Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olha mais um capitulo, para acabar com o sofrimento de vocês, e eu queria agradecer pelos comentários, isso me ajuda muito :).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/20

Enquanto Belle ia chorar no banheiro do Hospital, Ruby teve a difícil decisão de contar a Emma que seu pai havia falecido. Ela se arrumou e pediu para Granny deixar ela dar uma volta, foi difícil a senhorinha deixar, mas com muito custo ela deixou Ruby sair do Granny's. Ela caminhou por um tempo e foi para o apartamento de Mary Margaret, chegando lá ela toca a campainha, e que atende é Snow.


– Oi Snow a Emma está ?


– Sim, mas ela ainda não desceu.


– Eu posso subir ?


– Pode mas o que aconteceu ? – Mary Margaret viu que Ruby não estava bem .


– Eu preciso falar com Emma.


– Vai lá.


– Obrigado.


– Ruby subiu as escadas e antes de bater na porta do quarto de Emma, ela respira fundo e tenta não chorar.


Toc toc.


– Emma ? Posso entrar ?


– Já vai, Mary.


– Emma sou eu Ruby.


– Ah pode entrar Ruby.


A morena de mechas vermelhas entra e fecha a porta, ela fica encarando a porta por alguns minutos até que Emma a chama.


– Ruby ? O que foi ? Por que não quer se virar ?

A morena continua virada para a porta, aqui Emma vai de encontro a ela e poem a mão no ombro da amiga e a puxa, ficando de frente a ela.


– Ruby o que aconteceu ?


– Emma, você vai ter que ser forte.


Quando Emma escutou isso ela logo percebeu que era algo com David.


– O que foi ? Aconteceu alguma coisa com o David ?


Ruby com muito custo para falar diz:


– Emma o David... ele....


– fala logo.


– Ele morreu.


– O que ? Não, você está mentindo.


– Eu queria que isso fosse mentira, e como eu queria, mas não é.


– Para Ruby , ele vai acordar e logo logo vai estar trabalhando.


– Emma não queria acreditar.


– Emma eu sei que isso tudo é horrível mas...


– Mas nada, ele está vivo. – disse Emma começando a chorar.


– Emma você tem que ser forte. – diz Ruby abraçando a amiga.


– Não Ruby, por favor me diga que é mentira. – Emma falava em meio ao choro.


Enquanto isso no hospital.


– Regina eu preciso levar o corpo para o legista.

– Ninguém vai mexer nele.


– Mas você tem que sair daí.


– Eu vou ficar.


– Vamos Whale deixe ela ficar ai até quanto for o necessário. – Denise fala puxando Whale pelo braço.


– Tudo bem – ele fecha a porta.


Regina já não tem mais lagrimas para colocar pra fora.


– Por que você teve que ir ?


– Você prometeu que ia cuidar de mim e dos gêmeos , eu também quero te chamar de meu marido, você prometeu que ia ficar comigo até os nossos últimos dias de vida, por que você teve que ir ?


Regina diz essas palavras e encosta cabeça na cama e chora mais ainda, ela está segurando a mão de David quando sente um movimento. Era David mexendo a mão, ela rapidamente olha para mão e olha para David, ele estava acordando. O beijo do mais puro e verdadeiro amor estava acordando David.


– David ??? – diz Regina sorrindo.


– Ai, minha cabeça dói – diz o rapaz.


– David, vai ficar tudo bem, eu estou aqui, espere eu vou chamar o médico.


– Regina ?


– Sim sou eu.


– Como é bom ouvir o som da sua linda voz.


– Eu também fico muito feliz de escutar o som da sua, não se mexa vou chamar o médico.

– Antes de você ir, me dá um beijo.


– Eu dou quantos beijos você quiser.


Regina deu um beijo em David. Depois do beijo ela abre a porta do quarto e grita.


– Whale !!!!!!


– O que foi Regina está passando mau ? Tem alguma coisa erra com os bebês?


– Não, é o David , ele acordou.


– O que ? Isso não pode ser possível.


