Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 8
Capítulo VIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/8

Sak.: Hina... Naruto-kun... eu pedi que vocês ficassem, por que queria perguntar uma coisa pra vocês...

Hin.: O que foi Saku??

Sakura olhou para Sasuke, que na mesma hora captou o que a esposa queria.

Sak.: Queria saber, se... bom... vocês querem ser os padrinhos do nosso filho ou filha? Claro... se o Sasuke concordar... - Sasuke sorriu para esposa. Sakura sabia que se algum dia tivessem filhos, eles seriam os padrinhos.

Nar.: CLAROOOOO SAKURA-CHANNNN!! – Naruto puxou Sakura para um abraço apertado, mas muuuitooo apertado.

Sak.: Naruto... você...

Nar.: HAAA! EU VOU SER O MELHOR PADRINHO DO MUNDO...

Sak.: Naruto..

Nar.: HHAHAHA VOCÊ VAI VER, TEME! NÃO VOU DECEPCIONÁ-LOS. – Naruto continuava a esmagar Sakura.Sasuke teve que intervir antes que ficasse sem uma família, já que Naruto estava praticamente estrangulando Sakura. – Eiii... não precisa ficar com ciúmes Teme! Sakura é como minha irmã.

Sas.: Não é isso, Dobe! Mas não precisa quase matar ela com um abraço. – se virou para Sakura – Tem certeza que quer um Dobe como padrinho do nosso filho? – Sasuke, que estava de costas para Naruto, deu uma piscada para Sakura.

Nar.: NÃÃÃOOO! DESCULPAAA! PROMETO QUE NÃO VOU ENCOSTAR UM DEDO NA SAKURA-CHAN!

Todos os presentes deram muita risada. Depois disso, Sakura já havia ido se deitar, enquanto Sasuke se despedia dos últimos convidados. Sasuke subiu as escadas e foi em direção ao quarto,onde Sakura já estava deitada, de olhos fechados e com as mãos no ventre. Estava perdida, imaginando mil nomes para  seu filho/filha. Sasuke se aproximou lentamente da cama, notando o sorriso que estava esboçado no rosto da esposa. Ele colocou a mão em cima das mãos de Sakura, que abriu os olhos surpresa.

Sas.: Obrigado pelo presente, amor.  Obrigado pela festa... por tudo. Eu te amo.

Sakura não disse nada, apenas se levantou e beijou o marido. Sasuke correspondeu o beijo, retirando lentamente a roupa de Sakura e foi deitando-a na cama. Ficou em cima dela, apenas acariciando-a.  Seria uma longa noite...

....

Uma semana se passou desde que Sasuke recebera a notícia que seria pai. A essa altura, Karin já sabia da grandiosa notícia. Simplesmente estava inconformada.  Ela faria de tudo para destruir a vida de Sakura, custe o que custasse.

Sasuke, todos os dias vinha com um sorriso de orelha a orelha, o que para Karin, era irritante. Ela odiava ser passada para trás, e adorava esmagar as pessoas com palavras e atos.

.....

Sasuke havia chegado em casa e Sakura estava no sofá o esperando. Ele sentou-se ao seu lado e a beijou.

Sas.: Oi amor! Aconteceu alguma coisa?

Sak.: Amor, marquei o primeiro ultra-som. Vai ser na próxima terça-feira. Você vai comigo, né?

Sas.: Claro Sakura-chan! Não vou perder isso por nada. Será que nós vamos saber se é menino ou menina? – os olhos de Sasuke brilhavam, enquanto Sakura dava risada. – Qual é a graça?

Sakura por ser enfermeira, sabia que era impossível saber o sexo do bebê com apenas 1 mês de gestação. Ela abraçou o marido e disse:

Sak.: Não amor. Ainda é muito cedo para ver o sexo. Temos que ter calma.

Assim eram os dias de Sakura e Sasuke. Ele fazia de tudo para Sakura, afinal não queria comprometer a saúde dela e do bebê. Já Sakura, ficava incomodada, pois tanto no trabalho,quanto em casa, era impedida de fazer as coisas. No trabalho, Hinata e Tsunade faziam praticamente tudo. Já em casa, quem fazia era Sasuke. Ela não estava doente, pelo  contrário, estava grávida... e saudável. Não sentia mais as tonturas e enjôos que costumava sentir. Nunca se sentira melhor, como nessas últimas semanas.

...

Chegou o dia para fazer o primeiro ultra-som. Sasuke estava mais ancioso que Sakura. Já estavam dentro do consultório com Tsunade. Sakura já deitada na maca com sua blusa já erguida, colocando a mostra seu ventre. Sasuke estava ao seu lado, babando no monitor para ver as primeiras imagens de seu filho.

Tsu.: Viram?? Aqui está o bebê de vocês. – Tsunade apontava para o monitor, não querendo demonstrar qualquer emoção, porém no fundo, nada era mais emocionante que ver seu “neto postiço” pela primeira vez.

Sakura olhava para o monitor com os olhos marejados. Era tão pequeno e ao mesmo tempo, era a imagem mais linda que já vira na vida.

- Você viu Sasuke-kun? – ela se virou para olhá-lo. Ele, assim, como ela, estava chorando de emoção.

Sasuke não disse nada. Apenas se inclinou e beijou a testa da esposa.

Tsu.: Seu bebê parece ótimo, Sakura. Mas continue se cuidando.

Sak.: Sim Tsunade.

Quando chegaram em casa, lá pelas 15 horas, Sakura resolveu comer alguma coisa e Sasuke subiu direto. Sakura apesar de estranhar, não deu muita importância. Porém, a curiosidade foi maior. Sakura subiu devagar e não o encontrou no quarto. Escutou um barulho de algo caindo, no quarto ao lado do quarto deles, que servia como um escritório para Sasuke. Ela ficou parada na porta. Sasuke estava colocando todas as coisas em caixas. Livros, o computador, retirando as coisas das gavetas de uma mesa que se encontrava dentro do cômodo.

Sak.: Sasuke, o que está fazendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada à todos os reviews. Para mim, é uma grande honra ver a opinião de vocês e saber que estão gostando!
Continuem mandando viu?!
Beijooo
:****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.