Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 15
Capítulo XV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/15

 

 

Sak.: Eu estou morrendo  de medo, Sasuke... – disse chorando.

Sas.: Vai dar tudo certo, amor. Logo teremos nossa Saya nos braços. – disse fazendo carinho nos cabelos dela.

Sakura entrou na sala e Sasuke se juntou aos amigos.

Passaram-se 2  intermináveis horas. Sasuke andava de um lado para o outro, enquanto Naruto e Hinata estavam abraçados. Hinata estava com um terço na mão, rezando para amiga. Ela sabia que ia ser um parto difícil, mas tinha fé que tudo iria dar certo.

 

Sasuke ouviu o choro de um bebê. Tinha certeza que sua filha nasceu. Naruto e Hinata se abraçaram... finalmente Saya havia nascido.

...........................

Tsu.: Vamos Sakura!! Mais um pouco... só faça mais um pouco de força.

Sakura estava deitada com as pernas abertas, suava muito e estava muito fraca. Havia perdido muito sangue.

Sak.: Ahhhhhh.... Tsu... nade.... não consigo... – dizia ela ofegante.

Tsun.: Faça isso pelo Sasuke e por Saya, Sakura... Ela já está vindo...

Sak.: Ahhhhhhhh.... – finalmente Sakura escutou um choro...  Sakura estava ofegante.

Tsunade deu um sorriso para Sakura. Finalmente sua filha tinha nascido. Tsunade a embrulhou e a levou para Sakura.

Tsu.: Aqui está, Sakura. Ela é linda e saudável. – a mulher olhou para a criança.- Vá com a mamãe, Saya. – Tsunade entregou aquele “pacotinho” para Sakura. E realmente, ela era linda. Já tinha alguns cabelinhos pretos, como os do pai. Os olhos, ainda estavam fechados, mas Sakura não se importava. Saya era o bebê mais lindo que ela já vira.

Sakura ao pegar sua filha no colo, não agüentou e começou a chorar. Depois de tudo o que passou, de quase ter perdido sua filha, ela estava com ela. Em seus braços.

Sak.: Saya-chan.. bem vinda ao mundo, filhinha. – Sakura deu um beijo na pequena testa de Saya e percebeu que a menina esboçou um discreto sorriso. Saya conhecia a voz de Sakura há muito tempo.

Tsunade deixou Sakura curtir sua filha por mais alguns minutos, até que Sakura disse.

Sak.: Tsunade... Pode chamar o Sasuke-kun?  Ele deve estar preocupado.

Tsu.: Sakura, você está cansada e...

Sak.: Não estou não... quero que ele veja a Saya.

Tsunade concordou e saiu da sala. E deu de cara com Sasuke com a cabeça enconstada na parede. Realmente estava preocupado. Assim que Sasuke viu a mulher sair da sala, foi de encontro a ela com os olhos arregalados.

Tsunade sorriu e disse.

Tsu.: Pode entrar Sasuke. Sakura e Saya estão te esperando. – antes que ela pudesse falar qualquer coisa, Sasuke abraçou a velha senhora.

Sas.: Obrigada. Muito obrigada. – Sasuke a soltou emocionado.

Sasuke abriu a porta do quarto e viu Sakura. Ela estava com o olhar fixo em seus braços. Sasuke se aproximou devagar. Ela olhou para o marido, emocionada.

Sak.: Sasuke-kun...

Sasuke chegou perto da esposa e a beijou nos lábios. Olhou para seus braços e viu a pequena Saya enroladinha, parecendo um “charutinho”.

Sas.: Ela é linda, Sakura.- disse ele, acariciando, ainda receoso, a cabeça da filha. Ele desviou o olhar para Sakura.- ela é linda, como você!

Sak.: Sasuke-kun.. pega ela..

Sasuke arregalou os olhos.

Sas.:n-não sei Sakura, eu..

Sak.: Por incrível que pareça, ela não quebra , amor.- ela sorriu para ele e com cuidado foi entregando a pequena Saya para Sasuke.- Isso..

Sasuke pegou direitinho Saya. Seus olhos começaram a enxer de lágrimas. Nunca havia sentido uma emoção tão grande. Sakura viu a expressão de Sasuke, e secou as lágrimas do marido.

A atenção de Sakura se desviou para porta. Naruto e Hinata já haviam entrado há algum tempo, e estavam apenas admirando a cena. Hinata se aproximou de Sakura deitada e pegou na mão da amiga.

Hin.: Parabéns Sakura-chan. Ela é linda. – Hinata fez um sinal para Naruto se aproximar. Ele chegou perto e ficou do lado de Sasuke, que ainda babava por Saya. Ele tocou no ombro do amigo.

Nar.: Parabéns, Teme! Ela é linda mesmo. – pela primeira vez, Naruto estava falando baixo.

Sasuke deu um sorriso de canto.

Sas.: Obrigada, Dobe.

Hin.: É melhor deixarmos a Sakura descansar... Vamos Naruto-kun.

Os dois se despediram dos novos papais e foram embora.

Sak.: Sasuke-kun... pode ir para casa.. vou ficar bem aqui. Você parece exausto.

Sas.: Quero ficar aqui com vocês. Agora descanse. – ele se aproximou dela e beijou-lhe. – vou ficar aqui.

Saya a essas alturas já estava dormindo no berço ao lado da cama de Sakura. A todo  momento, Sasuke se aproximava e acariciava a mais nova integrante da família Uchiha. Ele observava a esposa dormindo, e ela estava linda. Tão calma e serena, não parecia nem um pouco cansada.

Continua ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que estão acompanhando a fic! Espero que estejam gostando!
Bjoooo :******



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.