O Raposa De Nove Caudas escrita por Holly


Capítulo 4
A Raposa e o Capitão


Notas iniciais do capítulo

O capitulo ficou meio curto, mas espero que gostem e se puderam comentem, assim eu sei o que precisa ser melhorado.
Obrigada pelos comentários e valeu ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/316444/chapter/4

- Brilhante observação Sr. Uzumaki – Arashi sorriu com sarcasmo e os tripulantes riram.

Naruto bufou, aquela garota o tinha chamado de idiota.

-Imediato, desamarre nossos convidados, nós não queremos assusta-los – O Capitão falou calmo, fazendo pouco caso.

Konohamaru que parou ao seu lado abafava o riso, seria interessante. Shikamaru balançava a cabeça. Aquilo seria problemático. Kiba pôs a mão na pistola do cinto, no caso de algo sair errado. E os outros se entreolharam e ficaram atentos a qualquer movimento dos prisioneiros.

Tenten foi até os marinheiros e os desamarrou. Quando sentiram as mãos livres...

Naruto foi o primeiro a se mover. Passou a mão em uma das pistolas que o imediato carregava no sinto e em um pulo ficou de pé, apontando a arma para o Capitão.

Sasuke percebendo o movimento do loiro ficou em posição de luta, estava desarmado, mas não se entregaria sem lutar.

A ação foi rápida, Tenten quando percebeu retirou duas pistolas apontando uma para cada um, Kiba apontava para Naruto. A tripulação já estava toda armada pronta para um combate direto.

Os únicos que não se moveram foram o Capitão, Konohamaru e Shikamaru que continuavam em suas posições.

Naruto e Sasuke estavam encurralados entre o mastro principal e os piratas.

O loiro e o moreno trocaram um olhar rápido, a situação era critica para eles.

-Não queremos problemas, precisamos de um bote e provisão e sairemos do seu navio  – Naruto estava nervoso, com a arma ainda apontada para o Capitão.

-Isso não será possível – Arashi falou simplesmente, retirou o chapéu e pôs na cabeça do menino que estava ao seu lado, e com passos lentos desceu os degraus da pequena escada que tinha entre o convés superior e inferior, chegando perto deles.

O imediato olhou rápido e voltou sua atenção para os prisioneiros a sua frente. Ninguém poderia se mover sem uma ordem direta do Capitão.

Arashi se aproximava e Naruto a encarava. Ele apontava a pistola para ela, mas sua determinação estava fraquejando. Até que ela chegou perto.

Ela era linda, hipnótica e cruel. Naruto podia sentir isso.

Sasuke observou a cena, ele estava desarmado e na linha de fogo, não havia muita coisa que pudesse fazer.

-Se o Senhor tivesse a intenção de atirar, já teria feito isso Naruto Uzumaki. Agora, abaixe a arma e peça ao Sr. Uchiha para se acalmar – A voz do Capitão era firme, aquilo era uma ordem.

-Nós não vamos ajudar piratas, nós só queremos voltar para Konoha. Nós até podemos prometer que não caçaremos vocês por esse ato – Sasuke tentou barganhar. Enquanto Naruto tentava pensar em alguma coisa.

O Capitão voltou sua atenção novamente para o loiro que estava a sua frente.

-Eu não gosto de repetir minhas ordens Sr. Uzumaki – Sua voz era cortante e ameaçadora.

Naruto balançou a cabeça, ele não poderia ceder, mas não conseguia atirar.

Sasuke percebeu a situação do amigo, esse plano não iria dar certo. O melhor seria recuar.

-Naruto? – O Uchiha chamou o Uzumaki.

Naruto abaixou a pistola e Arashi sorriu de canto.

-Imediato, leve nossos convidados para a cozinha, devem estar com fome e depois leve-os a minha cabine – O Capitão deu a ordem.

Todos ainda estavam estáticos, parados. Os marinheiros foram dominados pelo capitão. Naruto ainda encarava Arashi e Sasuke pensava em um jeito de escaparem.

-Konohamaru, você fica responsável por eles – O Capitão falou já no alto da escada pegando seu chapéu de volta.

O menino fez cara feia e Arashi sorriu e ainda pediu uma maçã ao garoto.

-Vou ficar com a pior parte – Disse emburrado.

O clima tenso foi se dissipando aos poucos. Naruto ainda estava atordoado e Sasuke observava melhor o navio e a tripulação.

Tenten ainda iria mantê-los sob vigilância, mas tinha que cumprir as ordens do Capitão.

- Vamos – Ela os chamou e Konohamaru desceu as escadas correndo para acompanha-los.

A cozinha era na parte inferior do navio, ela era bem grande e estava cheia de mantimentos. O mestre cozinheiro era Akimichi Chouji, melhor amigo de Shikamaru Nara o navegador. Chouji era um ótimo cozinheiro seu único problema era sua boca grande, ele era um gordinho desbocado e engraçado. Seu passatempo era dizer que estava faltando comida, algo que irritava profundamente o imediato.

Tenten deixou os dois marinheiros com Konohamaru e Chouji na cozinha e voltou ao convés.

Naruto e Sasuke estavam pouco a vontade com aquela situação.

Chouji serviu pão e rum. Não era a comida que nenhum dos dois estava acostumado, mas era melhor que ficar com fome.

Konohamaru os encarava.

- Então, foi divertido aquilo que fizeram no convés, pouco inteligente, mas legal – o garoto falava simplesmente.

Sasuke ergueu uma sobrancelha e Naruto riu.

- Sou Konohamaru Sarutobi e estou responsável por vocês. Por isso evitem idiotices como essa de agora a pouco e entendam as duas regras do Vingança da Rainha Ana. Primeira nunca desafie o Capitão e a segunda é nunca questionar o Imediato. Se lembrarem disso vocês vão sobreviver.

-Nós não somos piratas somos MARINHEIROS – Naruto falou e o garoto riu.

-Vocês não entenderam não é? Acabou pra vocês, já foram dominados, só não perceberam ainda.

Dessa vez foi Chouji quem falou, ele mordia um pedaço grande de pão.

Konohamau apoiou uma das mãos no queixo e falou baixo para os novatos.

-Bem Vindos ao Vingança da Rainha Ana, parece que vão ficar muito tempo aqui – O garoto riu.

-Na primeira oportunidade, nos enforcaremos todos vocês – A voz de Sasuke era cortante, intimidadora, mas o garoto deu de ombros.

Nessa hora o Imediato chegou para leva-los a cabine do capitão.

-Vocês estão no meio da tempestade e sob a lei dos piratas, acho melhor não fazerem nada idiota.

Ela e o garoto escoltaram os dois rapazes até a cabine do Capitão, agora seria o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Raposa De Nove Caudas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.