Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 20
Capítulo XX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/20

No capítulo anterior....

Sas.: Quero ver minha filha, Naruto! Por favor....

Naruto mesmo contra vontade, levou Sasuke para o hospital. Karin saiu logo atrás dele, claro, sem ser vista. Sai quee acabara de chegar, percebeu o sorriso maluco de Karin...

Sai: Aí tem coisa... – nem se deu ao trabalho de sair do carro, esperou algum tempo e a seguiu também sem ser notado.

..................

Sakura ficava cada vez mais aflita, sem notícias de sua pequena Saya-chan. Tsunade apareceu para consolá-la.

Tsu.: Sakura... Consegui um quarto especial para a menina. Você poderá ficar com ela, mas precisa se acalmar. – ela pega o queixo da Haruno e levanta sua cabeça. – Já estão arrumando, daqui a uns 20 minutos você poderá ficar com ela.

Sak.: Nem sei como agradecer, Tsunade.  – ela a abraçou. Era um abraço de desespero.

Tsunade saiu de perto de Sakura e foi até a recepção.

...................

Finalmente Sasuke e Naruto chegaram. Deram de cara com Tsunade, que reconheceu Sasuke na hora.

Sas.: Tsunade.. onde está Sakura?! Por favor, me diga...

Tsunade não disse uma palavra, apenas fez um gesto com a mão, pedindo que a seguissem. Não demorou muito e já estavam num corredor, de onde avistaram Sakura. Sasuke foi se aproximando de Sakura, que até agora não havia notado a presença dele. Naruto e Tsunade ficaram mais atrás.

Sas.: Sakura?!

Sakura estremeceu ao ouvir a voz de Sasuke. Ela o encarou. Estava abatida.

Sak.: O que você faz aqui? – Sasuke percebeu a mágoa nas palavras da esposa. – Vá embora!

Sas.: O que aconteceu com a Saya, Sakura?! Tenho o direito de saber...

Sak.: NÃO! NÃO TEM O DIREITO DE SABER! – Gritava em lágrimas. – VOCÊ NOS ABANDONOU POR TRÊS DIAS, SASUKE! TRÊS DIAS! NÃO NOS RESPEITOU. NÃO RESPEITOU SUA FILHA QUE TANTO TE AMA, E QUE POR SUA CAUSA, ADOECEU.

Sasuke se sentiu um lixo. Mesmo não sabendo o que havia acontecido com ele no último fim de semana, sabia que Sakura estava certo. Ele poderia perder a filha que um dia ele e Sakura tanto desejaram.

Tsunade viu o estado de Sakura e foi ao seu encontro. Ela estava inconsolável além de exausta. Não havia comido e nem dormido. Ficara o tempo todo na porta da UTI, sempre esperando notícias.

Tsu.: Fique calma, Sakura... por favor... – ela encarou Sasuke, com um olhar frio. – e você, Sasuke.... é melhor se retirar. Para o bem de todos. Não vê o estado que ela está.

Sasuke tentou argumentar, mas quando menos esperou, Tsunade e Naruto já estavam o afastando de Sakura.

Quem estava assistindo tudo de camarote, era Karin.

Karin viu o estado de nervos que Sakura se encontrava e decidiu terminar o que havia começado.

........

Enquanto isso, Sasuke e Naruto ficaram na sala de espera. Naruto nem olhava na cara de Sasuke.

Nar.: Não acredito no que você fez, Sasuke. Como pode fazer isso com a Sakura-chan?

Sas.: Naruto.. eu não sei o que aconteceu! Por que não acredita em mim?

Nar.: É um pouco difícil, Sasuke!

Sai estava ouvindo a conversa dos dois, e decidiu colocar um fim nas farças de Karin. Apesar de “gostar” dela, não conseguia ver Sakura sofrendo. Sabia que se contasse tudo, suas poucas chances com ela, se esgotariam, mas precisava fazer isso.

Sai: Sasuke....

Sasuke olhou incrédulo para Sai.

Sas.: O que VOCÊ está fazendo aqui?!

Naruto viu, que novamente, iria acontecer uma briga.

Nar.: Vá embora Sai. Aqui não é lugar de provocações.

Sai: Não vim aqui para brigar, Naruto. – disse ele olhando para o loiro e desviando o olhar para Sasuke. – Sei o que aconteceu com você nesse fim de semana.

Sasuke e Naruto se entreolharam. Sasuke se levantou e ficou frente à frente com Sai.

Sas.: Foi você.... – ele já estava pronto para esmurrar Sai.

Sai: Não... foi a Karin. – Sasuke abaixou a mão e olhou duvidoso para o homem a sua frente. Ele prosseguiu- Karin te drogou, Sasuke. Quando cheguei no apartamento dela, você estava no sofá, jogado e com a roupa que foi trabalhar sexta. Foi ela quem desligou seu celular...

Sai contou toda a história para Sasuke e Naruto. Apesar de odiar Sai, ele não parecia estar mentindo e além disso, sabia de tudo que havia acontecido.

...................

Karin se aproximou de Sakura, que estava com o rosto, apoiadas nas mãos, em prantos.

