Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oi gente, olha quase que esse capitulo não sai, tive que sair com a minha mãe hoje e atrasou tudo, mas tá ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/14

Durante a noite Regina se acordava para ver se tudo isso que ela está vivendo é só um sonho que logo acordaria, mas ela sentia a mão de David ao redor de sua cintura, e logo se sentia feliz por aquilo não ser só um sonho.

– Finalmente estou tendo meu final feliz.

E logo voltou a dormir.

Pela manhã David acorda primeiro que Regina, ele pega a prefeita no colo e a leva até a cama, para ficar mais confortável, ele vai até a cozinha e prepara o café da manhã pra Regina. Mas ele não percebe que Regina tinha acordado e estava o olhando a fazer o café da manhã.

– Onde é que ela guarda o café ? Put'z a panqueca está queimando, esse suco tá azedo , ai ainda vou colocar fogo nessa casa.

– Bom dia amor , tudo bem – disse a prefeita dando um selinho em David.

– Tudo , sente-se estou fazendo o seu café.

– Não obrigada, parece que tudo o que eu coloco no estomago os bebês rejeitam.

– Mas tome nem que seja esse suco.

– Não amor não precisa.

– Tudo bem então vamos até o Granny's , lá tem alguma coisa que os bebês deixam você comer.

– Ai, David eu não sei não.

– O que foi ? .

– E se eles começarem a falar, besteiras.

– Eu estarei lá junto com você.

– Tudo bem, mas vamos sentar na mesa mais distante de todos .

– Ok amor – David deu um beijo na testa de Regina.

Chegando no Granny's o casal entra e todos olham para eles, como Regina havia pedido antes, eles sentaram na mesa mais distante. Ruby viu os dois juntos e logo foi atende-los.

– Bom dia, o que vão querer ?

– Eu quero um café e uma rosquinha – disse David.

– Eu vou querer um chá.

– Tudo bem, é só isso ?

– É sim obrigado.

– Já volto com os pedidos de vocês.

A garçonete sai da mesa para entregar os pedidos para Granny, e Regina nota que tem um certo grupo de pessoas, cochichando ela abaixa a cabeça, David pergunta oque foi , ela diz o que é então David resolve ir tirar satisfações com o grupinho.

– Bom dia, tem alguma coisa incomodando vocês ?

– Por que pergunta isso ?

– Bom é que vocês não param de olha para a mesa em que estou com a minha mulher e cometar.

– Só achamos esquisito, o Príncipe Charming estar namorando a Evil Queen.

– Bom acho melhor vocês irem se acostumando com a ideia, pois logo teremos mais dois abitantes nessa cidade.

– Olha cara para mim tudo bem, mas eu tenho uma pergunta?

– Fala ai, qual é ?

– sabe aquela historia de que só o beijo verdadeiro pode acordar a pessoa amada ? , então, como você conseguiu acordar a Snow ?

– Olha naquela época eu achava que ela era meu amor verdadeiro, e ela achava que eu era o amor verdadeiro dela, acho que foi por isso que eu consegui acorda-lá.

– Ata, então seja feliz com o seu verdadeiro amor.

– Valeu, e bom saber que tem alguém que não nos julgue.

– David volta para a mesa em que estava com Regina.

– Oque foi ? O que era da gente que estavam falando?

– Não, eles só queriam perguntar uma coisa.

– Que coisa ?

– Deixa pra lá.

– Tudo bem.

Ruby chega com os pedidos e coloca na mesa.

– Aqui está seu café e a rosquinha David.

– Para você Regina a Granny's fez um chá de camomila, ela disse que é bom para acalmar os bebês.

– Ai muito obrigado, eles são muitos agitados, até parece que estão brigando.

– Sei lá, vai ver estão brincando de ser boxeadores – disse Ruby.

– Pode ser , mas eu tenho que ser o ringue ? – disse Regina sorrindo.

– Ruby volte ao trabalho – diz Granny berrando na cozinha.

– Já vou , olha eu tenho que voltar a trabalhar, mas eu quero saber qual é o sexo deles hein ?

– Ok, bom trabalho Ruby – diz David.

A moça deixou o casal sozinho e foi correndo pegar a bandeja para servir os outros clientes.

– Eu achei que ela ia ficar com raiva de nós – disse Regina comentando baixinho com David.

– Ruby é assim ela não consegue ter raiva de ninguém.

O casal tomou o café e foram para seus respectivos trabalhos.

Chegando ao escritório Regina se depara com uma pilha de anotações. É parece que o dia ia ser longo. Ela começou a ler os papeis e assina-los quando a recepcionista a chama.

– Senhora prefeita a xerife Swan está aqui.

– Mande ela entrar.

– Tudo bem.

Encanto Emma ia ao encontro de Regina em sua sala, Regina já começava a se preparar para o pior , afinal Emma é filha de David com Snow. Ela escuta a porta se abrir era Emma.

– Bom dia senhora prefeita ,posso falar com a senhora ?

– Bom dia xerife, o que deseja ?

– Eu vim falar com você a respeito dos Ogros que estão chegando em Storybrooke.

– Xerife isso é uma assunto confidencia.

– Tudo bem, mas acho que eu devo saber não é ? afinal eu não sou a “salvadora” ?

– Sim mas eu não vou arriscar sua vida com isso.

– Não é questão de salvar a minha vida é questão de salvar Storybrooke.

– Eu não vou deixa você ir , e quem de contou isso ?

– Gold , ele disse que essa é a única saída.

– Não, não é eu posso usar magia.

– Não você não pode, isso pode afetar os bebês.

Regina olhou para Emma com uma cara de surpresa , pois achava que Emma odiava a ideia de Regina estar gravida de David.

– O Gold também te contou isso ?

– Sim.

– Emma eu não sei, e não quero arriscar a sua e a vida do David.

– Eu já lutei contra Ogros antes , vai ser fácil e eu vou contar com a ajuda do David.

– Olha deixa eu pensar.

– Tudo bem, mas não demore pois os Ogros estão se aproximando.

Disse Emma saído do escritório, deixando Regina pensando na situação.

– Eu não posso fazer isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.