Invisível escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 12
Atração


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI! :}
Galera. Quase não vai ter Naruhina neste capítulo, desculpe. .-.
POREM isso não quer dizer que eu mudei o foco da história, ok ^^
Vai ter hentai... OMG OMG
Só que já vou avisando, não sei se meus hentais são TUDO ISSO. e_e
É que para mim eu escrevo amor e não sexo. Enfim, posso estar errada. Julguem vocês. Só aviso para ninguém se desapontar, seilá.
Então é isso, queridas e queridos.
Enjoy :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316813/chapter/12

Retornou para o apartamento com os nervos a flor da pele. Agora que não conseguiria parar de pensar em Sasuke. Jogou-se na cama e gritou abafando com seu travesseiro. Respirou fundo enquanto encarava seu teto. Teria que contar tudo para Itachi, não dava mais para segurar toda aquela culpa. Ela desejava outro. Podia até amar seu namorado, mas sabia que não estava mais apaixonada por ele. Não era certo continuar com ele e correr o risco de magoá-lo. Levantou e foi para a sala. Pegou o telefone, contudo, quando ia digitar o primeiro número parou.

Lembrou-se da reação de Sasuke. Teria alguma chance de ele desejá-la da mesma forma? Se tivesse, não poderia assumir toda a culpa só para si. Se Sasuke a correspondesse, mesmo que minimamente, o certo seria os dois contarem. Dividirem a culpa. Por isso digitou o número do Uchiha mais novo. Chamou e chamou, mas ninguém respondia. A rosada desistiu de ligar, pegou seu celular e mandou uma mensagem.

“Preciso falar com você. É um assunto sério e não dá para falar no telefone. Venha até Rua Tomoyo, 143, apt 45. Sakura.”

Jogou-se no sofá e esperou.

-----------------------------------------******---------------------------

Kakashi estava em seu escritório. Uma sala pequena com duas mesas e abarrotada de livros e papeis. Uma única janela com persianas permitia que finos raios de luz adentrassem no local. Era possível identificar a poeira pairando no ar. Só havia um canto minuciosamente limpo. A coleção de livros de Jiraya.

Havia pegado o laptop de Naruto e investigava o histórico e o HD. Mal começara a trabalhar e um ser, vestindo um terno verde musgo e possuidor de um cabelo negro de tigela e grossas sobrancelhas, explodiu animado pela porta.

-Kakashi! –segurou o som do “i” no grito. – Eu consegui! Tirei fotos daquela senhora traindo o marido!

-Ohh! Excelente! – o chefe sorriu com os olhos. – Deixe-me ver, Gai!

-Aqui. – a criatura verde se aproximou do amigo com um sorriso vitorioso em face, exibindo as fotos, contudo assim que Kakashi bateu os olhos nas imagens cerrou os olhos em decepção.

-Gai, esse é o sobrinho dela... Ele é trinta anos mais novo. – a voz do investigador era desapontada e paciente. Gai franziu o cenho e fez um bico.

-Como deveria saber? Essa força da juventude faz cair barreiras de idade! – berrava. Kakashi apenas suspirou e deixou a cabeça tombar para a lateral. Seu amigo/ajudante não tomava jeito.

Deixou Gai com suas teorias e discursos e voltou a se focar no que fazia anteriormente. O histórico da internet só possuía site de animes, mangás, jogos de crianças e pesquisa sobre restaurantes. Mas então uma página o chamou atenção. Era de um jornal eletrônico. Clicou e ao abrir a página viu sobre qual notícia se tratava.

“Uchiha’s Co. não assina contrato com empresa armamentista Akatsuki graças a Minato Namikaze.”

 Kakashi arqueou uma sobrancelha ao ler a manchete. Por que Naruto se preocuparia com algo do tipo? Olhou a data. Visitara a página no mesmo dia de seu desaparecimento. Coincidência? Raramente acontecem. Precisava se atualizar a respeito com Minato. Pegou o telefone e discou.

----------------------------*****-------------------------

Voltou para seu apartamento. Conseguira comprar um presente para Hinata, mas ela não estava em casa. Presumiu que estaria com o loiro oxigenado. Ainda estava incomodado com o que acontecera no shopping. O que diabos tinha sentido? Indagava-se a cada segundo. Bufou. Aquela rosada era irritante. O jeito que ela mexia com ele era inadmissível. Notou que seu celular ainda estava carregando. A azulada deveria estar brava por ele ter pegado o dela sem pedir. Foi até o aparelho e o desconectou da tomada. O visor acendeu mostrando a mensagem de Sakura.

