 

– Pois é – Regina concorda.


 

O celular de Ruby toca de novo era a vovó ligando dessa vez gritando com todo o folego que tinha em seus pulmões, para Ruby ir para o Granny's.


 

– Eu já entendi, já estou indo agora. – Ruby fala.


 

– Gente agora eu realmente tenho que ir ou a Granny vai usar a besta, tchau e felicidades aos futuros Mill's, Nolan's, Charming's, sei lá mas felicidades.


 

– Ruby espere tem como você me dar carona ? – pergunta Belle.


 

– Tem sim Belle, vamos.


 

– Cabe mais uma ? – Emma chega junto.


 

– Cabe vamos Emma.


 

Emma e Belle se despedirão de Regina e David e foram em bora junto com Ruby deixando o casal a sós de novo.


 

– Bom, o que deseja fazer agora futura senhora Nolan ?


 

– Eu não sei, o que sugere senhor Mill's ?


 

– Ok, acho que vamos ter uma seria decisão a ser tomada – diz David.


 

– E eu posso saber qual é ? – pegunta Regina


 

– Vamos ter que chegar em m acordo, qual vai ser o sobrenome dessa família.


 

– Isso é fácil, vamos nos chamar de Mill's – disse Regina.


 

– Mas é o nome do marido que domina – retrucou David.


 

– Não nessa família meu amor, e depois Henry tem o sobrenome Mill's.


 

– Tudo bem, então para não ter brigas vamos nos chamar de Charming's.


 

– Charming's – Regina pergunta espantada.


 

– Sim, porque tem a Emma, ela é uma Charming.


 

– E o que que tem a Emma haver com essa situação ?


 

– Veja bem, a Emma e minha filha que é mãe do Henry que é seu filho, que é sobrinho-irmão dos meus filhos que também são seus filhos, e você é a minha futura esposa.


 

– Não é mais fácil colocar Mill's no nome da Emma, daí fica assim, Emma Swan Mill's, que é minha enteada que é a mãe biológica do meu filho, que é seu neto, que é sobrinho-irmão dos meus filhos que também são seus filhos.


 

– Quer saber, ainda vai ter muito tempo para pensar no sobrenome dessa família, agora eu só quero ficar aqui no sofá agarrado com você enquanto te beijo sem parar.

– Eu concordo plenamente com você, mas pode ser na cama ? O sofá é muito pequeno e você não pode forçar as costas.


 

– Você que escolhe o lugar, contanto que eu possa fazer coisas com você – disse David levantando uma sobrancelha maliciosamente.


 

– Vai devagar, você ainda está se recuperando, e eu estou gravida David pelo amor de Deus.


 

– Ah tá bom – diz ele fazendo beicinho.


 

– Mas quando você estiver recuperado e eu já estiver abita para fazer certas coisas ai eu vou te recompensar. – respondeu a morena com malicia.

Os dois subirão para o quarto onde ficaram apenas nos beijos, para a tristeza dos dois, mas acada beijo que eles davam valia a pena esperar para fazerem “amor”.


 

E assim ficaram o dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.