Redescobrindo escrita por Bia Stowe


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oii, olha eu aqui de novo com um capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316851/chapter/13

Depois que David se declara e pede perdão de joelhos para Regina. Ela fala;

– Acredite. Você não quer ficar comigo, tem uma razão para eu estar sozinha, eu fico bem assim.

– Você pode até ficar bem sozinha, mas eu não consigo parar de pensar um segundo em você e acho que eu preciso ficar assim do seu lado pra proteger de todo p mal, porque me sinto seguro te fazendo segura. Essa é o papel de quem ama, cuidar. 

– David por favor não faça isso comigo, eu estou com medo.

– Medo do que ? De amar e ser amada ? Estou aqui por você, eu sempre estarei aqui.

– Eu sou a Evil Queen lembra ? Eu não posso amar, eu arranco corações e esmago até a pessoa morrer – Regina fala com a voz tremula querendo chorar.

– Você não precisa arrancar o meu coração, porque ele já é seu.

– David não piore as coisas.

– Eu não estou piorando nada, apenas estou dizendo que te amo.

– Eu estou com medo – Regina torna a dizer mas dessa vez bem baixinho.

– Apenas pegue a minha mão e segure forte, eu te protegerei de tudo, não se preocupe.

Regina ficou medo no começo mas David estendeu a mão para ela , e ela a seguro como uma criança segura a mão da mãe quando está com medo, David a puxou para perto dele e deu um beijo cheio de amor e ternura, muitos que estavam olhando, não intenderam muita coisa, outros acharam esquisito o príncipe encantado estar beijando a Bruxa má, outros , melhor dizendo, Belle e Granny acharam aquilo uma coisa tão bonita, aquele sim era o amor verdadeiro.

– Espera aí – uma voz de protesto interrompe o casal.

– Então quer dizer que esse tempo todo, eu estava me rastejando aos seus pés para você voltar para mim, e você não queria porque estava apaixonado por essa CRETINA ? – era Snow White

– Ah pelo amor de Deus volta para seu amante e nos deixe em paz – diz David segurando Regina pela cintura.

– Serio David ? Com ela ? Não tinha alguém melhor não ?

– Desculpe mas Regina não é um alguém ela é o amor da minha vida e depois acho que alguém devia ter me feito essa pergunta quando eu estava com você, agora me de licença que eu vou levar a futura mãe dos meus filhos para casa , pois esta ficando frio e não quero que ela fique com dor de cabeça, passar bem Snow.

David pegou Regina pela mão e saiu com ela e o vidraceiro em direção a casa da prefeita, deixando Snow com a cara mexendo de raiva.

Chegando em casa Regina mostra para o vidraceiro a janela quebrada, ele faz o calculo de quanto irá custar para arrumar, ele da o preço ela assenti e o acompanha até a porta.

– Então estamos a sós ? – diz David com um sorriso maroto.

– Sim estamos – Regina intende aquele sorriso.

David não perdeu tempo e agarra a morena, pega em seu colo e vai para o sofá, os beijo eram frenéticos, ambos só paravam para respirar.

– David ? – Regina tentava falar em meio aos beijos.

– Fala.

– Como vamos explicar para Henry que ele vai ganhar, dois irmãozinhos ?

– Eu não tinha pensado nisso antes, mas não vamos pensar nisso agora ok ?

– Tudo bem.

O casal ficou se beijando até a noite cair, até que o telefone toca.

– Alô ?

– Regina ?

– É ela quem é ?

– É o Gold.

– Ah, Gold pode falar.

– Regina lembra da nossa conversa ?

– Sobre os Ogros ?

Quando David escuta a palavra Ogros já fica atento.

– Sim.

– Então eles estão cada vez mais perto de Storybrooke.

– Ai meu Deus Gold oque faremos ? – Regina fica assutada com a noticia.

– Eu ainda não sei, mas estive pensando e se mandarmos o David e Emma para tentar mata-los ?

– Não, nem pensar isso está fora de cogitação.

– Mas essa é a nossa única saída Regina,

– Gold, eu não vou arriscar a vida deles por isso, da um jeito de fazer magia.

– Mas Regina...

– Sem mas eu já disse não – Regina bate o telefone na cara de Gold.

David percebe que ela não está bem.

– Regina oque foi ?

– Nada, era só o Gold enchendo as paciências.

– Nada não, você está nervosa, me fala oque foi ?

Com muito custo Regina falou para David que havia Ogros em Storybrooke e que estão se aproximando mais, e o único jeito de mata-los era Emma e ele lutarem.

– Então eu vou !

– Não , você não vai !

– Regina eu preciso ir , eu tenho que proteger você os bebês e Storybrooke.

– Você não vai, e não vou deixar, não vou arriscar a sua vida e a de Emma.

– Regina eu...

– Por favor David me prometa que você não vai – diz Regina começando a chorar.

– Tudo bem, não precisa chorar eu não vou. – David estava mentindo mas para não ver Regina chorar achou melhor dizer isso.

– Eu tenho que ir para casa, já esta ficando tarde.

– Não fica aqui comigo – diz Regina fazendo beicinho.

– Tá bom eu fico – disse o rapaz dando outro beijo na morena.

Assim ficaram os dois deitados no sofá até pegarem no sono, dormiram abraçadinhos, mas Regina deitou de barriga para cima pois não queriam machucar os bebês.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

finalmente o Beijo Evil Charming, o/ .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redescobrindo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.