Sasuke leu o conteúdo umas dez vezes. Não tinha certeza se devia ir ou não. Não conseguia raciocinar a respeito de suas ações quando estava perto da Haruno. Sua razão parecia tirar férias nas Bahamas. Deixou sua decisão cozinhar em banho maria e foi tomar uma ducha gelada. Despiu-se e entrou em baixo d’água. Apoiou as mãos na parede fria e observou o líquido frio escorrer pelo ralo. Seus olhos se fecharam lentamente e imagens de Sakura invadiram sua mente.

Amava como ela ficava frágil e indefesa quando envolta por seus braços. Os lábios rosados e provocativos o tentavam. Queria devorá-los. Queria devorá-la. Enfiou o rosto em baixo da água, finalizou o banhou e envolveu-se na toalha. Foi até a sala e encarou o visor do celular mais uma vez.

-Ah. Dane-se!

Voltou para o quarto com passos firmes, colocou a primeira roupa que viu, enfiou um gorro na cabeça para não pegar friagem nos cabelos ainda úmidos, vestiu sua jaqueta de couro e saiu pela porta. Esqueceu-se de trancar a fechadura. Subiu em sua moto e saiu em alta velocidade. O vento gélido em seu corpo nem mesmo o incomodava, afinal estava queimando por dentro. Se fosse para dar merda, daria.

-------------------------------****-------------------------------------

-Então, Ayame, como é que você fez aquilo? – perguntou assim que pisaram no supermercado. Ayame sentiu o corpo travar e tencionar. Respirou fundo. Não tinha como fugir.

-Eu fiz três anos de exército. – o rosto de Itachi contorceu-se de dúvida. Mulheres não podiam se alistar.

-Tem certeza? Aqui no Japão?

A morena já havia pegado um carrinho e caminhava ao lado de seu chefe por entre prateleiras pegando os itens da lista. Daria respostas evasivas. Quanto menos detalhes, melhor.

-Eu me passei por homem. E não. Foi nos Estados Unidos. – respondeu simplesmente. O Uchiha estava desconfiado. Sabia que ela estava suprimindo informações.

-Olha, Ayame, eu não quero ser intrometido nem nada, mas estou preocupado com você.

Kurumizawa parou subitamente e encarou o chão. Estava lutando contra lágrimas que queriam escorrer por sua face. Não deixaria. Seria forte.

-Itachi-san, quem se aproxima de mim... Morre. - O moreno arregalou os olhos com tais palavras. Estava ainda mais curioso. Queria compreendê-la.

-Eu não vou morrer, Ayame. – aproximou-se devagar e colocou sua mão sob a da pequena. Olhava-a com ternura e isso despedaçava o coração da mesma. Ele era tão gentil, tão maravilhoso... Nunca conseguiria se perdoar se Hiruzen o matasse também.

-É o que todos dizem... – sorriu, mas seu sorriso era perceptivelmente triste.

-O que quer dizer?

-Itachi-san, você não quer me conhecer. Eu sou amaldiçoada. Só esqueça tudo isso, por favor. Eu te peço.

O Uchiha olhou-a. Soube que ela só desabafaria quando estivesse pronta. Pressioná-la não adiantaria. Mas como queria poder tocá-la. Chegar até suas dores e eliminá-las. Não sabia por que, contudo queria do fundo de seu coração. Doía-lhe a alma ver aqueles olhos negros tão belos ofuscados por dor e tristeza. Desejava vê-la sorrindo. Respirou fundo e reposou a mão na cabeça de Ayame.

-Se você quer assim, tudo bem.

-Obrigada...

Continuaram as compras em silêncio. Fitavam um ao outro pelo canto do olho e coravam. E mentalmente definiram o relacionamento como: É complicado.

-----------------------------------****------------------------------

Naruto acordou assustado, suava, arfava. Hinata acordou com o sobressalto do namorado e o abraçou.

-Naruto-kun, o que foi? Pesadelo?

Os olhos azuis do loiro estavam vidrados como se um filme de terror ainda se passasse a sua frente. Sua respiração estava descompassada e seu coração disparado.

-Eu... Eu estava sendo perseguido por um homem. Eu só corria, mas era apavorante, parecia que estava correndo para morte... – Naruto agarrou a azulada e enterrou a cabeça em seu ombro. Ainda era de tarde.

-Acalme-se, está tudo bem. Só foi um sonho ruim.