– Anda logo venha ver.


O médico entra no quarto e vê David acordado, olhando para a porta do quarto (bunda da Regina).


– Mas como isso é possível ? Deixe me ver, David sente-se um pouco.


O médico ajudou David sentar, ele apontou uma lanterninha para os olhos de David.


– Regina vá chamar um enfermeiro.


Regina anda rápido pelos corredores do hospital atrás de um enfermeiro, até que ela acha um.


– Ai graças a deus, achei um enfermeiro.


– O que foi senhora? Está tudo bem ?


– Eu estou ótima, o Dr. Está chamando no quarto 144.


– O que aconteceu ?


– O meu namorado acordou – diz Regina feliz da vida.


– Mas ele estava morto.


– Bom não está, o beijo do verdadeiro amor acordou ele – diz ela enquanto eles andavam pelos corredores.


– Eles entram no quarto e veem Whale fazendo exames em David.


– Do que precisa Dr ?


– Eu preciso de 2 raios-x da cabeça e de 1 tomografia.


– Tudo bem. – disse o enfermeiro saindo do quarto.


– Eu estou bem, eu quero ir para casa. – disse David.


– Você te fato parece bem, mas vamos fazer esses exames para confirmar.


– Pra que ? Eu estou bem.


– Deixa de ser teimoso David, você vai fazer esse exames sim. – disse Regina.


– Escute sua mulher.


– Tá bom, Regina você está aqui sozinha ?


– Não eu estou com a … ai meu deus a Belle.


– Que foi ?


– Eu esqueci da Belle, ela ainda acha que você morreu.


– Vai avisa-lá.


– Tudo bem, até daqui a pouco – disse Regina dando um selinho em David e saindo do quarto a procura de Belle.


Regina procurou a moça de olhos azuis no hospital todo até decide parar e pedir informação para um enfermeiro.


– Com licença mas você por acaso viu uma moça de olhos azuis e cabelos castanhos por ai ?


– Eu não me lembro.


– Ela está usando um vestido azul escuro e uma sapatilha preta.


– Ah sim, ela pediu para dizer que ela ia dar uma saída.


– Tudo bem obrigado.


– De nada.


Regina vai até a entrada do hospital para ver se Belle estava lá mas nada, ela vê um um carro vermelho chegando, ela percebe que é Ruby e junto com ela está Emma com os olhos inchados de tanto chorar. As duas descem do carro e vão em direção a Regina.


Emma não fala nada só abraça Regina.


– Emma está tudo bem.


– Não não está tudo bem, ele morreu – diz Emma chorando mais ainda.


– Ele não morreu, ele está vivo.


– Oque ? – pergunta Ruby.


– Como é – diz Emma.


– Ele está vivo, venha eu vou te mostrar – disse Regina pegando Emma pela mão.


Ela leva Emma até o quarto onde está David. Quando Emma vê o pai ela corre para abraça-lo.


– Eu achei que você tinha morrido.


– Eu morrer ? E deixar de te encher as paciências jamais.


– Por favor não faça isso de novo.


– Ah, isso você pode ter certeza que eu não farei mais.


– Tudo bem então já que você está acompanhado por Emma eu preciso achar a Belle então me deem licença. – disse Regina.


– Eu te ajudo a procurar ela – diz Ruby.


– As duas saem procurando Belle de novo pelo hospital até que Regina fala;


– Ai Ruby, e preciso usar o banheiro.


– Tudo bem então vamos.


As duas foram no banheiro, elas entrarão e escutarão alguém chorando, era Belle. Regina vai até o banheiro de onde estava vindo o som e abre a porta,ela vê Belle sentada no chão e com um lenço na mão.


– Belle ?


– Regina.


– Até que fim te achamos – diz Ruby.


– Belle não chore mais, o David está bem.


– Como pode falar isso assim ?


– Belle o David está vivo.


– Que ?


– Ele acordo com o beijo amor verdadeiro.


– Então realmente funciona ?


– Claro que funciona – disse Regina abraçando Belle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.