Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 7
Capítulo VII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/7

 

 

 

No capítulo anterior....

Sasuke abriu a porta e a fechou atrás de si. Então acendeu a luz...

-PARABÉÉÉNNNSSS!!! – todos os convidados gritaram, enquanto viam um Sasuke estático com tamanha surpresa. A ficha só caiu quando seus amigos vieram parabenizar-lhe por mais 1 ano de vida.

Sasuke agradeceu a cada um deles, mas estava desanimado. Sakura iria ficar sabe-se lá até que horas no hospital. Viu Naruto se aproximando.

Nar.: Pensou que ia passar em branco, né Teme??

Sas.: É mais... como entraram aqui?? E como fizeram isso sem a Sakura deixar.. afinal... – ele foi interompido por uma pessoa que a abraçou pelas costas.

??.: Sasuke-kun... pensou mesmo que eu tinha esquecido? - Ele se virou. Era ela! Era a sua Sakura! O sorriso brotou dos lábios do moreno. Ele se virou e a encarou. Ela estava perfeita.

Sas.: Sakura, Eu pensei que n... – foi interrompido pelo beijo doce de sua esposa.

Sak.: Parabéns! Eu  nunca esqueceria seu aniversário, amor. Nunca!- Sasuke retribuiu o beijo.

Sas.: Mas como você está aqui? Você não ia ficar até tarde n...

Sak.: Eu menti... eu não fui trabalhar hoje. Aliás, essas 2 últimas semanas, eu e a Hinata estávamos preparando essa festa. Por isso, esses dias eu andei chegando tarde. As coisas ficaram na casa da Hinata.

Naruto,com Tenshi no colo, e Hinata se aproximaram

Sas.: Então o Dobe sabia de tudo né?!

Naruto olhou com uma cara de chorão.

Nar.: Pior que não Teme!Elas não me contaram. Falaram que eu ia te contar e estragaria a surpresa. – disse com uma expressão emburrada. – Até parece! Hunf.

Os 3 deram risada da cara de Naruto, afinal todos sabiam que ele, “de vez em sempre”, falava demais. A festa prosseguiu alegre. Sasuke ficou a maior parte do tempo conversando com seus amigos que não vira a tempos. Já estava bem tarde, quando as últimas pessoas foram embora, Sasuke agradeceu pessoalmente cada uma delas por ter vindo e pelos presentes que haviam lhe dado. Sobraram apenas, Hinata e Naruto, que resolveram organizar toda a casa antes de irem.

Hinata puxou Sakura para um canto.

Hin.: Não vai contar à ele, Saku?

Sak.: Vou Hina. E gostaria que vocês ficassem. Por favor.

Hinata concordou com a cabeça e logo toda a casa estava arrumada. As duas foram para sala, onde  Tenshi estava brincando no chão, com alguns brinquedos ao seu redor, enquanto Naruto e Sasuke conversavam sobre alguma coisa. Assim que o loiro viu Hinata voltando, Naruto se levantou.

Nar.: Vamos amor?

Sak.: Espera Naruto. Quero falar uma coisa para vocês. – disse intervindo.

Sas.: O que foi, Sakura?

Sakura pega na mão de Sasuke para que ele se levantasse. Um ficou de frente para o outro.

Sak.: Agora feche os  olhos e me dê a sua mão... vou te dar o meu presente de aniversário.

Sasuke dá a mão para sua esposa e fecha os olhos. Sakura olha para Hinata e Naruto. Naruto estava atento a qualquer movimento e Hinata estava com os olhos cheios de lágrima. Sakura pega a mão de Sasuke e coloca-a no seu ventre.

Sak.: Pode abrir os olhos, Sasuke-kun.- Sakura fica encarando o marido, que acabara de abrir os olhos. Sakura abre um sorriso, com os olhos marejados. – Esse é o seu presente de aniversário.

Sasuke ora olhava para o rosto da esposa, ora para sua mão no ventre da mesma.

Sas.: Sakura, você está.... – Sakura apenas faz sim com a cabeça, limpando as lágrimas dos olhos. -  grávida! Um filhoo! Um filhoo! – Sasuke pegou Sakura pela cintura e a rodava abraçado junto a ela!

Naruto e Hinata, que assistiram toda a cena, estavam emocionados.

Nar.: Esse teme... – disse enquanto “fungava” e secava as lágrimas. – Até que enfim fez uma coisa que preste... hahahahaha

Hinata deu um cutucão em Naruto, que virou para olhar a esposa. Ela estava séria e ao mesmo tempo feliz...

Hin.: Não fala assim, Naruto-kun...

Sasuke colocou Sakura sentada no sofá , se agachou na sua frente e abraçou o ventre da esposa.

Sas.: Esse é o melhor presente que você poderia me dar, Sakura! Mas quando descobriu?

Sak.: A três dias atrás. Se não fosse a Hina, talvez ainda não soubesse. – disse enquanto acariciava os cabelos negros do marido, que permanecia abraçado junto ao seu ventre. – Eu desmaiei no hospital, Sasuke e... – Sasuke levantou a cabeça para olhar para Sakura – Hina pediu que colhessem alguns exames e eu descobri. Estou grávida de quase 1 mês.

Naruto olho para esposa confuso.

Nar.: VOCÊ SABIA E NÃO ME CONTOU? – todos os olhares desviaram para o loiro.- Devia ter me conta, amor. Sakura-chan é como uma irmã para mim! Que drogaa! Eu sou sempre o último a saber das coisas!

Sas.: Dessa vez, fomos nós dois Dobe! – disse, dando um sorriso.

Sakura riu da cara do loiro, que estava feliz por “Teme” também ter ficado de fora dessa vez.

Sak.: Hina... Naruto-kun... eu pedi que vocês ficassem, por que queria perguntar uma coisa pra vocês...

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Mais um capítulo fresquinho para vocês!!! Estou emocionada com as reviews que recebi! Queria agradecer a stelar que me avisou que os capítulos estavam invertidos.. hahahaha
COntinuem mandando reviews! ^^
Obrigada!
beijoo :***********



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.