Acariciava a cabeça do loiro. Ele tinha pesadelos com frequência. Quando estava dormindo com Sasuke, o mesmo contou à azulada que Naruto acordava com frequência no meio da madrugada. Sempre suado e assustado. Hinata só esperava que não fossem nada demais, apenas sonhos ruins. Não poderia suportar o pensamento de alguém querendo tirar seu amado de perto dela.

-Parecia real, quase como uma memória... – murmurou entre os cabelos da namorada.

Começou a pensar se seu pai estava realmente certo. Queria obter respostas logo. Odiava aquele vazio que encontrava toda vez que tentava entender algo, lembrar-se de algo. E agora tinha Hinata. Não podia colocá-la em risco. Ela era a coisa mais valiosa para ele.

-Está tudo bem. Você está aqui, comigo. – Hinata sorriu docemente e Naruto apenas tomou seus lábios. O beijo foi urgente, como se ele precisasse se certificar que ela era real, que o momento era real.

Beijaram-se por alguns minutos, depois se separam e encostaram as testas. A Hyuuga acariciava o rosto do Uzumaki.

-Eu preciso ir embora... Quer voltar comigo?

-Quero. Posso dormir no seu apartamento? – perguntou fazendo bico. A azulada riu e deu um selinho no loiro.

-Claro que sim, Neko-chan.

------------------------------****------------------------------------

A campanhia tocou. Terminava de lavar a louça. Secou as mãos e foi até a porta, abrindo-a. Deu de cara com um moreno sedutor. Encarava-a com uma sobrancelha arqueada. Não conseguiu evitar o pensamento de que ele estava extremamente fofo de gorro.

-Então, sobre o que quer conversar?

-Entre. – abriu espaço para o Uchiha, que adentrou no apartamento, retirou a jaqueta e jogou-a no sofá.

-Desembucha. – enfiou as mãos no bolso e colocou sua pose arrogante.

-Simpático como usual. – Sakura fechou a porta e se aproximou do Uchiha em pé em sua sala. – Bom, eu estava pronta para mandar seu irmão vir aqui e contar tudo para ele, assumir toda a culpa. Mas então eu parei e pensei que eu não deveria fazer isso se você também me desejasse.

Sasuke riu e a rosada fuzilou-o com os olhos.

-Acho que você está se achando demais. – A Haruno deu um passo a frente e ficou a alguns passos do moreno.

-Será? Por que eu sei que você percebe eu estremecer quando você chega perto, mas eu também percebo que a minha aproximação faz você ficar tenso e não conseguir parar de encarar meus lábios. Se isso não é desejo, eu sinceramente não sei o que é. – tirou forças do âmago para conseguir falar segura e firme. O cheiro de Sasuke já começava a embriagá-la. O mesmo acontecia com o jovem.

-O que você quer ouvir? Que eu queria ter transado com você naquele dia? Sim, eu queria. E ainda quero.  – o corpo da rosada tremeu. Sentiu as pernas ficarem bambas e a respiração falhar. Ele aproximou-se ainda mais, os corpos quase se colaram. – E eu estou a um passo de parar de me importar com o fato de você ser a namorada do meu irmão.

-Você faria isso com ele? – Sakura tencionou a mandíbula. As esmeraldas dela se perdiam nos ônix dele. A respiração já era única.

-Se você quiser. É isso o que você quer? Fale o que quer, que eu te darei.

Engoliu em seco. Já podia sentir a excitação percorrer seu corpo. Não queria trair Itachi intencionalmente, era errado. Na verdade, o erro havia sido chamar Sasuke em seu apartamento. Sua mão suava. Olhava para o peitoral forte a poucos centímetros de distância e mordia o lábio inferior. Era pura luxúria. Sabia disso. Mas precisava sentir aquele corpo. Precisava ter certeza se o que sentia era só um desejo da carne ou um sentimento mais profundo como amor.

-Eu... – sua voz falhava, não conseguia manter a respiração. – Eu quero você.

Sasuke sorriu de canto e como um felino faminto tomou os lábios da rosada. Suas bocas se encaixavam perfeitamente e suas línguas vorazes exploravam com desejo. Sakura envolveu-lhe o pescoço e retirou seu gorro bagunçando-lhe os cabelos negros. Ele apertou a cintura fina da jovem e desceu com uma pegada forte para a bunda e depois para as coxas. Começaram a se mover. Sakura o guiava pelo corredor, então ele a pressionou contra a parede retirando um gemido da mesma. Seu corpo definido fazia pressão contra o esguio dela. Desabotoou a jeans que a rosada usava e retirou-a. Abandonou seus lábios rapidamente passando para o pescoço alvo deixando marcas no local. Os gemidos de Sakura aumentavam. Ela desceu as mãos pelas costas largas dele e puxou a camiseta que usava, retirando-a com necessidade. Encarou o peitoral umedecendo os lábios. Desejava-o.

