Nosso Amor escrita por lininhaaa


Capítulo 1
Capítulo I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31655/chapter/1

Apresentação dos personagens

Uchiha Sasuke: Cabelos e olhos negros. Casado com Sakura Haruno. Tem uma empresa (Uchimaki Company) em sociedade com seu melhor amigo, Uzumaki Naruto. Sasuke possui um gênio forte. Tem uma expressão fria, porém possui um grande coração.

Haruno Sakura: Esposa de Sasuke Uchiha. Tem os olhos verdes, como 2 esmeraldas e cabelos exoticamente róseos. Trabalha como enfermeira no Hospital de Konoha. Tem como melhor amiga e companheira de trabalho Hyuga Hinata. Sakura é meiga e doce com todos ao seu redor.

Uzumaki Naruto: Loiro dos olhos azuis. É casado com Hyuga Hinata. Tem um filho de 1 ano, chamado Tenshi . É sócio e melhor amigo de Sasuke. Naruto é uma pessoa brincalhona e sorridente, porém as vezes seu excesso de alegria incomode um pouco. Graças a ele, Sasuke conheceu o grande amor de sua vida, Sakura.

Hyuga Hinata: Hinata tem cabelos azulados e olhos perolados. É casada com Naruto. Tem um filho de 1 ano, chamado Tenshi. Trabalha como enfermeira no H.K. e tem como parceira Sakura, sua melhor amiga. Hinata é tímida e doce.  Tem prazer em ajudar as pessoas, principalmente se tratando de seus amigos e família.

Karin: Secretária da Uchimaki Company. Tem uma obsessão por Sasuke e é capaz de tudo para que ocorra a separação entre o moreno e a rosada. “Namora” com Sai apenas por interesse. É uma pessoa fria e calculista, se importando apenas com o seu próprio umbigo.

Sai: Era namorado de Sakura e atual “Namorado” de Karin. Literalmente é o cachorrinho de Karin, capaz  de tudo para agradá-la.  Digamos que ele tenha certa apatia com Sasuke. Apesar de fazer todas as maldades que Karin planeja, tem um bom coração.

Era uma linda manhã de sábado. Há exatamente 1 ano, Sakura estava se casando com o amor de sua vida: seu Sasuke-kun.

Sakura estava deitada em sua cama. Os raios de sol teimavam em bater na janela do belo quarto de casal, irritando os olhos de Sakura. Olhou para o relógio. “Nossa... já são 8:30! Melhor eu acordar”. Ela se espreguiçou e virou-se para o lado em que Sasuke dormia, mas não encontrou nada. Ela coçou os olhos e sentou-se na cama.

Sak: Nossa.. que estranho. O Sasuke não é de acordar cedo. É melhor ir fazer o café... mas eu tô com uma prreguiça!.- disse se espreguiçando para tomar coragem. (N/A: Ngm merece acordar as 8:30 num sábado! Hahaahah)

Sakura se levantou, porém sua vista ficou turva e tudo começou a rodar. Ela se sentou novamente na cama, colocando as mãos na cabeça.

“Ai que coisa horrível! Nunca senti isso antes. Deve ser o estresse daquele hospital. Ando passando muito tempo lá.” Pensou ela.

Não estava se sentindo bem naquele dia, porém resolveu levantar, afinal a faxina da casa não seria feita sozinha. Saiu do quarto e desceu as escadas, em direção à cozinha. Deparou-se com a mesa do café arrumada para duas pessoas... Simplesmente a mesa estava LINDA! Ela adentrou mais a cozinha, mas não encontrou ninguém, apenas um arranjo de sakuras numa cadeira.

“Que lindo!” – Era o arranjo mais perfeito que já tinha visto. O cheiro era simplesmente embriagante. Nunca havia visto flores com uma cor tão viva. Ela se sentou com o arranjo a sua frente e encontrou, bem escondidinho, um envelope rosa escrito “Para Sakura”. Ela abriu emocionada aquele envelope. Suas mãos estavam trêmulas.

Ela começou a ler o cartão:

“Meu amor,

Ficar contigo é o que eu sempre quis, te olhar acordar e te fazer dormir.

 Quero estar contigo para onde você for... Te abraçar, te beijar , viver sonhando sempre a te esperar. Com você  ao meu lado nada me faltará ,pois você é minha linda e contigo quero sempre estar e nada vai mudar.

Te amo demais!

Sasuke”

Seus olhos brilharam de emoção quando leu a última frase. Mas de repente foi surpreendida com alguém beijando-lhe o  pescoço.

Sas: - Bom dia, meu amor.- disse continuando a beijar-lhe o pescoço.- Parabéns pelo nosso primeiro aniversário!

Sak:- Sasuke-kun... você lembrou! – disse com os olhos marejados. Enlaçou os braços envolta do pescoço dele e lhe deu um beijo calmo e terno.

Sas.: Como poderia me esquecer o dia mais feliz da minha vida??- disse a encarando.

Sakura encarou aqueles olhos ônix perfeitos. Nunca havia os visto tão brilhantes como naquele dia. Ela se separou dele e virou de costas para seu marido.

Sak: Ai Sasuke-kun... não comprei nada para você... não tive tempo de comprar nada.- disse ela tentando se justificar, totalmente encabulada.- Eu juro que eu não esqueci, mas essa semana, o hosp....

Sasuke a pegou pela cintura e a abraçou.

Sas.: Meu maior presente é ter você ao meu lado, Sakura. Não preciso de mais nada.- e beijou o ombro dela.

Sakura se virou novamente para ele, o encarando novamente.

Sak: Eu te amo mais do que tudo amor! Obrigada por esse ano de felicidade! Não sei como te agradecer.... – Sakura o beijou, agora com um beijo demorado de puro amor.

Eles se separaram para tomarem um pouco de ar. Sasuke a pegou pela cintura e a conduziu para a cadeira que estava sentada.

Sas.: Vamos tomar café?

Sakura apenas balançou a cabeça com um sinal de positivo. Sasuke deu um sorriso de canto e se sentou ao seu lado.


Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo é só uma introdução dos personagens e o comecinho da fic! Espero que gostem! ^^
Beijooocas! :**