Kar.: Oi Sakura, como está?

Sak.: Como ousa vir aqui?! Você e Sasuke destruíram minha vida, Karin.

Kar.: Ahh.. que peninha...  – Karin olhava com deboche para Sakura – Soube que sua filha está doente... quase morrendo, não é?!

Sakura levantou-se na mesma hora e ficou de frente para Karin...

Sak.: Sua... sua.. – Sakura não queria se descontrolar mais do que já estava. – Você não tem nada a ver com isso!

Karin se aproximou mais de Sakura e falou bem baixo.

Kar.: Sabe queridinha. É melhor que essa criança morra... – ela podia ver a expressão de Sakura.- Pense bem... Sasuke-kun agora é meu. E ninguém vai querer uma mulher com uma filha. Se essa criança morrer, você e Sasuke não teram mais nada a ver um com o outro. Você pode seguir essa sua vidinha inútil e eu.. e Sasuke, viveremos a nossa.

.......................................

Nesse meio tempo, Sai já havia contado tudo que Karin, e ele, haviam feito.

Sai: É isso Sasuke! Foi tudo o que aconteceu.... – Sasuke estava atordoado.

Nar.: Mas... você é namorado dela, Sai. Por que veio nos contar?

Sai: Karin está louca, Naruto. Ela não tem vida própria. Tudo tem limite.

???: NARUTO! SASUKE! – a voz de uma mulher ecoava pelos corredores.

Os três procuravam pela dona da voz. Naruto conheceu na mesma hora.

Nar.: Hinata?! - Hinata chegou ofegante

Hin.: Sasuke, a Karin... a Sakura... não dá pra explicar.. vamos!

Os quatro foram até o lugar onde Sakura estava. Quando chegaram, viram Karin jogada no chão e Sakura em cima dela tentando sufocá-la. Sakura estava totalmente descontrolada. Tsunade fazia de tudo para separar as duas, mas Sakura estava com uma força descomunal.

Sak.: SUA VADIA! NUNCA MAIS OUSE TOCAR NO NOME DA MINHA FILHA! ELA VAI VIVER! VAI VIVER, ESTÁ OUVINDO! VOCÊ QUERENDO OU NÃO!!!  

Karin não conseguia falar nada, estava sendo sufocada por Sakura.

Foi preciso que Naruto e Hinata segurassem Sakura, enquanto Sai socorria Karin. Sasuke estava sem reação.

Karin assim que viu Sasuke, se soltou de Sai e foi correndo abraçá-lo, mas ele a pegou pelo braço e foi em direção a Sakura.

Sas.: Sakura, voc...

Sak.: VÁ EMBORA!!  EU NÃO QUERO VER VOCÊS... MINHA FILHA E EU NÃO PRECISAMOS DE NADA VINDO DE VOCÊS...

Nar.: Sakura-chan.. se acalme. Ouça o que ele tem a lhe dizer. É importante. Por favor.

Sas.: Agora Karin... – disse ele a sacudindo. – você vai contar tudo o que você fez! Para TODOS ouvirem!

Kar.: Sasuke-kun.. e-eu não sei o que você está falando.. e...

Sai: Tem certeza, Karin?! – Karin olhou para Sai inconformada. “O que ele está fazendo aqui?!”  - Conte a eles, que era você que estava tirando dinheiro da empresa! Conte que foi você que drogou Sasuke, e fez com que ele pensasse que havia traído Sakura. Você estava destruindo a família deles.

Kar.: Do que está falando Sai?! Eu nunca fiz isso! E-eu....

Sasuke imprenssou Karin na parede.

Sas: FALE A MALDITA VERDADE, KARIN! POR QUE NÃO ADMITE! – Ele a fuzilava com o olhar... – SAI TEM PROVAS DE TUDO O QUE VOCÊ FEZ PARA ME PREJUDICAR?!

Sakura, que estava em choque, olhou para Sai.

Sak.: É verdade Sai? – disse ela num fio e voz. Apenas o viu confirmar num gesto.

Tsunade apareceu com vários policiais atrás de si.

Tsu.: AGORA JÁ BASTA! GUARDAS, POR FAVOR, PRENDAM ESSA MULHER. – Disse apontando para Karin.  – E vocês, Sasuke e Naruto... vão com eles. Eles precisam do depoimento dos dois.

Os guardas a levavam, enquanto se ouviam os gritos de “Vocês me pagam... Rosadinha, essa criança vai morrer. Você não merece ser feliz.“.Sasuke ficou observando Tsunade indo até Sakura, que estava abraçada a Hinata, chorando, mas tinha que ir. Ia ser rápido.

Hin.: Calma Sakura. Já acabou... está tudo bem.  – disse conduzindo Sakura até uma das cadeiras que ficavam no corredor.

Sak.: Eu não agüento mais Hina... não agüento... tudo que eu quero e ver minha Saya-chan fora do hospital.


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyy!! Espero que gostem!!!!
obrigada à todas as reviews! Já as respondi e fico imensamente feliz que estejam gostando!
Obrigada pelo carinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.