Sasuke tomou seus lábios novamente. Ergueu-a em um puxão e encaixou-a em seu quadril. Suas mãos aproveitaram para se deliciar no farto traseiro. Ela arranhava as costas do moreno o provocando prazer. Chegaram à cama. Ele jogou-a no colchão macio e tirou a blusa que usava. Sorriu com malícia ao admirar os belos seios da Haruno. Escorregou as grandes mãos pela barriga, cintura, seios e braços até entrelaçar seus dedos nos dela. Sakura arfava. O Uchiha lambeu seu abdômen subindo com a boca, passando a se divertir nos mamilos rígidos da rosada. Soltou as mãos e Sakura não demorou a retirar as calças do moreno.

Voltaram a se beijar com desejo. Ele mordeu o lábio inferior dela e desceu sua mão para o íntimo da jovem. Excitou o lugar, provocando gemidos mais altos da mesma.

-Sasuke! – ela gritava seu nome o deixando ainda mais sedento.

Livrou-se da calcinha dela e de sua cueca. Eles pareciam dois selvagens que necessitavam do corpo um do outro. Sasuke apertou os seios de Sakura fazendo-a arfar de prazer. Inseriu seu membro dentro do corpo dela, que gemeu alto. Moveu-se com habilidade. Seus corpos pingavam suor.

Envolveu a mão numa das coxas da jovem e encaixou-se melhor, indo mais profundamente.

-Sasuke! Ah! Sasuke!

Ouvi-la gritar seu nome era extremamente prazeroso. Apertou suas coxas fartas, esfregando as mãos pela extensão de seu corpo. Sakura beijava a nuca do moreno e puxava seus cabelos. Desceu as mãos para o corpo explorando cada músculo, cada curva, provocando arrepios no Uchiha. Apertou a bunda firme do mesmo. Sentia seu interior queimar. Voltou a beijá-lo.

Havia fúria, paixão, desejo, luxúria.

Sasuke aumentou a velocidade e Sakura não conseguia mais segurar oxigênio nos pulmões. Agarrou a fronha da cama com as mãos enquanto o moreno marcava o vale entre seus seios. Gemidos transformaram-se em gritos de prazer. Atingiram o ápice.  Arfavam. O Uchiha desabou em cima da rosada e ela abraçou-o, acariciando seus cabelos suados.

 Seus corpos colavam devido ao suor. Sakura ainda podia sentir o membro pulsante dele dentro de si.

-O que a gente fez? – perguntou entre respirações descompassadas.

-Saciamos o desejo... – Ele disse enquanto voltava a beijar-lhe o pescoço.

-Foi errado...

-Errado ou um erro? – encarou-a com a profundidade de seus olhos.

-Errado...

Ele tomou-lhe os lábios novamente, porém dessa vez com mais suavidade. Com paixão. Um beijo tranquilo, para sentir a maciez dos lábios e saborear o gosto da boca. Suas mãos se entrelaçaram.

O Uchiha a envolveu e girou-a, fazendo com que Sakura ficasse sentada nele. Olhou-a com ternura e acariciou sua face, retirando uma mecha de cabelo que grudava em sua bochecha. Selou seus lábios.

-Qual é sua verdadeira personalidade? A fria ou a carinhosa? – A Haruno conhecia os detalhes do rosto do moreno com seus dedos delicados. Ele fechou os orbes em deleite com os toques.

-Não sei...

Passou os braços pelas costas da rosada e abraçou-a. Concentrou-se nas batidas ainda aceleradas de seu coração. Queria ficar unido a ela, daquele jeito pelo resto do dia. Então ambos ouviram um barulho de chave e então um clique na fechadura.

-Ai, meu Deus, é o Itachi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaí? Gostaram do hentai? *-*
Será que o Itachi vai pegar os dois? Tcham tcham, só no proximo! hahaha'/ levachute.
hum, Kakashi descobriu um pista. Será que foram os Uchihas? Itachi estaria envolvido? Meu Deus! MUHAHAHAHA'
Todo mundo quer me bater, eu sei. Por que você não desenrola logo essa bagaça de Ayame /Itachi? Caalmaa. Tenho tudo planejado. Relax.
Me façam feliz com reviews.
Nos vemos no próximo!
XOXO