Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oi gente, esse capitulo é meio voltado a Belle e a Snow. Leiam vocês irão gostar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/15

– Já sei o que fazer.

Enquanto isso no Granny's.

Snow, está no balcão tomando seu café da manhã, era a folga da professora, então resolveu dar uma passadinha no local de trabalho de sua amiga Ruby. Snow ainda não tinha encarado o fato de David estar namorando Regina e que a própria estaria gravida dele. Conversa vai conversa vem, ela acaba tocando nesse assunto com Ruby.

– Nossa Ruby , como ele pode estar com ela ?

– Ah Snow , ele está solteiro agora , ele pode ficar com quem quiser .

– Eu sei, mas justo Regina ?

– Você traiu ele com o Whale, amenos ele esperou o divorcio.

– Você está do lado dele ?

– Eu não estou do lado de ninguém, apenas estou dizendo a verdade.

Nessa hora Belle entra no Granny's.

– Olá Ruby, Mary Margaret, está tudo bem ?

– Sim.

– Sim.

– O que vai querer Belle ?

– Ah eu vou querer um chá gelado e um X-salada.

– Tudo bem, já trago seu pedido.

– ok.

Nesse meio tempo Belle senta no balcão e pega um livro de sua bolsa, ela começa a ler mas logo sua atenção é desviada para Mary Margaret e sua dor de cotovelo.

– Eu sinceramente acho que o David teve um mal gosto infeliz para arranjar um outro alguém.

Belle fingiu que estava lendo mas estava prestando a atenção na conversa de Mary Margaret e Ruby.

– Deixe eles em paz Snow, você não está com o Whale agora ?

– Ruby, não tem como deixar isso quieto, ele está com Regina, como alguém pode amar Regina depois de tudo o que ela fez.

– Sei lá parte para outra.

– Você não intende não é ? Regina é perversa, aquilo é um monstro em forma de pessoa e aquilo que ela traz na barriga são dois monstrinhos que iram acabar com Storybrooke.

Belle interrompe a conversa.

– Desculpe a intromissão mas se tem algum mostro aqui esse monstro é você Mary Margaret.

– Como é que é ?

– É isso mesmo que você ouviu, parece a sua mascara de boazinha caiu e todo mundo está vendo quem realmente é você.

– Quem chamou você na conversa ? Volte pare seu livro e deixe de ser intrometida, agora está do lado de Regina ?

– Sim estou, e pelo visto Regina nunca foi o monstro na historia, esse papel sempre foi seu.

– E quem é você para falar de monstro , você atualmente é casada com um.

– Eu não estou falando da minha vida pessoal, e com certeza Gold é uma pessoa muito melhor que você Snow White.

– Nessa hora Ruby , volta com a bandeja com o pedido de Belle e se depara com Snow e Belle quase se atracando no meio da lanchonete.

– Escuta aqui , você dobre a língua para falar de mim.

– E você não aponte esse seu dedo sujo no meu rosto.

–Mas olha só que está falando de pessoas sujas a camponesa que se vendou para um monstro com pele de crocodilo e que está defendendo uma pessoa que não vale um tostão.

Belle avançou em Snow, foi preciso Ruby entrar no meio da briga, a garçonete recebeu em troca alguns arranhões, e puxões de cabelo.

– Pelo amor de Deus, parem de brigar feito crianças, vocês já são mulheres adultas, que exemplo vocês estão dando ? O que as crianças iriam pensar se entrassem na lanchonete e visem a bibliotecária e a professora se esbofetando ?

– Ela começou Ruby.

– E eu estou terminando Snow.

– Desculpe Ruby, tem como você embrulhar para viagem ? Não quero ficar no mesmo lugar que uma mulher tem a capacidade de disser que duas crianças são monstrinhos.

– Tem sim Belle, eu vou fazer o embrulho , por favor tentem não se matarem.

– Belle ficou longe de Snow para não ter que escutar as asneiras que a mulher falava.

– Prontinho Belle , está aqui .

– Obrigado Ruby, e desculpa por ter causado essa situação.

Ruby chegou mais perto de Belle e falou.

– Tudo bem, sabe as vezes eu nem escuto o que ela está dizendo.

– Eu me excedi, mas é que eu fiquei com raiva, como pode alguém chamar duas pessoinhas que ainda nem nasceram de monstrinhos? .

– É eu sei, ela pisa na bola as vezes.

– Eu vou embora, não quero causar mais tumulto.

– Tchau Belle.

– Tchau Ruby.

Antes de Belle sair do Granny's , Snow falou :

– fique longe do meu caminho ou teremos muitos problemas.

– Então vai preparando seus argumentos, pois esses não são convincentes, e eu apesar de eu ser uma simples camponesa minha querida princesa eu sei brigar.

Belle sai do Granny's e vai para a biblioteca.

– E Snow insiste em voltar a falar mau de Regina e dos gêmeos, mas logo é cortada por Ruby.

– Snow, quer saber já deu esse assunto, muda o dico, fala sobre outra coisa, você só sabe falar mau deles dois, para começo de conversa você que deu bandeira e perdeu o David, ficou saindo e deixando ele sozinho, e beijou o Whale.

– O que ? Espera então você acha que é culpa minha o David ter pedido o divorcio ?

– É logico , onde uma mulher casada saí com as amigas e deixa o marido em casa .

– Espera, quando eu saia era junto com você .

– Mas eu sou solteira, você não pode querer ser casada e ter uma vida de solteira.

Enquanto isso na prefeitura.

Regina telefona para Emma.

– Alô xerife Swan ?

– Sim senhora prefeita o que deseja ?

– Eu decidi sobre o assunto dos Ogros.

– E então oque vai ser ?

– Você vai lutar , mas eu quero que você leve o David e que use uma armadura com magia para caso você seja ferida a roupa faça com que o machucado cicatrize logo.

– Tudo bem, onde eu consigo essa roupa ?

– É armadura, passe na minha casa depois do expediente que eu lhe darei, leve David junto.

– Ok.

– É só isso passar bem xerife.

Regina desligou o telefone e ficou pensando em seu plano de estrategia, ela realmente iria deixar David e Emma lutarem contra os Ogros, mas ela também estaria indo ao encontro dos Ogros também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem gostou do barraco ? e o que será que Regina vai fazer hein ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.