Shattered Dreams - Hiatus

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

The little mermaid escrita por Katherine

The little mermaid
O convite de casamento nas mãos de Jacob pesava mais do que uma pedra, mesmo que fosse só um pedaço de papel. Tudo estava acabado. A mulher que sempre amou se casaria, o deixando completamente sem esperança. E, por mais uma vez, ele fugiu. A praia de La Push sempre fora o seu refugio e, de todos os membros da tribo, o lobo só não esperava que fosse se deparar com uma das criaturas mais bonitas e misteriosas que já tinha visto em toda a sua vida. O corpo frágil e morto na beira da praia denunciava ser o fim para a garota. Sereias existem desde o começo dos tempos, mas nunca foi comprovado, assim como os lobos. Jacob nunca tinha visto uma, até o momento. E então, num ato surpreendente, a ruiva ergueu seu tronco, assustada, despejando uma boa quantia de água, que até então estava a mantendo desacordada, encontrando o olhar do moreno a sua frente, tão surpreso quanto ela. O quê ambos achavam ser o fim, poderia ser apenas o começo.
Categorias: A Pequena Sereia, Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

20 favoritaram   93 acompanhando  

 

Tudo é sobre ela escrita por Mila Nyx

Tudo é sobre ela
Carlisle Cullen esconde um segredo, seu nome: Isabella Swan. A vida deles não será a mesma depois que Edward Cullen descobrir sobre ele e dedicar-se a tornar tudo muito difícil para os dois. Porém, nem tudo estará perdido, Isabella conseguirá apoio improvável no meio de sua provação, o melhor amigo de Edward, Jacob Black pode se render aos encantos da garota.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

14 favoritaram   95 acompanhando  

 


Isabella Mikaelson escrita por Larissa Kim Taehyung

Isabella Mikaelson
Bella ou Isa tinha um segredo que nunca havia contado aos Cullens o nome dela não era Isabella Marie Swan e sim Isabella Mikaelson ela é a irmã gêmea de Kol um vampiro de 5.000 anos uma híbrida meio campista meio bruxa ela agora está grávida de Edward ele havia terminado com ela antes de saber dá gravidez e que ela era vampira . Isa descide voltar para sua família em Mistc Falls e não contar nada para Edward e os Cullens . será que está foi a decisão correta a se tomar e ela terá seus felizes para sempre só lendo para saber ...
Categorias: The Vampire Diaries, Saga Crepúsculo, The Originals
Gêneros: Amizade, Romance

17 favoritaram   79 acompanhando  

 

O Sol Adormecido E A Lua Crescente escrita por Angel Salvatore

O Sol Adormecido E A Lua Crescente
Lethycia sempre foi uma garota diferente. A começar, por ter 163 anos e aparentar apenas 16. Depois vem o fato de ser filha de uma meia vampira com um meio lobisomem (meio metamorfo, meio lobisomem Filho Da Lua), o que a fez meia vampira, meia loba.

Rebelde, ela resolve sair de casa e ir atrás de um velho amigo, Carlisle Cullen, que não vê desde a época que morou com os Volturi. Tudo o que ela queria era se encontrar, só não esperava se apaixonar pelo atrapalhado Seth Clearwater e sofrer um imprinting com ele.

Muitos segredos rondam essa mestiça. Será que os Cullen a aceitarão depois de perceber que correm perigo com a sua presença?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Romance

36 favoritaram   131 acompanhando  

 

The Best Day escrita por Lola Royal

The Best Day
O melhor dia para uma mãe.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance, Songfic, Universo Alternativo

1 recomendação   23 favoritaram   62 acompanhando  

 


Romântico Anônimo escrita por Kawanne Carrera

Romântico Anônimo
Alec Volturi decide abrir o jogo com Renesmee Cullen. Ele decidiu dizer que é o Romântico Anônimo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

11 favoritaram   25 acompanhando  

 

Refém Do Medo escrita por

Refém Do Medo
Rosalie Halle sempre quis uma vida feliz e cheia de amor e realizações. Mas isso parecia não ser mais possível pra ela.

Vivendo enclausurada em sua própria casa como se fosse um monstro horripilante, ela acha que nada mais poderá ser bom na vida dela.

Ela é prisioneira de tudo. É prisioneira da agonia, da dor, do sangue... É prisioneira dele! E, acima de tudo, é prisioneira do medo que sente de tomar uma atitude para tentar mudar de vida.

Sim, Rosalie é refém do medo. E pouquíssimas pessoas terão a sorte de fazê-la pensar de modo diferente.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Drama, Romance

6 recomendações   72 favoritaram   165 acompanhando  

 

A Irmã De Renesmee escrita por Karina Lima

A Irmã De Renesmee
Meu nome? Carlie Masen Cullen. Meus pais? Bella e Edward Cullen. Isso mesmo. Sou filha biológica deles, e a minha irmã Renesmee também.

Tenho seis anos, mas aparento ter quinze, como a minha irmã, já que somos gêmeas. Tenho um amigo que se chama Seth Clearwater. Ele é lindo, forte, meigo, gentil. Ou seja, perfeito! Eu gosto dele desde quando eu aparentava ter quatorze anos, e esse sentimento foi se intensificando cada dia mais, mas não sei se ele também sente o mesmo por mim...


*(Minha outra conta "KarinaANDBooboo" foi bloqueada, então criei outra e estou postando novamente. Alguns capítulos terão de ser reescrito para isso não acontecer outra vez)
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Ação, Amizade, Comédia, Drama, Romance

2 recomendações   38 favoritaram   126 acompanhando  

 

Alexander Cullen escrita por Biia Santos

Escrevi essa Fic, durante a madrugada, espero que gostem!


O filho do renomado empresario Edward Cullen, foi sequestrado quando tinha apenas 3 anos, desde então Edward vem procurando seu filho, mais após 10 anos sem nenhuma pista o FBI encerra as buscas, deixando Edward desolado e sem esperanças. Mais sua Esposa Bella nunca deixou de acreditar!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 favoritou   18 acompanhando  

 

Shut Up And Dance escrita por And

Shut Up And Dance
*One-shot*

‘’Nós éramos vítimas da noite
Nascidos para ficar juntos
Ela pegou meu braço
Eu não sei como isso aconteceu
Nós usamos a palavra e ela disse
Oh não se atreva a olhar para trás
Apenas mantenha seus olhos em mim
Ela disse, "Cale a boca e dance comigo!"

Essa mulher é o meu destino ‘’

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   40 acompanhando